Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA
Subjects: SERVIÇO AO CLIENTE, PRESTAÇÃO DE SERVIÇO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, CONTABILIDADE
ABNT
SOUSA JUNIOR, Manoel Garcia de et al. Um estudo empírico sobre a qualidade percebida pelos clientes de uma pequena empresa prestadora de serviços contábeis na cidade de São Paulo. 2013, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2013. Disponível em: http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/584.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.APA
Sousa Junior, M. G. de, Tamashiro, H. R. da S., Sousa, A. F. de, & Bortoli Neto, A. de. (2013). Um estudo empírico sobre a qualidade percebida pelos clientes de uma pequena empresa prestadora de serviços contábeis na cidade de São Paulo. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/584.pdfNLM
Sousa Junior MG de, Tamashiro HR da S, Sousa AF de, Bortoli Neto A de. Um estudo empírico sobre a qualidade percebida pelos clientes de uma pequena empresa prestadora de serviços contábeis na cidade de São Paulo [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/584.pdfVancouver
Sousa Junior MG de, Tamashiro HR da S, Sousa AF de, Bortoli Neto A de. Um estudo empírico sobre a qualidade percebida pelos clientes de uma pequena empresa prestadora de serviços contábeis na cidade de São Paulo [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/584.pdf