A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREZ, Carlos Rey e RUBIO, Katia. Is a cyberathlete an athlete?: Brazilian athlete perspectives. Retos, v. 48, p. 827-834, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.47197/retos.v48.95851. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Perez, C. R., & Rubio, K. (2023). Is a cyberathlete an athlete?: Brazilian athlete perspectives. Retos, 48, 827-834. doi:10.47197/retos.v48.95851
NLM
Perez CR, Rubio K. Is a cyberathlete an athlete?: Brazilian athlete perspectives [Internet]. Retos. 2023 ; 48 827-834.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.47197/retos.v48.95851
Vancouver
Perez CR, Rubio K. Is a cyberathlete an athlete?: Brazilian athlete perspectives [Internet]. Retos. 2023 ; 48 827-834.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.47197/retos.v48.95851
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FAVARO, Laís Vitória e PUH, Milan e FREIRE, Pedro Henrique Camargo. Extensão universitária enquanto democratização do ensino de línguas menos divulgadas: projeto “Línguas na USP/Línguas da USP”. Revista CBTecLE, v. 6, n. 2, p. 198-213, 2022Tradução . . Disponível em: https://revista.cbtecle.com.br/index.php/CBTecLE/article/view/1014. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Favaro, L. V., Puh, M., & Freire, P. H. C. (2022). Extensão universitária enquanto democratização do ensino de línguas menos divulgadas: projeto “Línguas na USP/Línguas da USP”. Revista CBTecLE, 6( 2), 198-213. Recuperado de https://revista.cbtecle.com.br/index.php/CBTecLE/article/view/1014
NLM
Favaro LV, Puh M, Freire PHC. Extensão universitária enquanto democratização do ensino de línguas menos divulgadas: projeto “Línguas na USP/Línguas da USP” [Internet]. Revista CBTecLE. 2022 ; 6( 2): 198-213.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://revista.cbtecle.com.br/index.php/CBTecLE/article/view/1014
Vancouver
Favaro LV, Puh M, Freire PHC. Extensão universitária enquanto democratização do ensino de línguas menos divulgadas: projeto “Línguas na USP/Línguas da USP” [Internet]. Revista CBTecLE. 2022 ; 6( 2): 198-213.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://revista.cbtecle.com.br/index.php/CBTecLE/article/view/1014
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PUH, Milan e SIMÕES, José da Silva. Ensino e aprendizagem de línguas na "pós-pandemia": reflexões e experiências para o contexto universitário. Línguas, ensino e formação: experiências e aprendizagens da pandemia. Tradução . São Carlos: Pedro & João Editores, 2022. . Disponível em: https://pedroejoaoeditores.com.br/2022/wp-content/uploads/2022/06/EBOOK_Linguas-ensino-e-formacao.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Puh, M., & Simões, J. da S. (2022). Ensino e aprendizagem de línguas na "pós-pandemia": reflexões e experiências para o contexto universitário. In Línguas, ensino e formação: experiências e aprendizagens da pandemia. São Carlos: Pedro & João Editores. Recuperado de https://pedroejoaoeditores.com.br/2022/wp-content/uploads/2022/06/EBOOK_Linguas-ensino-e-formacao.pdf
NLM
Puh M, Simões J da S. Ensino e aprendizagem de línguas na "pós-pandemia": reflexões e experiências para o contexto universitário [Internet]. In: Línguas, ensino e formação: experiências e aprendizagens da pandemia. São Carlos: Pedro & João Editores; 2022. [citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://pedroejoaoeditores.com.br/2022/wp-content/uploads/2022/06/EBOOK_Linguas-ensino-e-formacao.pdf
Vancouver
Puh M, Simões J da S. Ensino e aprendizagem de línguas na "pós-pandemia": reflexões e experiências para o contexto universitário [Internet]. In: Línguas, ensino e formação: experiências e aprendizagens da pandemia. São Carlos: Pedro & João Editores; 2022. [citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://pedroejoaoeditores.com.br/2022/wp-content/uploads/2022/06/EBOOK_Linguas-ensino-e-formacao.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FREIRE, Pedro Henrique Camargo e PUH, Milan e FAVARO, Laís Vitória. Como organizar um curso de línguas: mapeamento linguístico, propostas formativas e ensino pluri/translíngue. Conexão ComCiência, v. 2, n. 3, 2022Tradução . . Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/conexaocomciencia/article/view/8443/7267. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Freire, P. H. C., Puh, M., & Favaro, L. V. (2022). Como organizar um curso de línguas: mapeamento linguístico, propostas formativas e ensino pluri/translíngue. Conexão ComCiência, 2( 3). Recuperado de https://revistas.uece.br/index.php/conexaocomciencia/article/view/8443/7267
NLM
Freire PHC, Puh M, Favaro LV. Como organizar um curso de línguas: mapeamento linguístico, propostas formativas e ensino pluri/translíngue [Internet]. Conexão ComCiência. 2022 ; 2( 3):[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://revistas.uece.br/index.php/conexaocomciencia/article/view/8443/7267
Vancouver
Freire PHC, Puh M, Favaro LV. Como organizar um curso de línguas: mapeamento linguístico, propostas formativas e ensino pluri/translíngue [Internet]. Conexão ComCiência. 2022 ; 2( 3):[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://revistas.uece.br/index.php/conexaocomciencia/article/view/8443/7267
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLMOS, Ana Cecília Arias et al. Da cultura, das artes, da complexidade: subsídios para as políticas públicas. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111655.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Olmos, A. C. A., Mubarac, C., Sperling, D. M., Hamburger, E., Soares, G. P., Oliveira, L. M. B. de, et al. (2022). Da cultura, das artes, da complexidade: subsídios para as políticas públicas. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111655.pdf
NLM
Olmos ACA, Mubarac C, Sperling DM, Hamburger E, Soares GP, Oliveira LMB de, Lima M, Grossmann M, Nascimento S de S, Oliveira MPP de, Oliveira RS de. Da cultura, das artes, da complexidade: subsídios para as políticas públicas [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111655.pdf
Vancouver
Olmos ACA, Mubarac C, Sperling DM, Hamburger E, Soares GP, Oliveira LMB de, Lima M, Grossmann M, Nascimento S de S, Oliveira MPP de, Oliveira RS de. Da cultura, das artes, da complexidade: subsídios para as políticas públicas [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111655.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DUBOC, Ana Paula Martinez e SOUZA, Lynn Mario Trindade Menezes de. Desprendimento, multiletramentos e o repensar dos estudos sobre letramento. Revista Brasileira de Linguística Aplicada, v. 21, n. abr./ju 2021, p. 547-576, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1984-6398202117998. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Duboc, A. P. M., & Souza, L. M. T. M. de. (2021). Desprendimento, multiletramentos e o repensar dos estudos sobre letramento. Revista Brasileira de Linguística Aplicada, 21( abr./ju 2021), 547-576. doi:10.1590/1984-6398202117998
NLM
Duboc APM, Souza LMTM de. Desprendimento, multiletramentos e o repensar dos estudos sobre letramento [Internet]. Revista Brasileira de Linguística Aplicada. 2021 ; 21( abr./ju 2021): 547-576.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-6398202117998
Vancouver
Duboc APM, Souza LMTM de. Desprendimento, multiletramentos e o repensar dos estudos sobre letramento [Internet]. Revista Brasileira de Linguística Aplicada. 2021 ; 21( abr./ju 2021): 547-576.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-6398202117998
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CASTELLAR, Sônia Maria Vanzella e JORDÃO, Barbara Gomes Flaire. Spatial thinking in cartography teaching for schoolchildren. International Journal of Cartography, v. 7, n. 3, p. 304-316, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/23729333.2021.1969716. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Castellar, S. M. V., & Jordão, B. G. F. (2021). Spatial thinking in cartography teaching for schoolchildren. International Journal of Cartography, 7( 3), 304-316. doi:10.1080/23729333.2021.1969716
NLM
Castellar SMV, Jordão BGF. Spatial thinking in cartography teaching for schoolchildren [Internet]. International Journal of Cartography. 2021 ;7( 3): 304-316.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1080/23729333.2021.1969716
Vancouver
Castellar SMV, Jordão BGF. Spatial thinking in cartography teaching for schoolchildren [Internet]. International Journal of Cartography. 2021 ;7( 3): 304-316.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1080/23729333.2021.1969716
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella e DE PAULA, Igor Rafael. O papel do pensamento espacial na construção do raciocínio geográfico. Revista Brasileira de Educação em Geografia, v. 10, n. ja/ju 2020, p. 294-322, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46789/edugeo.v10i19.922. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Castellar, S. M. V., & de Paula, I. R. (2020). O papel do pensamento espacial na construção do raciocínio geográfico. Revista Brasileira de Educação em Geografia, 10( ja/ju 2020), 294-322. doi:10.46789/edugeo.v10i19.922
NLM
Castellar SMV, de Paula IR. O papel do pensamento espacial na construção do raciocínio geográfico [Internet]. Revista Brasileira de Educação em Geografia. 2020 ; 10( ja/ju 2020): 294-322.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.46789/edugeo.v10i19.922
Vancouver
Castellar SMV, de Paula IR. O papel do pensamento espacial na construção do raciocínio geográfico [Internet]. Revista Brasileira de Educação em Geografia. 2020 ; 10( ja/ju 2020): 294-322.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.46789/edugeo.v10i19.922
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTIAGO, Homero Silveira e SILVEIRA, Paulo Henrique Fernandes. Percursos de Marilena Chaui: filosofia, política e educação. Educação e Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1517-97022016420100201. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2016
APA
Santiago, H. S., & Silveira, P. H. F. (2016). Percursos de Marilena Chaui: filosofia, política e educação. Educação e Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S1517-97022016420100201
NLM
Santiago HS, Silveira PHF. Percursos de Marilena Chaui: filosofia, política e educação [Internet]. Educação e Pesquisa. 2016 ; 42( ja/mar. 2016): 259-277.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022016420100201
Vancouver
Santiago HS, Silveira PHF. Percursos de Marilena Chaui: filosofia, política e educação [Internet]. Educação e Pesquisa. 2016 ; 42( ja/mar. 2016): 259-277.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022016420100201
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COGGIOLA, Osvaldo et al. Homenagem a Nicolau Sevcenko. Angelus Novus, v. 6, n. 9, p. 189-210, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.usp.br/ran/article/view/120104/117358. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Coggiola, O., Saliba, E. T., Meneses, U. T. B. de, Dias, M. O. L. da S., Wissenbach, M. C. C., Schapochnik, N., et al. (2015). Homenagem a Nicolau Sevcenko. Angelus Novus, 6( 9), 189-210. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/ran/article/view/120104/117358
NLM
Coggiola O, Saliba ET, Meneses UTB de, Dias MOL da S, Wissenbach MCC, Schapochnik N, Ferreira ER dos S, Grespan JL da S, Arbex Jr. J, Hardman FF, Carletti C. Homenagem a Nicolau Sevcenko [Internet]. Angelus Novus. 2015 ; 6( 9): 189-210.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/ran/article/view/120104/117358
Vancouver
Coggiola O, Saliba ET, Meneses UTB de, Dias MOL da S, Wissenbach MCC, Schapochnik N, Ferreira ER dos S, Grespan JL da S, Arbex Jr. J, Hardman FF, Carletti C. Homenagem a Nicolau Sevcenko [Internet]. Angelus Novus. 2015 ; 6( 9): 189-210.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/ran/article/view/120104/117358
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARTIN, Vima Lia de Rossi e REZENDE, Neide Luzia de. A organização deste número da Revista Via Atlântica, cujo dossiê se intitula “Literatura e educação”.. [Editorial]. Via Atlântica. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistas.usp.br/viaatlantica/article/view/108434/107092. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2015
APA
Martin, V. L. de R., & Rezende, N. L. de. (2015). A organização deste número da Revista Via Atlântica, cujo dossiê se intitula “Literatura e educação”.. [Editorial]. Via Atlântica. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/viaatlantica/article/view/108434/107092
NLM
Martin VL de R, Rezende NL de. A organização deste número da Revista Via Atlântica, cujo dossiê se intitula “Literatura e educação”.. [Editorial] [Internet]. Via Atlântica. 2015 ;( 28): 9-10.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/viaatlantica/article/view/108434/107092
Vancouver
Martin VL de R, Rezende NL de. A organização deste número da Revista Via Atlântica, cujo dossiê se intitula “Literatura e educação”.. [Editorial] [Internet]. Via Atlântica. 2015 ;( 28): 9-10.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/viaatlantica/article/view/108434/107092
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Luiz Antonio da e RAMOS, Rosana Ribeiro e BARZOTTO, Valdir Heitor. Interação na sala de aula: possibilidades de abordagens. Entretextos, v. 10, n. ja/ju 2010, p. 176-201, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.uel.br/revistas/uel/index.php/entretextos/article/view/5494/5049. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Silva, L. A. da, Ramos, R. R., & Barzotto, V. H. (2010). Interação na sala de aula: possibilidades de abordagens. Entretextos, 10( ja/ju 2010), 176-201. Recuperado de http://www.uel.br/revistas/uel/index.php/entretextos/article/view/5494/5049
NLM
Silva LA da, Ramos RR, Barzotto VH. Interação na sala de aula: possibilidades de abordagens [Internet]. Entretextos. 2010 ; 10( ja/ju 2010): 176-201.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.uel.br/revistas/uel/index.php/entretextos/article/view/5494/5049
Vancouver
Silva LA da, Ramos RR, Barzotto VH. Interação na sala de aula: possibilidades de abordagens [Internet]. Entretextos. 2010 ; 10( ja/ju 2010): 176-201.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.uel.br/revistas/uel/index.php/entretextos/article/view/5494/5049
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARZOTTO, Valdir Heitor et al. Tinta sobre papel: técnicas de escrita e de representações de ilusões. Web revista discursividade, n. 6, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.discursividade.cepad.net.br/EDICOES/06/06.htm. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Barzotto, V. H., Trevizo, D., Prado, R. B. do, & Bottega, R. M. D. (2010). Tinta sobre papel: técnicas de escrita e de representações de ilusões. Web revista discursividade, ( 6). Recuperado de http://www.discursividade.cepad.net.br/EDICOES/06/06.htm
NLM
Barzotto VH, Trevizo D, Prado RB do, Bottega RMD. Tinta sobre papel: técnicas de escrita e de representações de ilusões [Internet]. Web revista discursividade. 2010 ;( 6):[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.discursividade.cepad.net.br/EDICOES/06/06.htm
Vancouver
Barzotto VH, Trevizo D, Prado RB do, Bottega RMD. Tinta sobre papel: técnicas de escrita e de representações de ilusões [Internet]. Web revista discursividade. 2010 ;( 6):[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.discursividade.cepad.net.br/EDICOES/06/06.htm
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FAVARETTO, Celso Fernando e CUNHA, Cilaine Alves e MUSSE, Ricardo. A destruição do Parque da Água Branca. Tradução . Folha de S. Paulo, São Paulo, 2010. , p. 08 out. 2010. A-3. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Favaretto, C. F., Cunha, C. A., & Musse, R. (2010). A destruição do Parque da Água Branca. Folha de S. Paulo, p. 08 out. 2010. A-3. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Favaretto CF, Cunha CA, Musse R. A destruição do Parque da Água Branca. Folha de S. Paulo. 2010 ;08 out. 2010. A-3.[citado 2024 nov. 01 ]
Vancouver
Favaretto CF, Cunha CA, Musse R. A destruição do Parque da Água Branca. Folha de S. Paulo. 2010 ;08 out. 2010. A-3.[citado 2024 nov. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PENIN, Sonia et al. "A USP tem de assumir sua posição política" [Entrevista a Renata Cafardo]: pedagoga quer que alunos participem mais das decisões; única mulher na disputa não vê machismo na instituição. O Estado de São Paulo. Caderno Vida&. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 nov. 2024. , 2009
APA
Penin, S., Rodas, J. G., Oliva, G., Ferraz, A. C., Costa, W. M. da, Altafim, R. A. C., & Sawaya, S. (2009). "A USP tem de assumir sua posição política" [Entrevista a Renata Cafardo]: pedagoga quer que alunos participem mais das decisões; única mulher na disputa não vê machismo na instituição. O Estado de São Paulo. Caderno Vida&. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Penin S, Rodas JG, Oliva G, Ferraz AC, Costa WM da, Altafim RAC, Sawaya S. "A USP tem de assumir sua posição política" [Entrevista a Renata Cafardo]: pedagoga quer que alunos participem mais das decisões; única mulher na disputa não vê machismo na instituição. O Estado de São Paulo. Caderno Vida&. 2009 ;27 set. 2009. A26.[citado 2024 nov. 01 ]
Vancouver
Penin S, Rodas JG, Oliva G, Ferraz AC, Costa WM da, Altafim RAC, Sawaya S. "A USP tem de assumir sua posição política" [Entrevista a Renata Cafardo]: pedagoga quer que alunos participem mais das decisões; única mulher na disputa não vê machismo na instituição. O Estado de São Paulo. Caderno Vida&. 2009 ;27 set. 2009. A26.[citado 2024 nov. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PENIN, Sonia et al. Avaliação externa da USP divide candidatos. [Depoimento a Ricardo Westin]. Folha de São Paulo. São Paulo, SP: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www1.folha.uol.com.br/folha/educacao/ult305u636601.shtml. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2009
APA
Penin, S., Miraglia Neto, F., Oliva, G., Rodas, J. G., Altafim, R. A. C., Sawaya, S., & Costa, W. M. da. (2009). Avaliação externa da USP divide candidatos. [Depoimento a Ricardo Westin]. Folha de São Paulo. São Paulo, SP: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www1.folha.uol.com.br/folha/educacao/ult305u636601.shtml
NLM
Penin S, Miraglia Neto F, Oliva G, Rodas JG, Altafim RAC, Sawaya S, Costa WM da. Avaliação externa da USP divide candidatos. [Depoimento a Ricardo Westin] [Internet]. Folha de São Paulo. 2009 ;11 out. 2009. C-9.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www1.folha.uol.com.br/folha/educacao/ult305u636601.shtml
Vancouver
Penin S, Miraglia Neto F, Oliva G, Rodas JG, Altafim RAC, Sawaya S, Costa WM da. Avaliação externa da USP divide candidatos. [Depoimento a Ricardo Westin] [Internet]. Folha de São Paulo. 2009 ;11 out. 2009. C-9.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www1.folha.uol.com.br/folha/educacao/ult305u636601.shtml
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERRAZ, A. C. et al. Reitoráveis querem mudar eleição na USP: para candidatos à sucessão da reitora Suely Vilela, regulamento da escolha do reitor da universidade está ultrapassado [Depoimento a Ricardo Westin]. Folha de S. Paulo. Cotidiano. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 nov. 2024. , 2009
APA
Ferraz, A. C., Miraglia Neto, F., Oliva, G., Rodas, J. G., Altafim, R. A. C., Penin, S., et al. (2009). Reitoráveis querem mudar eleição na USP: para candidatos à sucessão da reitora Suely Vilela, regulamento da escolha do reitor da universidade está ultrapassado [Depoimento a Ricardo Westin]. Folha de S. Paulo. Cotidiano. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo.
NLM
Ferraz AC, Miraglia Neto F, Oliva G, Rodas JG, Altafim RAC, Penin S, Sawaya S, Costa WM da. Reitoráveis querem mudar eleição na USP: para candidatos à sucessão da reitora Suely Vilela, regulamento da escolha do reitor da universidade está ultrapassado [Depoimento a Ricardo Westin]. Folha de S. Paulo. Cotidiano. 2009 ;18 out. 2009. C10.[citado 2024 nov. 01 ]
Vancouver
Ferraz AC, Miraglia Neto F, Oliva G, Rodas JG, Altafim RAC, Penin S, Sawaya S, Costa WM da. Reitoráveis querem mudar eleição na USP: para candidatos à sucessão da reitora Suely Vilela, regulamento da escolha do reitor da universidade está ultrapassado [Depoimento a Ricardo Westin]. Folha de S. Paulo. Cotidiano. 2009 ;18 out. 2009. C10.[citado 2024 nov. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MIRAGLIA NETO, Francisco et al. "É preciso democracia nas relações da USP" [Entrevista a Simone Iwasso]: centralização de poder e estrutura com poucos canais de diálogo dentro da instituição são maior problema para professor. O Estado de São Paulo. Caderno Vida&. São Paulo: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 nov. 2024. , 2009
APA
Miraglia Neto, F., Rodas, J. G., Oliva, G., Ferraz, A. C., Costa, W. M. da, Altafim, R. A. C., et al. (2009). "É preciso democracia nas relações da USP" [Entrevista a Simone Iwasso]: centralização de poder e estrutura com poucos canais de diálogo dentro da instituição são maior problema para professor. O Estado de São Paulo. Caderno Vida&. São Paulo: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo.
NLM
Miraglia Neto F, Rodas JG, Oliva G, Ferraz AC, Costa WM da, Altafim RAC, Sawaya S, Penin S. "É preciso democracia nas relações da USP" [Entrevista a Simone Iwasso]: centralização de poder e estrutura com poucos canais de diálogo dentro da instituição são maior problema para professor. O Estado de São Paulo. Caderno Vida&. 2009 ;04 out. 2009. A28.[citado 2024 nov. 01 ]
Vancouver
Miraglia Neto F, Rodas JG, Oliva G, Ferraz AC, Costa WM da, Altafim RAC, Sawaya S, Penin S. "É preciso democracia nas relações da USP" [Entrevista a Simone Iwasso]: centralização de poder e estrutura com poucos canais de diálogo dentro da instituição são maior problema para professor. O Estado de São Paulo. Caderno Vida&. 2009 ;04 out. 2009. A28.[citado 2024 nov. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RODAS, João Grandino et al. Candidatos a reitor discutem democracia na USP e estatuto em debate [Depoimento a Bruno F. Leite, Lucas Hitata]. Jornal do Campus. Especial Reitoráveis. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 nov. 2024. , 2009
APA
Rodas, J. G., Miraglia Neto, F., Costa, W. M. da, Sawaya, S., Altafim, R. A. C., Penin, S., & Oliva, G. (2009). Candidatos a reitor discutem democracia na USP e estatuto em debate [Depoimento a Bruno F. Leite, Lucas Hitata]. Jornal do Campus. Especial Reitoráveis. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo.
NLM
Rodas JG, Miraglia Neto F, Costa WM da, Sawaya S, Altafim RAC, Penin S, Oliva G. Candidatos a reitor discutem democracia na USP e estatuto em debate [Depoimento a Bruno F. Leite, Lucas Hitata]. Jornal do Campus. Especial Reitoráveis. 2009 ;16 out. 2009. 4-5.[citado 2024 nov. 01 ]
Vancouver
Rodas JG, Miraglia Neto F, Costa WM da, Sawaya S, Altafim RAC, Penin S, Oliva G. Candidatos a reitor discutem democracia na USP e estatuto em debate [Depoimento a Bruno F. Leite, Lucas Hitata]. Jornal do Campus. Especial Reitoráveis. 2009 ;16 out. 2009. 4-5.[citado 2024 nov. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERRAZ, A. C. et al. Candidatos à reitoria defendem maior transparência em fundações [Depoimento a Ricardo Westin]. Folha de S. Paulo. Cotidiano. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 nov. 2024. , 2009
APA
Ferraz, A. C., Miraglia Neto, F., Oliva, G., Rodas, J. G., Altafim, R. A. C., Penin, S., et al. (2009). Candidatos à reitoria defendem maior transparência em fundações [Depoimento a Ricardo Westin]. Folha de S. Paulo. Cotidiano. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo.
NLM
Ferraz AC, Miraglia Neto F, Oliva G, Rodas JG, Altafim RAC, Penin S, Sawaya S, Costa WM da. Candidatos à reitoria defendem maior transparência em fundações [Depoimento a Ricardo Westin]. Folha de S. Paulo. Cotidiano. 2009 ;07 out. 2009. C10.[citado 2024 nov. 01 ]
Vancouver
Ferraz AC, Miraglia Neto F, Oliva G, Rodas JG, Altafim RAC, Penin S, Sawaya S, Costa WM da. Candidatos à reitoria defendem maior transparência em fundações [Depoimento a Ricardo Westin]. Folha de S. Paulo. Cotidiano. 2009 ;07 out. 2009. C10.[citado 2024 nov. 01 ]