A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANGELUCCI, Carla Biancha. Por uma clínica da queixa escolar que não reproduza a lógica patologizante. Orientação à queixa escolar. Tradução . São Paulo: Casa do Psicologo, 2015. . . Acesso em: 09 out. 2024.
APA
Angelucci, C. B. (2015). Por uma clínica da queixa escolar que não reproduza a lógica patologizante. In Orientação à queixa escolar. São Paulo: Casa do Psicologo.
NLM
Angelucci CB. Por uma clínica da queixa escolar que não reproduza a lógica patologizante. In: Orientação à queixa escolar. São Paulo: Casa do Psicologo; 2015. [citado 2024 out. 09 ]
Vancouver
Angelucci CB. Por uma clínica da queixa escolar que não reproduza a lógica patologizante. In: Orientação à queixa escolar. São Paulo: Casa do Psicologo; 2015. [citado 2024 out. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. O papel do mestre: Mênon revisitado sob um perspectiva wittgensteiniana. Memória clássica. Tradução . São Paulo: Képos, 2015. . . Acesso em: 09 out. 2024.
APA
Gottschalk, C. M. C. (2015). O papel do mestre: Mênon revisitado sob um perspectiva wittgensteiniana. In Memória clássica. São Paulo: Képos.
NLM
Gottschalk CMC. O papel do mestre: Mênon revisitado sob um perspectiva wittgensteiniana. In: Memória clássica. São Paulo: Képos; 2015. [citado 2024 out. 09 ]
Vancouver
Gottschalk CMC. O papel do mestre: Mênon revisitado sob um perspectiva wittgensteiniana. In: Memória clássica. São Paulo: Képos; 2015. [citado 2024 out. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BONTEMPI JUNIOR, Bruno. Laerte Ramos de Carvalho e a constituição da história e filosofia da educação como disciplina acadêmica. . Uberlândia, MG: Edufu. . Acesso em: 09 out. 2024. , 2015
APA
Bontempi Junior, B. (2015). Laerte Ramos de Carvalho e a constituição da história e filosofia da educação como disciplina acadêmica. Uberlândia, MG: Edufu.
NLM
Bontempi Junior B. Laerte Ramos de Carvalho e a constituição da história e filosofia da educação como disciplina acadêmica. 2015 ;[citado 2024 out. 09 ]
Vancouver
Bontempi Junior B. Laerte Ramos de Carvalho e a constituição da história e filosofia da educação como disciplina acadêmica. 2015 ;[citado 2024 out. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HILSDORF, Maria Lucia Spedo. Neste texto, Bruno Bontempi Jr. se apresenta mais uma vez como historiador da educação .. [Orelha de livro]. Laerte Ramos de Carvalho e a constituição da história e filosofia da educação como disciplina acadêmica. Uberlândia: Edufu. . Acesso em: 09 out. 2024. , 2015
APA
Hilsdorf, M. L. S. (2015). Neste texto, Bruno Bontempi Jr. se apresenta mais uma vez como historiador da educação .. [Orelha de livro]. Laerte Ramos de Carvalho e a constituição da história e filosofia da educação como disciplina acadêmica. Uberlândia: Edufu.
NLM
Hilsdorf MLS. Neste texto, Bruno Bontempi Jr. se apresenta mais uma vez como historiador da educação .. [Orelha de livro]. Laerte Ramos de Carvalho e a constituição da história e filosofia da educação como disciplina acadêmica. 2015 ;[citado 2024 out. 09 ]
Vancouver
Hilsdorf MLS. Neste texto, Bruno Bontempi Jr. se apresenta mais uma vez como historiador da educação .. [Orelha de livro]. Laerte Ramos de Carvalho e a constituição da história e filosofia da educação como disciplina acadêmica. 2015 ;[citado 2024 out. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AMARAL, Mônica Guimarães Teixeira do e CARRIL, Lourdes. A reelaboração de culturas e identidades contruídas.. [Apresentação]. O Hio Hop as diásporas africanas na modernidade: construindo uma proposta: Matemática. São Paulo: Alameda. . Acesso em: 09 out. 2024. , 2015
APA
Amaral, M. G. T. do, & Carril, L. (2015). A reelaboração de culturas e identidades contruídas.. [Apresentação]. O Hio Hop as diásporas africanas na modernidade: construindo uma proposta: Matemática. São Paulo: Alameda.
NLM
Amaral MGT do, Carril L. A reelaboração de culturas e identidades contruídas.. [Apresentação]. O Hio Hop as diásporas africanas na modernidade: construindo uma proposta: Matemática. 2015 ;[citado 2024 out. 09 ]
Vancouver
Amaral MGT do, Carril L. A reelaboração de culturas e identidades contruídas.. [Apresentação]. O Hio Hop as diásporas africanas na modernidade: construindo uma proposta: Matemática. 2015 ;[citado 2024 out. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARAUJO, Ulisses Ferreira de et al. O uso de tecnologias educacionais na formação de professores para conteúdos de ética e cidadania: o curso de especialização semipresencial em "etica, valores e cidadania na escola". International Studies on Law and Education, n. 19, p. 37-46, 2015Tradução . . Acesso em: 09 out. 2024.
APA
Araujo, U. F. de, Garbin, M. C., Franzi, J., Araujo, V. A. A. de, & Silva, C. C. de O. e. (2015). O uso de tecnologias educacionais na formação de professores para conteúdos de ética e cidadania: o curso de especialização semipresencial em "etica, valores e cidadania na escola". International Studies on Law and Education, ( 19), 37-46.
NLM
Araujo UF de, Garbin MC, Franzi J, Araujo VAA de, Silva CC de O e. O uso de tecnologias educacionais na formação de professores para conteúdos de ética e cidadania: o curso de especialização semipresencial em "etica, valores e cidadania na escola". International Studies on Law and Education. 2015 ;( 19): 37-46.[citado 2024 out. 09 ]
Vancouver
Araujo UF de, Garbin MC, Franzi J, Araujo VAA de, Silva CC de O e. O uso de tecnologias educacionais na formação de professores para conteúdos de ética e cidadania: o curso de especialização semipresencial em "etica, valores e cidadania na escola". International Studies on Law and Education. 2015 ;( 19): 37-46.[citado 2024 out. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BONTEMPI JUNIOR, Bruno. Este livro reúne as contribuições a um evento que se tornou um "clássico".. [Apresentação]. Memória clássica. São Paulo: Képos. . Acesso em: 09 out. 2024. , 2015
APA
Bontempi Junior, B. (2015). Este livro reúne as contribuições a um evento que se tornou um "clássico".. [Apresentação]. Memória clássica. São Paulo: Képos.
NLM
Bontempi Junior B. Este livro reúne as contribuições a um evento que se tornou um "clássico".. [Apresentação]. Memória clássica. 2015 ;[citado 2024 out. 09 ]
Vancouver
Bontempi Junior B. Este livro reúne as contribuições a um evento que se tornou um "clássico".. [Apresentação]. Memória clássica. 2015 ;[citado 2024 out. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERNANDES, Dorgival Gonçalves e AQUINO, Júlio Groppa. A constituição da juventude estudantil na contemporaneidade brasileira: intersecções entre disciplinamento e agenciamento discente. . São Paulo: FEUSP. . Acesso em: 09 out. 2024. , 2015
APA
Fernandes, D. G., & Aquino, J. G. (2015). A constituição da juventude estudantil na contemporaneidade brasileira: intersecções entre disciplinamento e agenciamento discente. São Paulo: FEUSP.
NLM
Fernandes DG, Aquino JG. A constituição da juventude estudantil na contemporaneidade brasileira: intersecções entre disciplinamento e agenciamento discente. 2015 ;[citado 2024 out. 09 ]
Vancouver
Fernandes DG, Aquino JG. A constituição da juventude estudantil na contemporaneidade brasileira: intersecções entre disciplinamento e agenciamento discente. 2015 ;[citado 2024 out. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SIQUEIRA, Gilmar Wanzeller et al. Source and Distribution of Mercury in Sediments of the Brazilian Amazon Continental Shelf with Influence from Fluvial Discharges. American Chemical Science Journal, v. 15, p. 1-15, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.9734/acsj/2016/26625. Acesso em: 09 out. 2024.
APA
Siqueira, G. W., Aprile, F., Irion, eorge, Marshall, B. G., & Braga, E. de S. (2015). Source and Distribution of Mercury in Sediments of the Brazilian Amazon Continental Shelf with Influence from Fluvial Discharges. American Chemical Science Journal, 15, 1-15. doi:10.9734/acsj/2016/26625
NLM
Siqueira GW, Aprile F, Irion eorge, Marshall BG, Braga E de S. Source and Distribution of Mercury in Sediments of the Brazilian Amazon Continental Shelf with Influence from Fluvial Discharges [Internet]. American Chemical Science Journal. 2015 ; 15 1-15.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.9734/acsj/2016/26625
Vancouver
Siqueira GW, Aprile F, Irion eorge, Marshall BG, Braga E de S. Source and Distribution of Mercury in Sediments of the Brazilian Amazon Continental Shelf with Influence from Fluvial Discharges [Internet]. American Chemical Science Journal. 2015 ; 15 1-15.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.9734/acsj/2016/26625
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HILDORF, Maria Lucia. Neste texto, Bruno Bontempi Junior se apresenta mais uma vez como um historiador da educação em busca da marca identitária.. [Prefácio]. Laerte Ramos de Carvalho e a constituição da história e filosofia da educação como disciplina acadêmica. Uberlândia: Edufu. . Acesso em: 09 out. 2024. , 2015
APA
Hildorf, M. L. (2015). Neste texto, Bruno Bontempi Junior se apresenta mais uma vez como um historiador da educação em busca da marca identitária.. [Prefácio]. Laerte Ramos de Carvalho e a constituição da história e filosofia da educação como disciplina acadêmica. Uberlândia: Edufu.
NLM
Hildorf ML. Neste texto, Bruno Bontempi Junior se apresenta mais uma vez como um historiador da educação em busca da marca identitária.. [Prefácio]. Laerte Ramos de Carvalho e a constituição da história e filosofia da educação como disciplina acadêmica. 2015 ;[citado 2024 out. 09 ]
Vancouver
Hildorf ML. Neste texto, Bruno Bontempi Junior se apresenta mais uma vez como um historiador da educação em busca da marca identitária.. [Prefácio]. Laerte Ramos de Carvalho e a constituição da história e filosofia da educação como disciplina acadêmica. 2015 ;[citado 2024 out. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AQUINO, Julio Groppa. Aprendizado no espelho. [Depoimento a Daniella Grinbergas]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 out. 2024. , 2015
APA
Aquino, J. G. (2015). Aprendizado no espelho. [Depoimento a Daniella Grinbergas]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Aquino JG. Aprendizado no espelho. [Depoimento a Daniella Grinbergas]. Educação. 2015 ; 19( 217): 92-95.[citado 2024 out. 09 ]
Vancouver
Aquino JG. Aprendizado no espelho. [Depoimento a Daniella Grinbergas]. Educação. 2015 ; 19( 217): 92-95.[citado 2024 out. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. A produção do fracasso escolar: a trajetória de um clássico. A produção do fracasso escolar: histórias de submissão e rebeldia. 4. ed. Tradução . São Paulo: Intermeios, 2015. . . Acesso em: 09 out. 2024.
APA
Carvalho, J. S. F. de. (2015). A produção do fracasso escolar: a trajetória de um clássico. In A produção do fracasso escolar: histórias de submissão e rebeldia. 4. ed. São Paulo: Intermeios.
NLM
Carvalho JSF de. A produção do fracasso escolar: a trajetória de um clássico. In: A produção do fracasso escolar: histórias de submissão e rebeldia. 4. ed. São Paulo: Intermeios; 2015. [citado 2024 out. 09 ]
Vancouver
Carvalho JSF de. A produção do fracasso escolar: a trajetória de um clássico. In: A produção do fracasso escolar: histórias de submissão e rebeldia. 4. ed. São Paulo: Intermeios; 2015. [citado 2024 out. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COLELLO, Sílvia de Mattos Gasparian. Desafiando a língua: um estímulo à leitura e ao pensamento analítico. [Depoimento a Chris Bueno]. Com Ciência. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 out. 2024. , 2015
APA
Colello, S. de M. G. (2015). Desafiando a língua: um estímulo à leitura e ao pensamento analítico. [Depoimento a Chris Bueno]. Com Ciência. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Colello S de MG. Desafiando a língua: um estímulo à leitura e ao pensamento analítico. [Depoimento a Chris Bueno]. Com Ciência. 2015 ;[citado 2024 out. 09 ]
Vancouver
Colello S de MG. Desafiando a língua: um estímulo à leitura e ao pensamento analítico. [Depoimento a Chris Bueno]. Com Ciência. 2015 ;[citado 2024 out. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PIETRI, Émerson de. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. Educação e Pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_serial&pid=1517-9702&lng=en&nrm=iso. Acesso em: 09 out. 2024. , 2015
APA
Pietri, É. de. (2015). Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. Educação e Pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_serial&pid=1517-9702&lng=en&nrm=iso
NLM
Pietri É de. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP [Internet]. Educação e Pesquisa. 2015 ; 41( 3):[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_serial&pid=1517-9702&lng=en&nrm=iso
Vancouver
Pietri É de. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP [Internet]. Educação e Pesquisa. 2015 ; 41( 3):[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_serial&pid=1517-9702&lng=en&nrm=iso
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. Uma conversa com Paul Standish sobre os trail-effects da psicologia e a "cultura da auditoria" na educação. Educação & Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1517-97022015410400201. Acesso em: 09 out. 2024. , 2015
APA
Gottschalk, C. M. C. (2015). Uma conversa com Paul Standish sobre os trail-effects da psicologia e a "cultura da auditoria" na educação. Educação & Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S1517-97022015410400201
NLM
Gottschalk CMC. Uma conversa com Paul Standish sobre os trail-effects da psicologia e a "cultura da auditoria" na educação [Internet]. Educação & Pesquisa. 2015 ; 41( 4): 1069-1089.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022015410400201
Vancouver
Gottschalk CMC. Uma conversa com Paul Standish sobre os trail-effects da psicologia e a "cultura da auditoria" na educação [Internet]. Educação & Pesquisa. 2015 ; 41( 4): 1069-1089.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022015410400201