Filtros : "FE-EDM" Removidos: "Anais" "Produção científica" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PSICANÁLISE, ESCRITA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIOLFI, Claudia Rosa. A língua espraiada: responsabilidade subjetiva na formação de professores. 2014. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-27072015-155603/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Riolfi, C. R. (2014). A língua espraiada: responsabilidade subjetiva na formação de professores (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-27072015-155603/
    • NLM

      Riolfi CR. A língua espraiada: responsabilidade subjetiva na formação de professores [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-27072015-155603/
    • Vancouver

      Riolfi CR. A língua espraiada: responsabilidade subjetiva na formação de professores [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-27072015-155603/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, ECOLOGIA, EDUCAÇÃO INFANTIL, LIDERANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINAZZA, Monica Appezzato. Formação de profissionais da educação infantil em contextos integrados: informes de uma investigação-ação. 2014. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-01122014-155847/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Pinazza, M. A. (2014). Formação de profissionais da educação infantil em contextos integrados: informes de uma investigação-ação (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-01122014-155847/
    • NLM

      Pinazza MA. Formação de profissionais da educação infantil em contextos integrados: informes de uma investigação-ação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-01122014-155847/
    • Vancouver

      Pinazza MA. Formação de profissionais da educação infantil em contextos integrados: informes de uma investigação-ação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-01122014-155847/
  • Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, ESCRITA, CONHECIMENTO, LINGUAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARZOTTO, Valdir Heitor. Leitura, escrita e relação com o conhecimento. 2013. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Barzotto, V. H. (2013). Leitura, escrita e relação com o conhecimento (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Barzotto VH. Leitura, escrita e relação com o conhecimento. 2013 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Barzotto VH. Leitura, escrita e relação com o conhecimento. 2013 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), CURRÍCULOS E PROGRAMAS, MULTICULTURALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. O currículo cultural da Educação Física em ação: a perspectiva dos seus autores. 2011. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-10042012-164200/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Neira, M. G. (2011). O currículo cultural da Educação Física em ação: a perspectiva dos seus autores (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-10042012-164200/
    • NLM

      Neira MG. O currículo cultural da Educação Física em ação: a perspectiva dos seus autores [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-10042012-164200/
    • Vancouver

      Neira MG. O currículo cultural da Educação Física em ação: a perspectiva dos seus autores [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-10042012-164200/
  • Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA (ENSINO), MUSEUS, DIDÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARANDINO, Martha. Por uma didática museal: propondo bases sociológicas e epistemológicas para análise da educação em museus. 2011. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-22102014-084427/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Marandino, M. (2011). Por uma didática museal: propondo bases sociológicas e epistemológicas para análise da educação em museus (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-22102014-084427/
    • NLM

      Marandino M. Por uma didática museal: propondo bases sociológicas e epistemológicas para análise da educação em museus [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-22102014-084427/
    • Vancouver

      Marandino M. Por uma didática museal: propondo bases sociológicas e epistemológicas para análise da educação em museus [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-22102014-084427/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PROFESSORES DE ENSINO SUPERIOR, PEDAGOGIA, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Maria Isabel de. Pedagogia universitária e projetos institucionais de formação e profissionalização de professores universitários. 2011. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Almeida, M. I. de. (2011). Pedagogia universitária e projetos institucionais de formação e profissionalização de professores universitários (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Almeida MI de. Pedagogia universitária e projetos institucionais de formação e profissionalização de professores universitários. 2011 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Almeida MI de. Pedagogia universitária e projetos institucionais de formação e profissionalização de professores universitários. 2011 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: GEOGRAFIA (ENSINO), ENSINO FUNDAMENTAL, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella. Didática da Geografia (escolar): possibilidades para o ensino e a aprendizagem no ensino fundamental. 2010. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Castellar, S. M. V. (2010). Didática da Geografia (escolar): possibilidades para o ensino e a aprendizagem no ensino fundamental (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Castellar SMV. Didática da Geografia (escolar): possibilidades para o ensino e a aprendizagem no ensino fundamental. 2010 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Castellar SMV. Didática da Geografia (escolar): possibilidades para o ensino e a aprendizagem no ensino fundamental. 2010 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEUBAUER, Rose. Conteúdo curricular e organização da educação básica: a experiência paulista. 1988. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1988. . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Neubauer, R. (1988). Conteúdo curricular e organização da educação básica: a experiência paulista (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Neubauer R. Conteúdo curricular e organização da educação básica: a experiência paulista. 1988 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Neubauer R. Conteúdo curricular e organização da educação básica: a experiência paulista. 1988 ;[citado 2024 nov. 14 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024