Filtros : "FE-EDF" "OUTROS" Removidos: "PUSP-B" "1958" "Mattos, Ana Luisa Vieira de" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Por uma educação transformadora: ideias e práticas de Janusz Korczak. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. "Janusz Korczak é um autor que merece ser mais divulgado.. [Orelha de Livro]. Por uma educação transformadora: ideias e práticas de Janusz Korczak. São Paulo: Contexto. . Acesso em: 05 set. 2024. , 2024
    • APA

      Boto, C. (2024). "Janusz Korczak é um autor que merece ser mais divulgado.. [Orelha de Livro]. Por uma educação transformadora: ideias e práticas de Janusz Korczak. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Boto C. "Janusz Korczak é um autor que merece ser mais divulgado.. [Orelha de Livro]. Por uma educação transformadora: ideias e práticas de Janusz Korczak. 2024 ;[citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Boto C. "Janusz Korczak é um autor que merece ser mais divulgado.. [Orelha de Livro]. Por uma educação transformadora: ideias e práticas de Janusz Korczak. 2024 ;[citado 2024 set. 05 ]
  • Source: Lições de má-educação: los caprichos de Goya. Unidade: FE

    Subjects: GRAVURA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Eles chilreiam, balem, trilam.. [Outros). Lições de má-educação: los caprichos de Goya. São Leopoldo: Oikos. . Acesso em: 05 set. 2024. , 2021
    • APA

      Aquino, J. G. (2021). Eles chilreiam, balem, trilam.. [Outros). Lições de má-educação: los caprichos de Goya. São Leopoldo: Oikos.
    • NLM

      Aquino JG. Eles chilreiam, balem, trilam.. [Outros). Lições de má-educação: los caprichos de Goya. 2021 ;[citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Aquino JG. Eles chilreiam, balem, trilam.. [Outros). Lições de má-educação: los caprichos de Goya. 2021 ;[citado 2024 set. 05 ]
  • Source: Socializações ambientais: entre o combate à seca e a convivência com o semiárido. Unidade: FE

    Subjects: ZONAS SEMIÁRIDAS, SERTANEJOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Socializações ambientais [contra capa]. Socializações ambientais: entre o combate à seca e a convivência com o semiárido. Rio de Janeiro: Telha. . Acesso em: 05 set. 2024. , 2020
    • APA

      Socializações ambientais [contra capa]. (2020). Socializações ambientais [contra capa]. Socializações ambientais: entre o combate à seca e a convivência com o semiárido. Rio de Janeiro: Telha.
    • NLM

      Socializações ambientais [contra capa]. Socializações ambientais: entre o combate à seca e a convivência com o semiárido. 2020 ;[citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Socializações ambientais [contra capa]. Socializações ambientais: entre o combate à seca e a convivência com o semiárido. 2020 ;[citado 2024 set. 05 ]
  • Source: Comunicação, política e educação no Brasil. Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graça Jacintho. Este livro discute os nexos entre educação política.. [contra capa]. Comunicação, política e educação no Brasil. Curitiba: Appris. . Acesso em: 05 set. 2024. , 2020
    • APA

      Setton, M. da G. J. (2020). Este livro discute os nexos entre educação política.. [contra capa]. Comunicação, política e educação no Brasil. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Setton M da GJ. Este livro discute os nexos entre educação política.. [contra capa]. Comunicação, política e educação no Brasil. 2020 ;[citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Setton M da GJ. Este livro discute os nexos entre educação política.. [contra capa]. Comunicação, política e educação no Brasil. 2020 ;[citado 2024 set. 05 ]
  • Source: A alfabetização como processo discursivo: 30 anos de A criança na fase inicial da escrita. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, ALFABETIZAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Elizabeth dos Santos. Este livro reúne dez textos.. [Orelha de Livro]. A alfabetização como processo discursivo: 30 anos de A criança na fase inicial da escrita. São Paulo, SP: Cortez. . Acesso em: 05 set. 2024. , 2017
    • APA

      Braga, E. dos S. (2017). Este livro reúne dez textos.. [Orelha de Livro]. A alfabetização como processo discursivo: 30 anos de A criança na fase inicial da escrita. São Paulo, SP: Cortez.
    • NLM

      Braga E dos S. Este livro reúne dez textos.. [Orelha de Livro]. A alfabetização como processo discursivo: 30 anos de A criança na fase inicial da escrita. 2017 ;[citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Braga E dos S. Este livro reúne dez textos.. [Orelha de Livro]. A alfabetização como processo discursivo: 30 anos de A criança na fase inicial da escrita. 2017 ;[citado 2024 set. 05 ]
  • Source: Laerte Ramos de Carvalho e a constituição da história e filosofia da educação como disciplina acadêmica. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HILSDORF, Maria Lucia Spedo. Neste texto, Bruno Bontempi Jr. se apresenta mais uma vez como historiador da educação .. [Orelha de livro]. Laerte Ramos de Carvalho e a constituição da história e filosofia da educação como disciplina acadêmica. Uberlândia: Edufu. . Acesso em: 05 set. 2024. , 2015
    • APA

      Hilsdorf, M. L. S. (2015). Neste texto, Bruno Bontempi Jr. se apresenta mais uma vez como historiador da educação .. [Orelha de livro]. Laerte Ramos de Carvalho e a constituição da história e filosofia da educação como disciplina acadêmica. Uberlândia: Edufu.
    • NLM

      Hilsdorf MLS. Neste texto, Bruno Bontempi Jr. se apresenta mais uma vez como historiador da educação .. [Orelha de livro]. Laerte Ramos de Carvalho e a constituição da história e filosofia da educação como disciplina acadêmica. 2015 ;[citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Hilsdorf MLS. Neste texto, Bruno Bontempi Jr. se apresenta mais uma vez como historiador da educação .. [Orelha de livro]. Laerte Ramos de Carvalho e a constituição da história e filosofia da educação como disciplina acadêmica. 2015 ;[citado 2024 set. 05 ]
  • Source: Memória clássica. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA ANTIGA, FILOSOFIA GREGA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONTEMPI JUNIOR, Bruno. Este livro reune as contribuições a um evento que se tornou um clássico .. [Orelha de livro]. Memória clássica. São Paulo: Kepo. . Acesso em: 05 set. 2024. , 2015
    • APA

      Bontempi Junior, B. (2015). Este livro reune as contribuições a um evento que se tornou um clássico .. [Orelha de livro]. Memória clássica. São Paulo: Kepo.
    • NLM

      Bontempi Junior B. Este livro reune as contribuições a um evento que se tornou um clássico .. [Orelha de livro]. Memória clássica. 2015 ;[citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Bontempi Junior B. Este livro reune as contribuições a um evento que se tornou um clássico .. [Orelha de livro]. Memória clássica. 2015 ;[citado 2024 set. 05 ]
  • Source: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA (ENSINO), LÍNGUA GREGA (ENSINO), LÍNGUA LATINA (ENSINO), ENSINO, INTERNET

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Estudos clássicos, educação e internet. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 set. 2024. , 2013
    • APA

      Estudos clássicos, educação e internet. (2013). Estudos clássicos, educação e internet. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Estudos clássicos, educação e internet. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Estudos clássicos, educação e internet. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 set. 05 ]
  • Source: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Subjects: COMUNICAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Curso sobre políticas públicas e comunicação: educação como desenvolvimento local I. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 set. 2024. , 2013
    • APA

      Curso sobre políticas públicas e comunicação: educação como desenvolvimento local I. (2013). Curso sobre políticas públicas e comunicação: educação como desenvolvimento local I. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Curso sobre políticas públicas e comunicação: educação como desenvolvimento local I. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Curso sobre políticas públicas e comunicação: educação como desenvolvimento local I. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 set. 05 ]
  • Source: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Subjects: ARTE ANTIGA, FILOSOFIA, LÍNGUA GREGA CLÁSSICA (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Introdução à língua grega clássica. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 set. 2024. , 2013
    • APA

      Introdução à língua grega clássica. (2013). Introdução à língua grega clássica. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Introdução à língua grega clássica. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Introdução à língua grega clássica. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 set. 05 ]
  • Source: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Subjects: DESIGUALDADES SOCIAIS, ALFABETIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação de jovens e adultos como estratégia de superação das desigualdades sociais no Brasil. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 set. 2024. , 2013
    • APA

      Educação de jovens e adultos como estratégia de superação das desigualdades sociais no Brasil. (2013). Educação de jovens e adultos como estratégia de superação das desigualdades sociais no Brasil. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Educação de jovens e adultos como estratégia de superação das desigualdades sociais no Brasil. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Educação de jovens e adultos como estratégia de superação das desigualdades sociais no Brasil. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 set. 05 ]
  • Source: Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. Unidade: FE

    Subjects: DIREITOS HUMANOS (EDUCAÇÃO), POLÍTICAS PÚBLICAS (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Projeto de educação em direitos humanos e para a cidadania: avaliação da atuaçãodo governo de são paulo na aplicação do plano estadual de direitos humanos e proposição de novas praticas. Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. São Paulo: FAPESP. . Acesso em: 05 set. 2024. , 2012
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2012). Projeto de educação em direitos humanos e para a cidadania: avaliação da atuaçãodo governo de são paulo na aplicação do plano estadual de direitos humanos e proposição de novas praticas. Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. São Paulo: FAPESP.
    • NLM

      Carvalho JSF de. Projeto de educação em direitos humanos e para a cidadania: avaliação da atuaçãodo governo de são paulo na aplicação do plano estadual de direitos humanos e proposição de novas praticas. Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. 2012 ;[citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Projeto de educação em direitos humanos e para a cidadania: avaliação da atuaçãodo governo de são paulo na aplicação do plano estadual de direitos humanos e proposição de novas praticas. Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. 2012 ;[citado 2024 set. 05 ]
  • Source: Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Subjects: MEMÓRIA SOCIAL, COMUNIDADE URBANA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Do registro de memórias à construção de um memorial na EMEF Solano Trindade: relação escola/comunidade, formação docente e práticas pedagógicas. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 set. 2024. , 2012
    • APA

      Do registro de memórias à construção de um memorial na EMEF Solano Trindade: relação escola/comunidade, formação docente e práticas pedagógicas. (2012). Do registro de memórias à construção de um memorial na EMEF Solano Trindade: relação escola/comunidade, formação docente e práticas pedagógicas. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Do registro de memórias à construção de um memorial na EMEF Solano Trindade: relação escola/comunidade, formação docente e práticas pedagógicas. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. 2012 ;[citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Do registro de memórias à construção de um memorial na EMEF Solano Trindade: relação escola/comunidade, formação docente e práticas pedagógicas. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. 2012 ;[citado 2024 set. 05 ]
  • Source: Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA (ENSINO), LÍNGUA GREGA (ENSINO), LÍNGUA LATINA (ENSINO), ENSINO, INTERNET

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Estudos clássicos, educação e internet. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 set. 2024. , 2012
    • APA

      Estudos clássicos, educação e internet. (2012). Estudos clássicos, educação e internet. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Estudos clássicos, educação e internet. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. 2012 ;[citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Estudos clássicos, educação e internet. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. 2012 ;[citado 2024 set. 05 ]
  • Source: João Penteado : o discreto transgressor de limites. Unidade: FE

    Subjects: ANARQUISMO (EDUCAÇÃO), HISTÓRIA DO BRASIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HILSDORF, Maria Lucia Spedo. O dia 13 de maio de 2012 registra o centenário.. [Orelha de livro]. João Penteado : o discreto transgressor de limites. São Paulo: Alameda. . Acesso em: 05 set. 2024. , 2012
    • APA

      Hilsdorf, M. L. S. (2012). O dia 13 de maio de 2012 registra o centenário.. [Orelha de livro]. João Penteado : o discreto transgressor de limites. São Paulo: Alameda.
    • NLM

      Hilsdorf MLS. O dia 13 de maio de 2012 registra o centenário.. [Orelha de livro]. João Penteado : o discreto transgressor de limites. 2012 ;335 .[citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Hilsdorf MLS. O dia 13 de maio de 2012 registra o centenário.. [Orelha de livro]. João Penteado : o discreto transgressor de limites. 2012 ;335 .[citado 2024 set. 05 ]
  • Source: Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Subjects: PERIÓDICOS ONLINE, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, PESQUISA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Publicação virtual: cultura e extensão na FE-USP. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 set. 2024. , 2012
    • APA

      Publicação virtual: cultura e extensão na FE-USP. (2012). Publicação virtual: cultura e extensão na FE-USP. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Publicação virtual: cultura e extensão na FE-USP. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. 2012 ;[citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Publicação virtual: cultura e extensão na FE-USP. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. 2012 ;[citado 2024 set. 05 ]
  • Source: Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, COMUNICAÇÃO, DESENVOLVIMENTO DA COMUNIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Curso sobre políticas públicas e comunicação: educação como desenvolvimento local. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 set. 2024. , 2012
    • APA

      Curso sobre políticas públicas e comunicação: educação como desenvolvimento local. (2012). Curso sobre políticas públicas e comunicação: educação como desenvolvimento local. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Curso sobre políticas públicas e comunicação: educação como desenvolvimento local. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. 2012 ;[citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Curso sobre políticas públicas e comunicação: educação como desenvolvimento local. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. 2012 ;[citado 2024 set. 05 ]
  • Source: Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Assunto: BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Projeto José Mario Pires Azanha. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 set. 2024. , 2012
    • APA

      Projeto José Mario Pires Azanha. (2012). Projeto José Mario Pires Azanha. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Projeto José Mario Pires Azanha. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. 2012 ;[citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Projeto José Mario Pires Azanha. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. 2012 ;[citado 2024 set. 05 ]
  • Source: John Dewey e a educação infantil: entre jardineiras e cientistas. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONTEMPI JUNIOR, Bruno. Dentre as ideias de John Dewey sobre a educação.. [Orelha de Livro]. John Dewey e a educação infantil: entre jardineiras e cientistas. São Paulo, SP: Cortez. . Acesso em: 05 set. 2024. , 2011
    • APA

      Bontempi Junior, B. (2011). Dentre as ideias de John Dewey sobre a educação.. [Orelha de Livro]. John Dewey e a educação infantil: entre jardineiras e cientistas. São Paulo, SP: Cortez.
    • NLM

      Bontempi Junior B. Dentre as ideias de John Dewey sobre a educação.. [Orelha de Livro]. John Dewey e a educação infantil: entre jardineiras e cientistas. 2011 ;[citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Bontempi Junior B. Dentre as ideias de John Dewey sobre a educação.. [Orelha de Livro]. John Dewey e a educação infantil: entre jardineiras e cientistas. 2011 ;[citado 2024 set. 05 ]
  • Source: História da Pedagogia. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. No repertório pedagógico o domínio da História da Educação.. [Orelha de livro]. História da Pedagogia. São Paulo, SP: Fundação Editora da UNESP (FEU). . Acesso em: 05 set. 2024. , 2011
    • APA

      Boto, C. (2011). No repertório pedagógico o domínio da História da Educação.. [Orelha de livro]. História da Pedagogia. São Paulo, SP: Fundação Editora da UNESP (FEU).
    • NLM

      Boto C. No repertório pedagógico o domínio da História da Educação.. [Orelha de livro]. História da Pedagogia. 2011 ;[citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Boto C. No repertório pedagógico o domínio da História da Educação.. [Orelha de livro]. História da Pedagogia. 2011 ;[citado 2024 set. 05 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024