Filtros : "FE-EDA" "2002" Removidos: "Uruguai" "LABRUNA, MARCELO BAHIA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Cadernos de formação: módulo introdutório. Unidade: FE

    Assunto: POLÍTICA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MINTO, César Augusto. A educação em tempos do "dama de ferro". Cadernos de formação: módulo introdutório. Tradução . São Paulo: UNESP, 2002. . . Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Minto, C. A. (2002). A educação em tempos do "dama de ferro". In Cadernos de formação: módulo introdutório. São Paulo: UNESP.
    • NLM

      Minto CA. A educação em tempos do "dama de ferro". In: Cadernos de formação: módulo introdutório. São Paulo: UNESP; 2002. [citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Minto CA. A educação em tempos do "dama de ferro". In: Cadernos de formação: módulo introdutório. São Paulo: UNESP; 2002. [citado 2024 set. 08 ]
  • Source: Gestão, financiamento e direito à educação. Unidade: FE

    Subjects: DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, CONSTITUIÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ADRIÃO, Theresa e CAMARGO, Rubens Barbosa de. A gestão democrática na Constituição Federal de 1988. Gestão, financiamento e direito à educação. Tradução . São Paulo: Xamã, 2002. . . Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Adrião, T., & Camargo, R. B. de. (2002). A gestão democrática na Constituição Federal de 1988. In Gestão, financiamento e direito à educação. São Paulo: Xamã.
    • NLM

      Adrião T, Camargo RB de. A gestão democrática na Constituição Federal de 1988. In: Gestão, financiamento e direito à educação. São Paulo: Xamã; 2002. [citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Adrião T, Camargo RB de. A gestão democrática na Constituição Federal de 1988. In: Gestão, financiamento e direito à educação. São Paulo: Xamã; 2002. [citado 2024 set. 08 ]
  • Source: Educação: manifestos, lutas e utopias: anais. Conference titles: Reunião Anual da ANPEd. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, ENSINO SUPERIOR, PLANEJAMENTO EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Afrânio Mendes e OLIVEIRA, João Ferreira de. As políticas de educação superior no Plano Nacional de Educação (PNE) - 2001. 2002, Anais.. Caxambu, MG: ANPED, 2002. . Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Catani, A. M., & Oliveira, J. F. de. (2002). As políticas de educação superior no Plano Nacional de Educação (PNE) - 2001. In Educação: manifestos, lutas e utopias: anais. Caxambu, MG: ANPED.
    • NLM

      Catani AM, Oliveira JF de. As políticas de educação superior no Plano Nacional de Educação (PNE) - 2001. Educação: manifestos, lutas e utopias: anais. 2002 ;[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Catani AM, Oliveira JF de. As políticas de educação superior no Plano Nacional de Educação (PNE) - 2001. Educação: manifestos, lutas e utopias: anais. 2002 ;[citado 2024 set. 08 ]
  • Source: Cadernos de Educação. Unidade: FE

    Subjects: CULTURA, IMAGINAÇÃO, ANTROPOLOGIA CULTURAL E SOCIAL, ANTROPOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAVES, Iduina Mont'Alverne Braun e TEIXEIRA, Maria Cecília Sanchez e PORTO, Maria do Rosário Silveira. Imaginário, mito e natureza. Cadernos de Educação, v. 6, n. 1, p. 53-75, 2002Tradução . . Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Chaves, I. M. 'A. B., Teixeira, M. C. S., & Porto, M. do R. S. (2002). Imaginário, mito e natureza. Cadernos de Educação, 6( 1), 53-75.
    • NLM

      Chaves IM'AB, Teixeira MCS, Porto M do RS. Imaginário, mito e natureza. Cadernos de Educação. 2002 ; 6( 1): 53-75.[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Chaves IM'AB, Teixeira MCS, Porto M do RS. Imaginário, mito e natureza. Cadernos de Educação. 2002 ; 6( 1): 53-75.[citado 2024 set. 08 ]
  • Source: Avaliação democrática para uma universidade cidadã. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Afrânio Mendes e OLIVEIRA, João Ferreira e DOURADO, Luiz Fernandes. A política de avaliação da educação superior no Brasil em questão. Avaliação democrática para uma universidade cidadã. Tradução . Florianópolis: Insular, 2002. . . Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Catani, A. M., Oliveira, J. F., & Dourado, L. F. (2002). A política de avaliação da educação superior no Brasil em questão. In Avaliação democrática para uma universidade cidadã. Florianópolis: Insular.
    • NLM

      Catani AM, Oliveira JF, Dourado LF. A política de avaliação da educação superior no Brasil em questão. In: Avaliação democrática para uma universidade cidadã. Florianópolis: Insular; 2002. [citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Catani AM, Oliveira JF, Dourado LF. A política de avaliação da educação superior no Brasil em questão. In: Avaliação democrática para uma universidade cidadã. Florianópolis: Insular; 2002. [citado 2024 set. 08 ]
  • Source: Pátio. Unidade: FE

    Assunto: POLÍTICA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GADOTTI, Moacir. Conversa em torno da diversidade. [Entrevista]. Pátio. Porto Alegre: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 set. 2024. , 2002
    • APA

      Gadotti, M. (2002). Conversa em torno da diversidade. [Entrevista]. Pátio. Porto Alegre: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Gadotti M. Conversa em torno da diversidade. [Entrevista]. Pátio. 2002 ; fe/abr. 2002( 20): 28-35.[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Gadotti M. Conversa em torno da diversidade. [Entrevista]. Pátio. 2002 ; fe/abr. 2002( 20): 28-35.[citado 2024 set. 08 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Romualdo Portela de. Provão tem última edição na gestão de seu criador. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 set. 2024. , 2002
    • APA

      Oliveira, R. P. de. (2002). Provão tem última edição na gestão de seu criador. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Oliveira RP de. Provão tem última edição na gestão de seu criador. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2002 ;9 junho 2002. A11.[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Oliveira RP de. Provão tem última edição na gestão de seu criador. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2002 ;9 junho 2002. A11.[citado 2024 set. 08 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Unidade: FE

    Assunto: LITERATURA BRASILEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Afrânio Mendes. Escola nova. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 set. 2024. , 2002
    • APA

      Catani, A. M. (2002). Escola nova. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Catani AM. Escola nova. Folha de S. Paulo. 2002 ;12 out. 2002. E7.[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Catani AM. Escola nova. Folha de S. Paulo. 2002 ;12 out. 2002. E7.[citado 2024 set. 08 ]
  • Source: 101 perguntas e respostas sobre o abandono e institucionalização. Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS ABANDONADAS, BEM-ESTAR DA CRIANÇA, ASSISTÊNCIA SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Roberto da. A criança institucionalizada: maioridade. 101 perguntas e respostas sobre o abandono e institucionalização. Tradução . São Paulo: CECIF, 2002. . . Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Silva, R. da. (2002). A criança institucionalizada: maioridade. In 101 perguntas e respostas sobre o abandono e institucionalização. São Paulo: CECIF.
    • NLM

      Silva R da. A criança institucionalizada: maioridade. In: 101 perguntas e respostas sobre o abandono e institucionalização. São Paulo: CECIF; 2002. [citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Silva R da. A criança institucionalizada: maioridade. In: 101 perguntas e respostas sobre o abandono e institucionalização. São Paulo: CECIF; 2002. [citado 2024 set. 08 ]
  • Source: Política de publicação científica em Educação no Brasil hoje. Unidade: FE

    Subjects: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Belmira Oliveira e AQUINO, Julio Groppa e CARVALHO, Marília Pinto. Os textos que compõem este volume.. [Apresentação]. Política de publicação científica em Educação no Brasil hoje. Tradução . São Paulo: FEUSP, 2002. . . Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Bueno, B. O., Aquino, J. G., & Carvalho, M. P. (2002). Os textos que compõem este volume.. [Apresentação]. In Política de publicação científica em Educação no Brasil hoje. São Paulo: FEUSP.
    • NLM

      Bueno BO, Aquino JG, Carvalho MP. Os textos que compõem este volume.. [Apresentação]. In: Política de publicação científica em Educação no Brasil hoje. São Paulo: FEUSP; 2002. [citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Bueno BO, Aquino JG, Carvalho MP. Os textos que compõem este volume.. [Apresentação]. In: Política de publicação científica em Educação no Brasil hoje. São Paulo: FEUSP; 2002. [citado 2024 set. 08 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Política de publicação científica em educação no Brasil hoje. . São Paulo: FEUSP. . Acesso em: 08 set. 2024. , 2002
    • APA

      Política de publicação científica em educação no Brasil hoje. (2002). Política de publicação científica em educação no Brasil hoje. São Paulo: FEUSP.
    • NLM

      Política de publicação científica em educação no Brasil hoje. 2002 ;[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Política de publicação científica em educação no Brasil hoje. 2002 ;[citado 2024 set. 08 ]
  • Source: Jornal do Campus. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRUNO, Lucia Emilia Nuevo Barreto. Mercado provoca mudança de enfoque na formação. [Depoimento a Diana Almeida e Luciana Silveira]. Jornal do Campus. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 set. 2024. , 2002
    • APA

      Bruno, L. E. N. B. (2002). Mercado provoca mudança de enfoque na formação. [Depoimento a Diana Almeida e Luciana Silveira]. Jornal do Campus. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bruno LENB. Mercado provoca mudança de enfoque na formação. [Depoimento a Diana Almeida e Luciana Silveira]. Jornal do Campus. 2002 ;07 a 20 no 2002. p. 2[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Bruno LENB. Mercado provoca mudança de enfoque na formação. [Depoimento a Diana Almeida e Luciana Silveira]. Jornal do Campus. 2002 ;07 a 20 no 2002. p. 2[citado 2024 set. 08 ]
  • Source: Revista UNDIME RJ. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO ESPECIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRIETO, Rosângela Gavioli. Atendimento escolar de alunos com necessidades educacionais especiais: indicadores para análise de políticas públicas. Revista UNDIME RJ, v. 8, n. 1, p. 5-14, 2002Tradução . . Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Prieto, R. G. (2002). Atendimento escolar de alunos com necessidades educacionais especiais: indicadores para análise de políticas públicas. Revista UNDIME RJ, 8( 1), 5-14.
    • NLM

      Prieto RG. Atendimento escolar de alunos com necessidades educacionais especiais: indicadores para análise de políticas públicas. Revista UNDIME RJ. 2002 ; 8( 1): 5-14.[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Prieto RG. Atendimento escolar de alunos com necessidades educacionais especiais: indicadores para análise de políticas públicas. Revista UNDIME RJ. 2002 ; 8( 1): 5-14.[citado 2024 set. 08 ]
  • Source: Da escola cidadã à cidade educadora: a experiência de Porto Alegre. Unidade: FE

    Subjects: CIDADANIA, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANNA, Cláudia Pereira. Ações coletivas docentes e cidade educadora. Da escola cidadã à cidade educadora: a experiência de Porto Alegre. Tradução . Porto Alegre: Prefeitura/SME, 2002. . . Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Vianna, C. P. (2002). Ações coletivas docentes e cidade educadora. In Da escola cidadã à cidade educadora: a experiência de Porto Alegre. Porto Alegre: Prefeitura/SME.
    • NLM

      Vianna CP. Ações coletivas docentes e cidade educadora. In: Da escola cidadã à cidade educadora: a experiência de Porto Alegre. Porto Alegre: Prefeitura/SME; 2002. [citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Vianna CP. Ações coletivas docentes e cidade educadora. In: Da escola cidadã à cidade educadora: a experiência de Porto Alegre. Porto Alegre: Prefeitura/SME; 2002. [citado 2024 set. 08 ]
  • Source: Da escola cidadã à cidade educadora: a experiência de Porto Alegre. Unidade: FE

    Subjects: CIDADANIA, ESCOLAS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GADOTTI, Moacir. Escola cidadã, cidade educadora: projetos e práticas em processo. Da escola cidadã à cidade educadora: a experiência de Porto Alegre. Tradução . Porto Alegre: Prefeitura/SME, 2002. . . Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Gadotti, M. (2002). Escola cidadã, cidade educadora: projetos e práticas em processo. In Da escola cidadã à cidade educadora: a experiência de Porto Alegre. Porto Alegre: Prefeitura/SME.
    • NLM

      Gadotti M. Escola cidadã, cidade educadora: projetos e práticas em processo. In: Da escola cidadã à cidade educadora: a experiência de Porto Alegre. Porto Alegre: Prefeitura/SME; 2002. [citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Gadotti M. Escola cidadã, cidade educadora: projetos e práticas em processo. In: Da escola cidadã à cidade educadora: a experiência de Porto Alegre. Porto Alegre: Prefeitura/SME; 2002. [citado 2024 set. 08 ]
  • Source: 101 perguntas e respostas sobre abandono e institucionalização. Unidade: FE

    Subjects: ASSISTÊNCIA SOCIAL, CRIANÇAS ABANDONADAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Roberto da. A criança institucionalizada. 101 perguntas e respostas sobre abandono e institucionalização. Tradução . São Paulo: CeCiF, 2002. . . Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Silva, R. da. (2002). A criança institucionalizada. In 101 perguntas e respostas sobre abandono e institucionalização. São Paulo: CeCiF.
    • NLM

      Silva R da. A criança institucionalizada. In: 101 perguntas e respostas sobre abandono e institucionalização. São Paulo: CeCiF; 2002. [citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Silva R da. A criança institucionalizada. In: 101 perguntas e respostas sobre abandono e institucionalização. São Paulo: CeCiF; 2002. [citado 2024 set. 08 ]
  • Source: Do abrigo à família. Unidade: FE

    Subjects: ASSISTÊNCIA SOCIAL, CRIANÇAS ABANDONADAS, BEM-ESTAR DA CRIANÇA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Roberto da. O que é institucionalização. Do abrigo à família. Tradução . Rio de Janeiro: Book Link/Terra dos Homens, 2002. . . Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Silva, R. da. (2002). O que é institucionalização. In Do abrigo à família. Rio de Janeiro: Book Link/Terra dos Homens.
    • NLM

      Silva R da. O que é institucionalização. In: Do abrigo à família. Rio de Janeiro: Book Link/Terra dos Homens; 2002. [citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Silva R da. O que é institucionalização. In: Do abrigo à família. Rio de Janeiro: Book Link/Terra dos Homens; 2002. [citado 2024 set. 08 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: AGENTE DE SAÚDE (PREVENÇÃO E CONTROLE), SISTEMA PENITENCIÁRIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Roberto da. Legislação básica do agente promotor da saúde. . São Paulo: Moradia e Cidadania. . Acesso em: 08 set. 2024. , 2002
    • APA

      Silva, R. da. (2002). Legislação básica do agente promotor da saúde. São Paulo: Moradia e Cidadania.
    • NLM

      Silva R da. Legislação básica do agente promotor da saúde. 2002 ;[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Silva R da. Legislação básica do agente promotor da saúde. 2002 ;[citado 2024 set. 08 ]
  • Source: Revista de Educação CEAP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, MEIO AMBIENTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GADOTTI, Moacir. Ecopedagogia e educação sustentável. Revista de Educação CEAP, v. 10, n. 36, p. 81-88, 2002Tradução . . Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Gadotti, M. (2002). Ecopedagogia e educação sustentável. Revista de Educação CEAP, 10( 36), 81-88.
    • NLM

      Gadotti M. Ecopedagogia e educação sustentável. Revista de Educação CEAP. 2002 ; 10( 36): 81-88.[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Gadotti M. Ecopedagogia e educação sustentável. Revista de Educação CEAP. 2002 ; 10( 36): 81-88.[citado 2024 set. 08 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. FOVEST. Unidade: FE

    Assunto: VESTIBULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Marcos Ferreira dos. Brincadeira entre alunos é "preconceito positivo". [Depoimento]. Folha de S. Paulo. FOVEST. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 set. 2024. , 2002
    • APA

      Santos, M. F. dos. (2002). Brincadeira entre alunos é "preconceito positivo". [Depoimento]. Folha de S. Paulo. FOVEST. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Santos MF dos. Brincadeira entre alunos é "preconceito positivo". [Depoimento]. Folha de S. Paulo. FOVEST. 2002 ;5 set. 2002. 3.[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Santos MF dos. Brincadeira entre alunos é "preconceito positivo". [Depoimento]. Folha de S. Paulo. FOVEST. 2002 ;5 set. 2002. 3.[citado 2024 set. 08 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024