Filtros : "FE-EDA" "OUTROS" Removidos: "CPPM, Aix-Marseille Université, CNRS/IN2P3, Marseille, France" "SUZUKI, JULIO CESAR" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Processos formativos e desafios atuais da educação especial: olhares que se intercruzam. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INCLUSÃO ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRIETO, Rosângela Gavioli e FRANÇA, Marileide Gonçalves. O direito à educação.. Processos formativos e desafios atuais da educação especial: olhares que se intercruzam. Fortaleza: Eduece. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/518d3bf6-9840-4ac9-b069-6d40cf6dc331/O%20direito%20%C3%A0%20educa%C3%A7%C3%A3o..%20%5BOrelha%5D%20%282018%29.pdf. Acesso em: 17 jun. 2024. , 2018
    • APA

      Prieto, R. G., & França, M. G. (2018). O direito à educação.. Processos formativos e desafios atuais da educação especial: olhares que se intercruzam. Fortaleza: Eduece. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/518d3bf6-9840-4ac9-b069-6d40cf6dc331/O%20direito%20%C3%A0%20educa%C3%A7%C3%A3o..%20%5BOrelha%5D%20%282018%29.pdf
    • NLM

      Prieto RG, França MG. O direito à educação.. [Internet]. Processos formativos e desafios atuais da educação especial: olhares que se intercruzam. 2018 ;323 .[citado 2024 jun. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/518d3bf6-9840-4ac9-b069-6d40cf6dc331/O%20direito%20%C3%A0%20educa%C3%A7%C3%A3o..%20%5BOrelha%5D%20%282018%29.pdf
    • Vancouver

      Prieto RG, França MG. O direito à educação.. [Internet]. Processos formativos e desafios atuais da educação especial: olhares que se intercruzam. 2018 ;323 .[citado 2024 jun. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/518d3bf6-9840-4ac9-b069-6d40cf6dc331/O%20direito%20%C3%A0%20educa%C3%A7%C3%A3o..%20%5BOrelha%5D%20%282018%29.pdf
  • Source: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FORMAL, PEDAGOGIA, EDUCAÇÃO INFORMAL, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Apoio ao Fórum Estadual de Educação de Jovens e Adultos de São Paulo. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 jun. 2024. , 2013
    • APA

      Apoio ao Fórum Estadual de Educação de Jovens e Adultos de São Paulo. (2013). Apoio ao Fórum Estadual de Educação de Jovens e Adultos de São Paulo. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Apoio ao Fórum Estadual de Educação de Jovens e Adultos de São Paulo. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 jun. 17 ]
    • Vancouver

      Apoio ao Fórum Estadual de Educação de Jovens e Adultos de São Paulo. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 jun. 17 ]
  • Source: Educação, diversidades e políticas de inclusão. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, INCLUSÃO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANNA, Cláudia Pereira. Desde a última década do século XX.. [Orelha de livro]. Educação, diversidades e políticas de inclusão. Teresina: EDUFPI. . Acesso em: 17 jun. 2024. , 2013
    • APA

      Vianna, C. P. (2013). Desde a última década do século XX.. [Orelha de livro]. Educação, diversidades e políticas de inclusão. Teresina: EDUFPI.
    • NLM

      Vianna CP. Desde a última década do século XX.. [Orelha de livro]. Educação, diversidades e políticas de inclusão. 2013 ;236 .[citado 2024 jun. 17 ]
    • Vancouver

      Vianna CP. Desde a última década do século XX.. [Orelha de livro]. Educação, diversidades e políticas de inclusão. 2013 ;236 .[citado 2024 jun. 17 ]
  • Source: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA DE APLICAÇÃO, ENSINO MÉDIO (ATIVIDADE), ENSINO FUNDAMENTAL (ATIVIDADE)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Lugar de tirar dúvidas é na escola. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 jun. 2024. , 2013
    • APA

      Lugar de tirar dúvidas é na escola. (2013). Lugar de tirar dúvidas é na escola. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lugar de tirar dúvidas é na escola. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 jun. 17 ]
    • Vancouver

      Lugar de tirar dúvidas é na escola. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 jun. 17 ]
  • Source: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Subjects: CIRCO, FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Habilidades circenses: o ensino da física e da educação física na escola de aplicação da FE-USP. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 jun. 2024. , 2013
    • APA

      Habilidades circenses: o ensino da física e da educação física na escola de aplicação da FE-USP. (2013). Habilidades circenses: o ensino da física e da educação física na escola de aplicação da FE-USP. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Habilidades circenses: o ensino da física e da educação física na escola de aplicação da FE-USP. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 jun. 17 ]
    • Vancouver

      Habilidades circenses: o ensino da física e da educação física na escola de aplicação da FE-USP. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 jun. 17 ]
  • Source: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Subjects: DEFICIENTES (ENSINO), EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Projeto de educação especial na perspectiva da educação inclusiva. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 jun. 2024. , 2013
    • APA

      Projeto de educação especial na perspectiva da educação inclusiva. (2013). Projeto de educação especial na perspectiva da educação inclusiva. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Projeto de educação especial na perspectiva da educação inclusiva. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 jun. 17 ]
    • Vancouver

      Projeto de educação especial na perspectiva da educação inclusiva. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 jun. 17 ]
  • Source: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, IMAGINAÇÃO INFANTIL, IMAGINÁRIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Era uma vez.. contando histórias. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 jun. 2024. , 2013
    • APA

      Era uma vez.. contando histórias. (2013). Era uma vez.. contando histórias. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Era uma vez.. contando histórias. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 jun. 17 ]
    • Vancouver

      Era uma vez.. contando histórias. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 jun. 17 ]
  • Source: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LITERATURA (ENSINO), LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ensino de língua portuguesa na educação básica: a inclusão pela escrita. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 jun. 2024. , 2013
    • APA

      Ensino de língua portuguesa na educação básica: a inclusão pela escrita. (2013). Ensino de língua portuguesa na educação básica: a inclusão pela escrita. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ensino de língua portuguesa na educação básica: a inclusão pela escrita. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 jun. 17 ]
    • Vancouver

      Ensino de língua portuguesa na educação básica: a inclusão pela escrita. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 jun. 17 ]
  • Source: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Subjects: BIBLIOTECAS, ESCOLA DE APLICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Formação de usuários de biblioteca escolar. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 jun. 2024. , 2013
    • APA

      Formação de usuários de biblioteca escolar. (2013). Formação de usuários de biblioteca escolar. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Formação de usuários de biblioteca escolar. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 jun. 17 ]
    • Vancouver

      Formação de usuários de biblioteca escolar. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 jun. 17 ]
  • Source: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Subjects: GRUPOS ÉTNICOS, CONHECIMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Difusão dos conhecimentos ciêntifico-culturais sobre grupos étnicos marginalizados: ações afirmativas e educativas em ambiente virtual. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 jun. 2024. , 2013
    • APA

      Difusão dos conhecimentos ciêntifico-culturais sobre grupos étnicos marginalizados: ações afirmativas e educativas em ambiente virtual. (2013). Difusão dos conhecimentos ciêntifico-culturais sobre grupos étnicos marginalizados: ações afirmativas e educativas em ambiente virtual. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Difusão dos conhecimentos ciêntifico-culturais sobre grupos étnicos marginalizados: ações afirmativas e educativas em ambiente virtual. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 jun. 17 ]
    • Vancouver

      Difusão dos conhecimentos ciêntifico-culturais sobre grupos étnicos marginalizados: ações afirmativas e educativas em ambiente virtual. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 jun. 17 ]
  • Source: Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. Unidade: FE

    Subjects: CONSELHOS DE EDUCAÇÃO, SECRETARIA DA EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes. Formação de conselheiros municipais de educação, de conselheiros do fundef e de quadros técnicos das secretarias municipais de educação e produção de material de formação e divulgação sobre o financiamento. Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. São Paulo: FAPESP. . Acesso em: 17 jun. 2024. , 2012
    • APA

      Arelaro, L. R. G. (2012). Formação de conselheiros municipais de educação, de conselheiros do fundef e de quadros técnicos das secretarias municipais de educação e produção de material de formação e divulgação sobre o financiamento. Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. São Paulo: FAPESP.
    • NLM

      Arelaro LRG. Formação de conselheiros municipais de educação, de conselheiros do fundef e de quadros técnicos das secretarias municipais de educação e produção de material de formação e divulgação sobre o financiamento. Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. 2012 ;[citado 2024 jun. 17 ]
    • Vancouver

      Arelaro LRG. Formação de conselheiros municipais de educação, de conselheiros do fundef e de quadros técnicos das secretarias municipais de educação e produção de material de formação e divulgação sobre o financiamento. Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. 2012 ;[citado 2024 jun. 17 ]
  • Source: Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Laboratório didático de educação especial: contribuições para a formação de professores frente às diferenças. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 jun. 2024. , 2012
    • APA

      Laboratório didático de educação especial: contribuições para a formação de professores frente às diferenças. (2012). Laboratório didático de educação especial: contribuições para a formação de professores frente às diferenças. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Laboratório didático de educação especial: contribuições para a formação de professores frente às diferenças. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. 2012 ;[citado 2024 jun. 17 ]
    • Vancouver

      Laboratório didático de educação especial: contribuições para a formação de professores frente às diferenças. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. 2012 ;[citado 2024 jun. 17 ]
  • Source: Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FORMAL, PEDAGOGIA, EDUCAÇÃO INFORMAL, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Apoio ao fórum estadual de educação de jovens e adultos de São Paulo. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 jun. 2024. , 2012
    • APA

      Apoio ao fórum estadual de educação de jovens e adultos de São Paulo. (2012). Apoio ao fórum estadual de educação de jovens e adultos de São Paulo. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Apoio ao fórum estadual de educação de jovens e adultos de São Paulo. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. 2012 ;[citado 2024 jun. 17 ]
    • Vancouver

      Apoio ao fórum estadual de educação de jovens e adultos de São Paulo. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. 2012 ;[citado 2024 jun. 17 ]
  • Source: Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, MÉTODOS DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal. Educação de adultos trabalhadores: metodologias de ensino, aprendizagem, itinerários formativos e capacitação de professores. Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. São Paulo: FAPESP. . Acesso em: 17 jun. 2024. , 2012
    • APA

      Moraes, C. S. V. (2012). Educação de adultos trabalhadores: metodologias de ensino, aprendizagem, itinerários formativos e capacitação de professores. Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. São Paulo: FAPESP.
    • NLM

      Moraes CSV. Educação de adultos trabalhadores: metodologias de ensino, aprendizagem, itinerários formativos e capacitação de professores. Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. 2012 ;[citado 2024 jun. 17 ]
    • Vancouver

      Moraes CSV. Educação de adultos trabalhadores: metodologias de ensino, aprendizagem, itinerários formativos e capacitação de professores. Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. 2012 ;[citado 2024 jun. 17 ]
  • Source: Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, EDUCAÇÃO ESPECIAL, INCLUSÃO ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRIETO, Rosângela Gavioli. Educação inclusiva: o desafio de ampliar o atendimento com qualidade e a formação docente. Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. São Paulo: FAPESP. . Acesso em: 17 jun. 2024. , 2012
    • APA

      Prieto, R. G. (2012). Educação inclusiva: o desafio de ampliar o atendimento com qualidade e a formação docente. Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. São Paulo: FAPESP.
    • NLM

      Prieto RG. Educação inclusiva: o desafio de ampliar o atendimento com qualidade e a formação docente. Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. 2012 ;[citado 2024 jun. 17 ]
    • Vancouver

      Prieto RG. Educação inclusiva: o desafio de ampliar o atendimento com qualidade e a formação docente. Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. 2012 ;[citado 2024 jun. 17 ]
  • Source: Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Subjects: DEFICIENTES (ENSINO), EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação especial na perspectiva da educação inclusiva. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 jun. 2024. , 2012
    • APA

      Educação especial na perspectiva da educação inclusiva. (2012). Educação especial na perspectiva da educação inclusiva. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Educação especial na perspectiva da educação inclusiva. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. 2012 ;[citado 2024 jun. 17 ]
    • Vancouver

      Educação especial na perspectiva da educação inclusiva. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. 2012 ;[citado 2024 jun. 17 ]
  • Source: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Subjects: BIBLIOTECAS, ESCOLA DE APLICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Formação de usuários de biblioteca. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 jun. 2024. , 2012
    • APA

      Formação de usuários de biblioteca. (2012). Formação de usuários de biblioteca. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Formação de usuários de biblioteca. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2012 ;[citado 2024 jun. 17 ]
    • Vancouver

      Formação de usuários de biblioteca. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2012 ;[citado 2024 jun. 17 ]
  • Source: Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. Unidade: FE

    Subjects: RECURSOS HÍDRICOS, POLÍTICAS PÚBLICAS, MEIO AMBIENTE, DIAGNÓSTICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOBI, Pedro Roberto. Diagnóstico socioambiental, aprendizagem social e modelos multiagentes na definição de políticas públicas para a gestão integrada dos recursos hídricos e uso e ocupação do solo. Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. São Paulo: FAPESP. . Acesso em: 17 jun. 2024. , 2012
    • APA

      Jacobi, P. R. (2012). Diagnóstico socioambiental, aprendizagem social e modelos multiagentes na definição de políticas públicas para a gestão integrada dos recursos hídricos e uso e ocupação do solo. Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. São Paulo: FAPESP.
    • NLM

      Jacobi PR. Diagnóstico socioambiental, aprendizagem social e modelos multiagentes na definição de políticas públicas para a gestão integrada dos recursos hídricos e uso e ocupação do solo. Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. 2012 ;[citado 2024 jun. 17 ]
    • Vancouver

      Jacobi PR. Diagnóstico socioambiental, aprendizagem social e modelos multiagentes na definição de políticas públicas para a gestão integrada dos recursos hídricos e uso e ocupação do solo. Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. 2012 ;[citado 2024 jun. 17 ]
  • Source: Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. Unidade: FE

    Subjects: DIVERSIDADE CULTURAL, EDUCAÇÃO ESPECIAL, INCLUSÃO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes. Diversidade e exclusão: conhecendo melhor quem as vivencia e construindo alternativas de inclusão. Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. São Paulo: FAPESP. . Acesso em: 17 jun. 2024. , 2012
    • APA

      Arelaro, L. R. G. (2012). Diversidade e exclusão: conhecendo melhor quem as vivencia e construindo alternativas de inclusão. Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. São Paulo: FAPESP.
    • NLM

      Arelaro LRG. Diversidade e exclusão: conhecendo melhor quem as vivencia e construindo alternativas de inclusão. Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. 2012 ;[citado 2024 jun. 17 ]
    • Vancouver

      Arelaro LRG. Diversidade e exclusão: conhecendo melhor quem as vivencia e construindo alternativas de inclusão. Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. 2012 ;[citado 2024 jun. 17 ]
  • Source: Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS (EDUCAÇÃO), CIDADANIA, SUSTENTABILIDADE, ADMINISTRAÇÃO LOCAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOBI, Pedro Roberto. Políticas públicas e fortalecimento da cidadania: quatro experiências de busca de sustentabilidade socioambiental no nível da administração local. Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. São Paulo: FAPESP. . Acesso em: 17 jun. 2024. , 2012
    • APA

      Jacobi, P. R. (2012). Políticas públicas e fortalecimento da cidadania: quatro experiências de busca de sustentabilidade socioambiental no nível da administração local. Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. São Paulo: FAPESP.
    • NLM

      Jacobi PR. Políticas públicas e fortalecimento da cidadania: quatro experiências de busca de sustentabilidade socioambiental no nível da administração local. Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. 2012 ;[citado 2024 jun. 17 ]
    • Vancouver

      Jacobi PR. Políticas públicas e fortalecimento da cidadania: quatro experiências de busca de sustentabilidade socioambiental no nível da administração local. Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. 2012 ;[citado 2024 jun. 17 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024