Filtros : "FE-EDM" "ARTIGO DE PERIODICO-DEP/ENTR" Removidos: "MISOGUTI, LINO"¬Filter[1]="ASSAF, ELISABETE MOREIRA"¬Filter[2]="HENRIQUES, VERA BOHOMOLETZ"¬Filter[]=country:"Argentina" "Zílio, Sérgio Carlos" "Engenharia Elétrica" "Centro Universitário FEI" "Centro Universitário Ítalo Brasileiro" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Pesquisa FAPESP. Unidades: FE, IP

    Subjects: REFUGIADOS, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, IMIGRANTES, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARAGUASSU, Fernanda et al. Sujeitos invisíveis [Depoimento]. Pesquisa FAPESP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistapesquisa.fapesp.br/sujeitos-invisiveis. Acesso em: 09 jul. 2024. , 2021
    • APA

      Paraguassu, F., Norões, K., Santiago, F., Baeninger, R., Lazarin, M. R., Abramowicz, A., et al. (2021). Sujeitos invisíveis [Depoimento]. Pesquisa FAPESP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistapesquisa.fapesp.br/sujeitos-invisiveis
    • NLM

      Paraguassu F, Norões K, Santiago F, Baeninger R, Lazarin MR, Abramowicz A, Kohatsu LN, Tonetto MLP, Gomes JF. Sujeitos invisíveis [Depoimento] [Internet]. Pesquisa FAPESP. 2021 ; 83-85.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://revistapesquisa.fapesp.br/sujeitos-invisiveis
    • Vancouver

      Paraguassu F, Norões K, Santiago F, Baeninger R, Lazarin MR, Abramowicz A, Kohatsu LN, Tonetto MLP, Gomes JF. Sujeitos invisíveis [Depoimento] [Internet]. Pesquisa FAPESP. 2021 ; 83-85.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://revistapesquisa.fapesp.br/sujeitos-invisiveis
  • Source: Revista Eventos Pedagógicos. Unidade: FE

    Subjects: DIVERSIDADE SEXUAL, RELAÇÕES DE GÊNERO, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABRAMOWICZ, Anete. A diversidade e a diferença não têm uma natureza, não há nenhuma essência que defina o que é diferença [Entrevista à Ivone Jesus Alexandre]. Revista Eventos Pedagógicos. Mato Grosso: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.30681/2236-3165. Acesso em: 09 jul. 2024. , 2020
    • APA

      Abramowicz, A. (2020). A diversidade e a diferença não têm uma natureza, não há nenhuma essência que defina o que é diferença [Entrevista à Ivone Jesus Alexandre]. Revista Eventos Pedagógicos. Mato Grosso: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.30681/2236-3165
    • NLM

      Abramowicz A. A diversidade e a diferença não têm uma natureza, não há nenhuma essência que defina o que é diferença [Entrevista à Ivone Jesus Alexandre] [Internet]. Revista Eventos Pedagógicos. 2020 ; 11( ja/jul. 2020): 122-130.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.30681/2236-3165
    • Vancouver

      Abramowicz A. A diversidade e a diferença não têm uma natureza, não há nenhuma essência que defina o que é diferença [Entrevista à Ivone Jesus Alexandre] [Internet]. Revista Eventos Pedagógicos. 2020 ; 11( ja/jul. 2020): 122-130.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.30681/2236-3165
  • Source: Trabalhos em Linguística Aplicada. Unidade: FE

    Subjects: COVID-19, PANDEMIAS, HETEROGENEIDADE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PESQUISA CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Daniel e DUBOC, Ana Paula e SOUZA, Lynn Mário Menezes de. Pesquisas, políticas e práticas educacionais em curso: conversa com Ana Paula Duboc e Lynn Mario Menezes de Souza sobre heterogeneidade e normatividade. [Entrevista à Daniel Ferraz]. Trabalhos em Linguística Aplicada. Campinas, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/01031813815901620201013. Acesso em: 09 jul. 2024. , 2020
    • APA

      Ferraz, D., Duboc, A. P., & Souza, L. M. M. de. (2020). Pesquisas, políticas e práticas educacionais em curso: conversa com Ana Paula Duboc e Lynn Mario Menezes de Souza sobre heterogeneidade e normatividade. [Entrevista à Daniel Ferraz]. Trabalhos em Linguística Aplicada. Campinas, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/01031813815901620201013
    • NLM

      Ferraz D, Duboc AP, Souza LMM de. Pesquisas, políticas e práticas educacionais em curso: conversa com Ana Paula Duboc e Lynn Mario Menezes de Souza sobre heterogeneidade e normatividade. [Entrevista à Daniel Ferraz] [Internet]. Trabalhos em Linguística Aplicada. 2020 ; 59( 3):[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/01031813815901620201013
    • Vancouver

      Ferraz D, Duboc AP, Souza LMM de. Pesquisas, políticas e práticas educacionais em curso: conversa com Ana Paula Duboc e Lynn Mario Menezes de Souza sobre heterogeneidade e normatividade. [Entrevista à Daniel Ferraz] [Internet]. Trabalhos em Linguística Aplicada. 2020 ; 59( 3):[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/01031813815901620201013
  • Unidade: FE

    Assunto: ESCOLA DE APLICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ISEPI, Marlene et al. Conhecimento articulado: vinculados a instituições de ensino superior, colégios de aplicação valem-se do saber científico para enfrentar desafios pedagógicos [Depoimento à Revista Fapesp]. . São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistapesquisa.fapesp.br/2019/08/07/conhecimento-articulado/. Acesso em: 09 jul. 2024. , 2019
    • APA

      Isepi, M., Oliveira, A. S. de, Morissawa, F., Sasseron, L. H., Boto, C., & Souza, M. de S. (2019). Conhecimento articulado: vinculados a instituições de ensino superior, colégios de aplicação valem-se do saber científico para enfrentar desafios pedagógicos [Depoimento à Revista Fapesp]. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistapesquisa.fapesp.br/2019/08/07/conhecimento-articulado/
    • NLM

      Isepi M, Oliveira AS de, Morissawa F, Sasseron LH, Boto C, Souza M de S. Conhecimento articulado: vinculados a instituições de ensino superior, colégios de aplicação valem-se do saber científico para enfrentar desafios pedagógicos [Depoimento à Revista Fapesp] [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://revistapesquisa.fapesp.br/2019/08/07/conhecimento-articulado/
    • Vancouver

      Isepi M, Oliveira AS de, Morissawa F, Sasseron LH, Boto C, Souza M de S. Conhecimento articulado: vinculados a instituições de ensino superior, colégios de aplicação valem-se do saber científico para enfrentar desafios pedagógicos [Depoimento à Revista Fapesp] [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://revistapesquisa.fapesp.br/2019/08/07/conhecimento-articulado/
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: GLOBALIZAÇÃO, ELETRÔNICA DIGITAL, SOCIOLINGUÍSTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUBOC, Ana Paula e FORTES, Olívia Bueno Silva. Superdiversidade, linguagem e sociedade: questões em curso. [Entrevista com Jan Blommaert e Massimiliano Spotti]. Educação e Pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201945002004. Acesso em: 09 jul. 2024. , 2019
    • APA

      Duboc, A. P., & Fortes, O. B. S. (2019). Superdiversidade, linguagem e sociedade: questões em curso. [Entrevista com Jan Blommaert e Massimiliano Spotti]. Educação e Pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S1678-4634201945002004
    • NLM

      Duboc AP, Fortes OBS. Superdiversidade, linguagem e sociedade: questões em curso. [Entrevista com Jan Blommaert e Massimiliano Spotti] [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201945002004
    • Vancouver

      Duboc AP, Fortes OBS. Superdiversidade, linguagem e sociedade: questões em curso. [Entrevista com Jan Blommaert e Massimiliano Spotti] [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201945002004
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA, ARTE-EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa. Do tradicional ao tecnológico: arte contemporânea, ligação entre linguagens e o uso de tecnologia ganharam destaque na versão final da BNCC. [Depoimento a Caroline Monteiro]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 jul. 2024. , 2018
    • APA

      Iavelberg, R. (2018). Do tradicional ao tecnológico: arte contemporânea, ligação entre linguagens e o uso de tecnologia ganharam destaque na versão final da BNCC. [Depoimento a Caroline Monteiro]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Iavelberg R. Do tradicional ao tecnológico: arte contemporânea, ligação entre linguagens e o uso de tecnologia ganharam destaque na versão final da BNCC. [Depoimento a Caroline Monteiro]. Nova Escola. 2018 ; fe 2018.( 309): 34-35.[citado 2024 jul. 09 ]
    • Vancouver

      Iavelberg R. Do tradicional ao tecnológico: arte contemporânea, ligação entre linguagens e o uso de tecnologia ganharam destaque na versão final da BNCC. [Depoimento a Caroline Monteiro]. Nova Escola. 2018 ; fe 2018.( 309): 34-35.[citado 2024 jul. 09 ]
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Outros jeitos de jogar e brincar. [Depoimento a Laís Semis]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 jul. 2024. , 2018
    • APA

      Neira, M. G. (2018). Outros jeitos de jogar e brincar. [Depoimento a Laís Semis]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Neira MG. Outros jeitos de jogar e brincar. [Depoimento a Laís Semis]. Nova Escola. 2018 ; fe 2018.( 309): 42-43.[citado 2024 jul. 09 ]
    • Vancouver

      Neira MG. Outros jeitos de jogar e brincar. [Depoimento a Laís Semis]. Nova Escola. 2018 ; fe 2018.( 309): 42-43.[citado 2024 jul. 09 ]
  • Source: Educação e pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, AFILIAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPOSITO, Marília Pontes e BUENO, Belmira Oliveira e TEIXEIRA, Ana Maria Freitas. Por uma sociologia dos etnométodos para compreender o mundo da educação: contribuições de Alain Coulon. Educação e pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1517-97022017430400201. Acesso em: 09 jul. 2024. , 2017
    • APA

      Sposito, M. P., Bueno, B. O., & Teixeira, A. M. F. (2017). Por uma sociologia dos etnométodos para compreender o mundo da educação: contribuições de Alain Coulon. Educação e pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S1517-97022017430400201
    • NLM

      Sposito MP, Bueno BO, Teixeira AMF. Por uma sociologia dos etnométodos para compreender o mundo da educação: contribuições de Alain Coulon [Internet]. Educação e pesquisa. 2017 ; 43( 4): 1253-1268.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022017430400201
    • Vancouver

      Sposito MP, Bueno BO, Teixeira AMF. Por uma sociologia dos etnométodos para compreender o mundo da educação: contribuições de Alain Coulon [Internet]. Educação e pesquisa. 2017 ; 43( 4): 1253-1268.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022017430400201
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), FUNK, RELAÇÃO ALUNO-ESCOLA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Por que o funk é proibido na escola. [Depoimento a Paula Peres]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 jul. 2024. , 2016
    • APA

      Neira, M. G. (2016). Por que o funk é proibido na escola. [Depoimento a Paula Peres]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Neira MG. Por que o funk é proibido na escola. [Depoimento a Paula Peres]. Nova Escola. 2016 ; 31( 295): 28-31.[citado 2024 jul. 09 ]
    • Vancouver

      Neira MG. Por que o funk é proibido na escola. [Depoimento a Paula Peres]. Nova Escola. 2016 ; 31( 295): 28-31.[citado 2024 jul. 09 ]
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: REFORMA DO ENSINO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, PLANEJAMENTO EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALLEGO, Rita de Cássia. Cada minuto conta. [Depoimento a Pedro Annunciato, Alice Vasconcellos e Gustavo Heidrich]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 jul. 2024. , 2016
    • APA

      Gallego, R. de C. (2016). Cada minuto conta. [Depoimento a Pedro Annunciato, Alice Vasconcellos e Gustavo Heidrich]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Gallego R de C. Cada minuto conta. [Depoimento a Pedro Annunciato, Alice Vasconcellos e Gustavo Heidrich]. Nova Escola. 2016 ; no 2016( 297): 64-65.[citado 2024 jul. 09 ]
    • Vancouver

      Gallego R de C. Cada minuto conta. [Depoimento a Pedro Annunciato, Alice Vasconcellos e Gustavo Heidrich]. Nova Escola. 2016 ; no 2016( 297): 64-65.[citado 2024 jul. 09 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, SOCIOLOGIA, FILOSOFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Amaury César. As incômodas. [Depoimento a Christina Charão]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 jul. 2024. , 2015
    • APA

      Moraes, A. C. (2015). As incômodas. [Depoimento a Christina Charão]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Moraes AC. As incômodas. [Depoimento a Christina Charão]. Educação. 2015 ; fe 2015( 214): 48-54.[citado 2024 jul. 09 ]
    • Vancouver

      Moraes AC. As incômodas. [Depoimento a Christina Charão]. Educação. 2015 ; fe 2015( 214): 48-54.[citado 2024 jul. 09 ]
  • Source: Pátio Educação Infantil. Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO INFANTIL, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, LIDERANÇA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTINI, Paula Perin e PINAZZA, Monica Appezzato. Compromisso com a qualidade. [Entrevista a Silvana Azevedo]. Pátio Educação Infantil. Porto Alegre: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 jul. 2024. , 2015
    • APA

      Vicentini, P. P., & Pinazza, M. A. (2015). Compromisso com a qualidade. [Entrevista a Silvana Azevedo]. Pátio Educação Infantil. Porto Alegre: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Vicentini PP, Pinazza MA. Compromisso com a qualidade. [Entrevista a Silvana Azevedo]. Pátio Educação Infantil. 2015 ; 13( abr./ju 2015): 16-19.[citado 2024 jul. 09 ]
    • Vancouver

      Vicentini PP, Pinazza MA. Compromisso com a qualidade. [Entrevista a Silvana Azevedo]. Pátio Educação Infantil. 2015 ; 13( abr./ju 2015): 16-19.[citado 2024 jul. 09 ]
  • Source: Profissão Mestre. Unidade: FE

    Subjects: ESPORTES, LUTA-LIVRE, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Um esporte milenar para crianças. [Depoimento a Fabio Torres]. Profissão Mestre. Curitiba: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 jul. 2024. , 2015
    • APA

      Neira, M. G. (2015). Um esporte milenar para crianças. [Depoimento a Fabio Torres]. Profissão Mestre. Curitiba: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Neira MG. Um esporte milenar para crianças. [Depoimento a Fabio Torres]. Profissão Mestre. 2015 ; 16( 191): 34-35.[citado 2024 jul. 09 ]
    • Vancouver

      Neira MG. Um esporte milenar para crianças. [Depoimento a Fabio Torres]. Profissão Mestre. 2015 ; 16( 191): 34-35.[citado 2024 jul. 09 ]
  • Source: Educação & Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, FORMAÇÃO DE LEITORES, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Belmira Oliveira e REZENDE, Neide Luzia de. Formador de leitores, formador de professores: a trajetória de Max Butlen - uma entrevista com Max Butlen. Educação & Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1517-970220154102002. Acesso em: 09 jul. 2024. , 2015
    • APA

      Bueno, B. O., & Rezende, N. L. de. (2015). Formador de leitores, formador de professores: a trajetória de Max Butlen - uma entrevista com Max Butlen. Educação & Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/s1517-970220154102002
    • NLM

      Bueno BO, Rezende NL de. Formador de leitores, formador de professores: a trajetória de Max Butlen - uma entrevista com Max Butlen [Internet]. Educação & Pesquisa. 2015 ; 41( abr./ju 2015): 543-564.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-970220154102002
    • Vancouver

      Bueno BO, Rezende NL de. Formador de leitores, formador de professores: a trajetória de Max Butlen - uma entrevista com Max Butlen [Internet]. Educação & Pesquisa. 2015 ; 41( abr./ju 2015): 543-564.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-970220154102002
  • Source: Espaço Aberto. Unidade: FE

    Subjects: LEITURA (ENSINO), ESCRITA (ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARZOTTO, Valdir Heitor. Dificuldades de um Brasil quase-leitor. [Depoimento a William Nunes]. Espaço Aberto. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.usp.br/espacoaberto/?materia=dificuldades-de-um-brasil-quase-leitor. Acesso em: 09 jul. 2024. , 2015
    • APA

      Barzotto, V. H. (2015). Dificuldades de um Brasil quase-leitor. [Depoimento a William Nunes]. Espaço Aberto. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.usp.br/espacoaberto/?materia=dificuldades-de-um-brasil-quase-leitor
    • NLM

      Barzotto VH. Dificuldades de um Brasil quase-leitor. [Depoimento a William Nunes] [Internet]. Espaço Aberto. 2015 ; fe 2015( 168): 14-17.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.usp.br/espacoaberto/?materia=dificuldades-de-um-brasil-quase-leitor
    • Vancouver

      Barzotto VH. Dificuldades de um Brasil quase-leitor. [Depoimento a William Nunes] [Internet]. Espaço Aberto. 2015 ; fe 2015( 168): 14-17.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.usp.br/espacoaberto/?materia=dificuldades-de-um-brasil-quase-leitor
  • Source: Educação & Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, CONSCIÊNCIA (PERCEPÇÃO), PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTI, Vanessa Dias e PANOSSIAN, Maria Lucia e MOURA, Manoel Oriosvaldo de. Educação, educação matemática e teoria cultural da objetivação: uma conversa com Luis Radford - uma entrevista com Luis Radforfod. Educação & Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/ep/v41n1/1517-9702-ep-41-1-0243.pdf. Acesso em: 09 jul. 2024. , 2015
    • APA

      Moretti, V. D., Panossian, M. L., & Moura, M. O. de. (2015). Educação, educação matemática e teoria cultural da objetivação: uma conversa com Luis Radford - uma entrevista com Luis Radforfod. Educação & Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/ep/v41n1/1517-9702-ep-41-1-0243.pdf
    • NLM

      Moretti VD, Panossian ML, Moura MO de. Educação, educação matemática e teoria cultural da objetivação: uma conversa com Luis Radford - uma entrevista com Luis Radforfod [Internet]. Educação & Pesquisa. 2015 ; 41( 1): 243-260.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/ep/v41n1/1517-9702-ep-41-1-0243.pdf
    • Vancouver

      Moretti VD, Panossian ML, Moura MO de. Educação, educação matemática e teoria cultural da objetivação: uma conversa com Luis Radford - uma entrevista com Luis Radforfod [Internet]. Educação & Pesquisa. 2015 ; 41( 1): 243-260.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/ep/v41n1/1517-9702-ep-41-1-0243.pdf
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: MUNICÍPIO, CIDADES (MODELOS), TRABALHO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella. Imaginando uma cidade-modelo. [Depoimento a Danieli Pechi]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 jul. 2024. , 2015
    • APA

      Castellar, S. M. V. (2015). Imaginando uma cidade-modelo. [Depoimento a Danieli Pechi]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Castellar SMV. Imaginando uma cidade-modelo. [Depoimento a Danieli Pechi]. Nova Escola. 2015 ; 30( 281): 40-42.[citado 2024 jul. 09 ]
    • Vancouver

      Castellar SMV. Imaginando uma cidade-modelo. [Depoimento a Danieli Pechi]. Nova Escola. 2015 ; 30( 281): 40-42.[citado 2024 jul. 09 ]
  • Source: Educação.. Unidade: FE

    Subjects: LETRAMENTO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ORALIDADE (ESTUDO E ENSINO), PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELINTANE, Claudemir e MACHADO, Mirian. Falar para escrever. [Depoimento a Tânia Pescarini]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 jul. 2024. , 2014
    • APA

      Belintane, C., & Machado, M. (2014). Falar para escrever. [Depoimento a Tânia Pescarini]. Educação.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Belintane C, Machado M. Falar para escrever. [Depoimento a Tânia Pescarini]. Educação. 2014 ; 18( 208): 68-70.[citado 2024 jul. 09 ]
    • Vancouver

      Belintane C, Machado M. Falar para escrever. [Depoimento a Tânia Pescarini]. Educação. 2014 ; 18( 208): 68-70.[citado 2024 jul. 09 ]
  • Source: Nova Escola : Fundação Victor Civita. Unidade: FE

    Subjects: JOGOS, EDUCAÇÃO FÍSICA INFANTIL, BRINCADEIRAS, RECREAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Já brincou de passa anel com os colegas? [Depoimento a Anna Rachel Ferreira]. Nova Escola : Fundação Victor Civita. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 jul. 2024. , 2014
    • APA

      Neira, M. G. (2014). Já brincou de passa anel com os colegas? [Depoimento a Anna Rachel Ferreira]. Nova Escola : Fundação Victor Civita. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Neira MG. Já brincou de passa anel com os colegas? [Depoimento a Anna Rachel Ferreira]. Nova Escola : Fundação Victor Civita. 2014 ; 29( 274): 43-45.[citado 2024 jul. 09 ]
    • Vancouver

      Neira MG. Já brincou de passa anel com os colegas? [Depoimento a Anna Rachel Ferreira]. Nova Escola : Fundação Victor Civita. 2014 ; 29( 274): 43-45.[citado 2024 jul. 09 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, ENSINO FUNDAMENTAL, DESEMPENHO DO PROFESSOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Disciplina em movimento. [Depoimento a Deborah Ouchana]. Educação. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 jul. 2024. , 2014
    • APA

      Neira, M. G. (2014). Disciplina em movimento. [Depoimento a Deborah Ouchana]. Educação. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Neira MG. Disciplina em movimento. [Depoimento a Deborah Ouchana]. Educação. 2014 ; 18( 205): 60-62.[citado 2024 jul. 09 ]
    • Vancouver

      Neira MG. Disciplina em movimento. [Depoimento a Deborah Ouchana]. Educação. 2014 ; 18( 205): 60-62.[citado 2024 jul. 09 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024