Filtros : "ESALQ-LES" "PARTE DE MONOGRAFIA/LIVRO" Removidos: "2018" "Tese (Doutorado)" "BLATTNER, SORAIA HELENA BOMFIM" "Signorini, Guilherme" "Finlândia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Água e sustentabilidade: bases conceituais para o ensino das Ciências Ambientais. Unidades: ESALQ, ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: ÁGUA, ALFABETIZAÇÃO, CIÊNCIA AMBIENTAL, SALA DE AULA, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSABNI, Vânia Galindo e RIBEIRO FILHO, Marcelo Soares. Aprender a ensinar sobre água: da alfabetização científica à sala de aula. Água e sustentabilidade: bases conceituais para o ensino das Ciências Ambientais. Tradução . São Paulo: Com-Arte, 2023. . Disponível em: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Bases-Conceituais-para-o-Ensino-das-Ciencias-Ambientais_-Vol1.pdf. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Massabni, V. G., & Ribeiro Filho, M. S. (2023). Aprender a ensinar sobre água: da alfabetização científica à sala de aula. In Água e sustentabilidade: bases conceituais para o ensino das Ciências Ambientais. São Paulo: Com-Arte. Recuperado de http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Bases-Conceituais-para-o-Ensino-das-Ciencias-Ambientais_-Vol1.pdf
    • NLM

      Massabni VG, Ribeiro Filho MS. Aprender a ensinar sobre água: da alfabetização científica à sala de aula [Internet]. In: Água e sustentabilidade: bases conceituais para o ensino das Ciências Ambientais. São Paulo: Com-Arte; 2023. [citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Bases-Conceituais-para-o-Ensino-das-Ciencias-Ambientais_-Vol1.pdf
    • Vancouver

      Massabni VG, Ribeiro Filho MS. Aprender a ensinar sobre água: da alfabetização científica à sala de aula [Internet]. In: Água e sustentabilidade: bases conceituais para o ensino das Ciências Ambientais. São Paulo: Com-Arte; 2023. [citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Bases-Conceituais-para-o-Ensino-das-Ciencias-Ambientais_-Vol1.pdf
  • Source: Impacto das ciências ambientais na Agenda 2030 da ONU. v. 2: Clusters temáticos, Parte 2. Unidade: ESALQ

    Subjects: CIÊNCIA AMBIENTAL, PÓS-GRADUAÇÃO, PROGRAMAS DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSABNI, Vânia Galindo et al. Impacto social de programas de pós-graduação em Ciências Ambientais: características e reflexões [Cluster 3]. Impacto das ciências ambientais na Agenda 2030 da ONU. v. 2: Clusters temáticos, Parte 2. Tradução . São Paulo, SP: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2023. p. 520 : il. Disponível em: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1146/1049/3927. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Massabni, V. G., Senhuk, A. P. M. dos S., Fantin-Cruz, I., Grimm, I. J., Silva, L. F., & Matias, R. (2023). Impacto social de programas de pós-graduação em Ciências Ambientais: características e reflexões [Cluster 3]. In Impacto das ciências ambientais na Agenda 2030 da ONU. v. 2: Clusters temáticos, Parte 2 (p. 520 : il.). São Paulo, SP: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587773537
    • NLM

      Massabni VG, Senhuk APM dos S, Fantin-Cruz I, Grimm IJ, Silva LF, Matias R. Impacto social de programas de pós-graduação em Ciências Ambientais: características e reflexões [Cluster 3] [Internet]. In: Impacto das ciências ambientais na Agenda 2030 da ONU. v. 2: Clusters temáticos, Parte 2. São Paulo, SP: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo; 2023. p. 520 : il.[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1146/1049/3927
    • Vancouver

      Massabni VG, Senhuk APM dos S, Fantin-Cruz I, Grimm IJ, Silva LF, Matias R. Impacto social de programas de pós-graduação em Ciências Ambientais: características e reflexões [Cluster 3] [Internet]. In: Impacto das ciências ambientais na Agenda 2030 da ONU. v. 2: Clusters temáticos, Parte 2. São Paulo, SP: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo; 2023. p. 520 : il.[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1146/1049/3927
  • Source: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Unidades: ESALQ, IME

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, APERFEIÇOAMENTO DE PROFESSORES, UNIVERSIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLINA, Karina Soledad Maldonado e VALÉRIO, Barbara Corominas. Formação contínua de docentes da universidade: um olhar para os contextos e desafios. Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Tradução . Piracicaba, SP: ESALQ-USP, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391373. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Molina, K. S. M., & Valério, B. C. (2023). Formação contínua de docentes da universidade: um olhar para os contextos e desafios. In Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba, SP: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391373
    • NLM

      Molina KSM, Valério BC. Formação contínua de docentes da universidade: um olhar para os contextos e desafios [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba, SP: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
    • Vancouver

      Molina KSM, Valério BC. Formação contínua de docentes da universidade: um olhar para os contextos e desafios [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba, SP: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
  • Source: Água e sustentabilidade: espaços não formais de educação. Unidades: ESALQ, EESC

    Subjects: CIÊNCIA AMBIENTAL, CHUVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBINO, Marcia Regina e BONZANINI, Taitiâny Kárita. Hoje está chovendo!. Água e sustentabilidade: espaços não formais de educação. Tradução . São Paulo: Com-Arte, 2023. . Disponível em: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Espacos-Nao-Formais-de-Educacao-VOL4.pdf. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Balbino, M. R., & Bonzanini, T. K. (2023). Hoje está chovendo!. In Água e sustentabilidade: espaços não formais de educação. São Paulo: Com-Arte. Recuperado de http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Espacos-Nao-Formais-de-Educacao-VOL4.pdf
    • NLM

      Balbino MR, Bonzanini TK. Hoje está chovendo! [Internet]. In: Água e sustentabilidade: espaços não formais de educação. São Paulo: Com-Arte; 2023. [citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Espacos-Nao-Formais-de-Educacao-VOL4.pdf
    • Vancouver

      Balbino MR, Bonzanini TK. Hoje está chovendo! [Internet]. In: Água e sustentabilidade: espaços não formais de educação. São Paulo: Com-Arte; 2023. [citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Espacos-Nao-Formais-de-Educacao-VOL4.pdf
  • Source: Agrobiodiversidade alimentar : comer bem para viver melhor. Unidade: ESALQ

    Subjects: ALIMENTAÇÃO, ALIMENTOS, BIODIVERSIDADE, PRODUTOS AGRÍCOLAS, QUALIDADE DE VIDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONZANINI, Taitiâny Kárita. Agrobiodiversidade, alimentação e qualidade de vida. Agrobiodiversidade alimentar : comer bem para viver melhor. Tradução . Piracicaba: FEALQ, 2023. . Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/984/900/3302. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Bonzanini, T. K. (2023). Agrobiodiversidade, alimentação e qualidade de vida. In Agrobiodiversidade alimentar : comer bem para viver melhor. Piracicaba: FEALQ. Recuperado de https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/984/900/3302
    • NLM

      Bonzanini TK. Agrobiodiversidade, alimentação e qualidade de vida [Internet]. In: Agrobiodiversidade alimentar : comer bem para viver melhor. Piracicaba: FEALQ; 2023. [citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/984/900/3302
    • Vancouver

      Bonzanini TK. Agrobiodiversidade, alimentação e qualidade de vida [Internet]. In: Agrobiodiversidade alimentar : comer bem para viver melhor. Piracicaba: FEALQ; 2023. [citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/984/900/3302
  • Source: Água e sustentabilidade: educação infantil e ensino fundamental. Unidades: ESALQ, EESC

    Subjects: ÁGUA, CHUVA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO FUNDAMENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBINO, Marcia Regina e BONZANINI, Taitiâny Kárita. Chuva, um fenômeno para o estudo da água!. Água e sustentabilidade: educação infantil e ensino fundamental. Tradução . São Paulo: Com-Arte, 2023. . Disponível em: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Educacao-Infantil-e-Ensino-Fundamental-VOL2.pdf. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Balbino, M. R., & Bonzanini, T. K. (2023). Chuva, um fenômeno para o estudo da água!. In Água e sustentabilidade: educação infantil e ensino fundamental. São Paulo: Com-Arte. Recuperado de http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Educacao-Infantil-e-Ensino-Fundamental-VOL2.pdf
    • NLM

      Balbino MR, Bonzanini TK. Chuva, um fenômeno para o estudo da água! [Internet]. In: Água e sustentabilidade: educação infantil e ensino fundamental. São Paulo: Com-Arte; 2023. [citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Educacao-Infantil-e-Ensino-Fundamental-VOL2.pdf
    • Vancouver

      Balbino MR, Bonzanini TK. Chuva, um fenômeno para o estudo da água! [Internet]. In: Água e sustentabilidade: educação infantil e ensino fundamental. São Paulo: Com-Arte; 2023. [citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Educacao-Infantil-e-Ensino-Fundamental-VOL2.pdf
  • Source: Experiências no ensino das Ciências Ambientais. Unidades: ESALQ, EESC

    Subjects: APRENDIZAGEM, CHUVA, CIÊNCIA AMBIENTAL, MATERIAL DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBINO, Marcia Regina e BONZANINI, Taitiany Karita. A aprendizagem centrada em eventos na organização de uma sequência didática: possibilidade para o ensino de Ciências Ambientais. Experiências no ensino das Ciências Ambientais. Tradução . Belo Horizonte: Fabrefactum, 2023. . Disponível em: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Experiencias-no-Ensino-das-Ciencias-Ambientais-VOL-2.pdf. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Balbino, M. R., & Bonzanini, T. K. (2023). A aprendizagem centrada em eventos na organização de uma sequência didática: possibilidade para o ensino de Ciências Ambientais. In Experiências no ensino das Ciências Ambientais. Belo Horizonte: Fabrefactum. Recuperado de http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Experiencias-no-Ensino-das-Ciencias-Ambientais-VOL-2.pdf
    • NLM

      Balbino MR, Bonzanini TK. A aprendizagem centrada em eventos na organização de uma sequência didática: possibilidade para o ensino de Ciências Ambientais [Internet]. In: Experiências no ensino das Ciências Ambientais. Belo Horizonte: Fabrefactum; 2023. [citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Experiencias-no-Ensino-das-Ciencias-Ambientais-VOL-2.pdf
    • Vancouver

      Balbino MR, Bonzanini TK. A aprendizagem centrada em eventos na organização de uma sequência didática: possibilidade para o ensino de Ciências Ambientais [Internet]. In: Experiências no ensino das Ciências Ambientais. Belo Horizonte: Fabrefactum; 2023. [citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Experiencias-no-Ensino-das-Ciencias-Ambientais-VOL-2.pdf
  • Source: Administração: conceitos, teoria e prática aplicados à realidade brasileira. Unidade: ESALQ

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, NEGÓCIOS, VALOR (ADMINISTRAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPERS, Eduardo Eugênio et al. Marketing estratégico e criação de valor para os negócios. Administração: conceitos, teoria e prática aplicados à realidade brasileira. Tradução . Barueri, SP: Atlas, 2022. . . Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Spers, E. E., Almeida, L. F. de, Toledo, M. V. P. de, & Rocha, T. V. (2022). Marketing estratégico e criação de valor para os negócios. In Administração: conceitos, teoria e prática aplicados à realidade brasileira. Barueri, SP: Atlas.
    • NLM

      Spers EE, Almeida LF de, Toledo MVP de, Rocha TV. Marketing estratégico e criação de valor para os negócios. In: Administração: conceitos, teoria e prática aplicados à realidade brasileira. Barueri, SP: Atlas; 2022. [citado 2024 jun. 20 ]
    • Vancouver

      Spers EE, Almeida LF de, Toledo MVP de, Rocha TV. Marketing estratégico e criação de valor para os negócios. In: Administração: conceitos, teoria e prática aplicados à realidade brasileira. Barueri, SP: Atlas; 2022. [citado 2024 jun. 20 ]
  • Source: Desordem e retrocesso: guerras híbridas, democracia & ambiente. Unidades: ESALQ, ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, ECOLOGIA AGRÍCOLA, GUERRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Nádia Rosário de e MARQUES, Paulo Eduardo Morruzzi. Diante de guerras híbridas, agroecologia e bem viver. Desordem e retrocesso: guerras híbridas, democracia & ambiente. Tradução . São Paulo: Hucitec, 2022. . . Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, N. R. de, & Marques, P. E. M. (2022). Diante de guerras híbridas, agroecologia e bem viver. In Desordem e retrocesso: guerras híbridas, democracia & ambiente. São Paulo: Hucitec.
    • NLM

      Oliveira NR de, Marques PEM. Diante de guerras híbridas, agroecologia e bem viver. In: Desordem e retrocesso: guerras híbridas, democracia & ambiente. São Paulo: Hucitec; 2022. [citado 2024 jun. 20 ]
    • Vancouver

      Oliveira NR de, Marques PEM. Diante de guerras híbridas, agroecologia e bem viver. In: Desordem e retrocesso: guerras híbridas, democracia & ambiente. São Paulo: Hucitec; 2022. [citado 2024 jun. 20 ]
  • Source: Agricultura e diversidades : trajetórias, desafios regionais e políticas públicas no Brasil. Unidade: ESALQ

    Subjects: AGROPECUÁRIA, CENSO AGROPECUÁRIO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rodrigo Peixoto da e BARICELO, Luis Gustavo e VIAN, Carlos Eduardo de Freitas. Diversidade produtiva na agropecuária paulista: uma análise dos censos agropecuários de 2006 e 2017. Agricultura e diversidades : trajetórias, desafios regionais e políticas públicas no Brasil. Tradução . Rio de Janeiro: IPEA, 2022. p. 426 : il. Disponível em: https://doi.org/10.38116/978-65-5635-039-4. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Silva, R. P. da, Baricelo, L. G., & Vian, C. E. de F. (2022). Diversidade produtiva na agropecuária paulista: uma análise dos censos agropecuários de 2006 e 2017. In Agricultura e diversidades : trajetórias, desafios regionais e políticas públicas no Brasil (p. 426 : il). Rio de Janeiro: IPEA. doi:10.38116/978-65-5635-039-4
    • NLM

      Silva RP da, Baricelo LG, Vian CE de F. Diversidade produtiva na agropecuária paulista: uma análise dos censos agropecuários de 2006 e 2017 [Internet]. In: Agricultura e diversidades : trajetórias, desafios regionais e políticas públicas no Brasil. Rio de Janeiro: IPEA; 2022. p. 426 : il.[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://doi.org/10.38116/978-65-5635-039-4
    • Vancouver

      Silva RP da, Baricelo LG, Vian CE de F. Diversidade produtiva na agropecuária paulista: uma análise dos censos agropecuários de 2006 e 2017 [Internet]. In: Agricultura e diversidades : trajetórias, desafios regionais e políticas públicas no Brasil. Rio de Janeiro: IPEA; 2022. p. 426 : il.[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://doi.org/10.38116/978-65-5635-039-4
  • Source: Formação inicial e continuada de professores e a identidade docente 2. Unidade: ESALQ

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, COVID-19, PANDEMIAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Fabiano Santana dos e MENDES, Luciano. O ensino superior privado no Brasil e a Pandemia da Covid-19: riscos e condicionantes em um cenário de crise. Formação inicial e continuada de professores e a identidade docente 2. Tradução . Ponta Grossa, PR: Atena, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.122220209. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Santos, F. S. dos, & Mendes, L. (2022). O ensino superior privado no Brasil e a Pandemia da Covid-19: riscos e condicionantes em um cenário de crise. In Formação inicial e continuada de professores e a identidade docente 2. Ponta Grossa, PR: Atena. doi:10.22533/at.ed.122220209
    • NLM

      Santos FS dos, Mendes L. O ensino superior privado no Brasil e a Pandemia da Covid-19: riscos e condicionantes em um cenário de crise [Internet]. In: Formação inicial e continuada de professores e a identidade docente 2. Ponta Grossa, PR: Atena; 2022. [citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.122220209
    • Vancouver

      Santos FS dos, Mendes L. O ensino superior privado no Brasil e a Pandemia da Covid-19: riscos e condicionantes em um cenário de crise [Internet]. In: Formação inicial e continuada de professores e a identidade docente 2. Ponta Grossa, PR: Atena; 2022. [citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.122220209
  • Source: Mandioca: do plantio à colheita. Unidade: ESALQ

    Assunto: MANDIOCA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Lucilio Rogerio Aparecido e FELIPE, Fábio Isaias e CARDOSO, Carlos Estevão Leite. Importância socioeconômica da mandioca e derivados. Mandioca: do plantio à colheita. Tradução . São Paulo: Oficina de Textos, 2022. p. 303 : il. . Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Alves, L. R. A., Felipe, F. I., & Cardoso, C. E. L. (2022). Importância socioeconômica da mandioca e derivados. In Mandioca: do plantio à colheita (p. 303 : il.). São Paulo: Oficina de Textos.
    • NLM

      Alves LRA, Felipe FI, Cardoso CEL. Importância socioeconômica da mandioca e derivados. In: Mandioca: do plantio à colheita. São Paulo: Oficina de Textos; 2022. p. 303 : il.[citado 2024 jun. 20 ]
    • Vancouver

      Alves LRA, Felipe FI, Cardoso CEL. Importância socioeconômica da mandioca e derivados. In: Mandioca: do plantio à colheita. São Paulo: Oficina de Textos; 2022. p. 303 : il.[citado 2024 jun. 20 ]
  • Source: 200 anos de (in)dependência (1822-2022). Unidade: ESALQ

    Subjects: DIALÉTICA, MARXISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEONIDIO, Adalmir. A Dialética de Caio Prado Jr. 200 anos de (in)dependência (1822-2022). Tradução . São Paulo: Hucitec, 2022. . . Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Leonidio, A. (2022). A Dialética de Caio Prado Jr. In 200 anos de (in)dependência (1822-2022). São Paulo: Hucitec.
    • NLM

      Leonidio A. A Dialética de Caio Prado Jr. In: 200 anos de (in)dependência (1822-2022). São Paulo: Hucitec; 2022. [citado 2024 jun. 20 ]
    • Vancouver

      Leonidio A. A Dialética de Caio Prado Jr. In: 200 anos de (in)dependência (1822-2022). São Paulo: Hucitec; 2022. [citado 2024 jun. 20 ]
  • Source: 200 anos de (in)dependência (1822-2022). Unidade: ESALQ

    Subjects: CORPORATIVISMO, NEOLIBERALISMO, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA JUNIOR, Antônio Ribeiro de. Aflições da universidade dependente, neoliberal e corporativa. 200 anos de (in)dependência (1822-2022). Tradução . São Paulo: Hucitec, 2022. . . Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Almeida Junior, A. R. de. (2022). Aflições da universidade dependente, neoliberal e corporativa. In 200 anos de (in)dependência (1822-2022). São Paulo: Hucitec.
    • NLM

      Almeida Junior AR de. Aflições da universidade dependente, neoliberal e corporativa. In: 200 anos de (in)dependência (1822-2022). São Paulo: Hucitec; 2022. [citado 2024 jun. 20 ]
    • Vancouver

      Almeida Junior AR de. Aflições da universidade dependente, neoliberal e corporativa. In: 200 anos de (in)dependência (1822-2022). São Paulo: Hucitec; 2022. [citado 2024 jun. 20 ]
  • Source: Sustainable agricultural value chain. Unidade: ESALQ

    Subjects: CAFÉ, CADEIA PRODUTIVA, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MODA, Laleska Rossi et al. Brazilian coffee sustainability, production, and certification. Sustainable agricultural value chain. Tradução . London: Intechopen Limited, 2022. p. 1-16. Disponível em: https://doi.org/10.5772/intechopen.105135. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Moda, L. R., Spers, E. E., Almeida, L. F., & Schiavi, S. M. de A. (2022). Brazilian coffee sustainability, production, and certification. In Sustainable agricultural value chain (p. 1-16). London: Intechopen Limited. doi:10.5772/intechopen.105135
    • NLM

      Moda LR, Spers EE, Almeida LF, Schiavi SM de A. Brazilian coffee sustainability, production, and certification [Internet]. In: Sustainable agricultural value chain. London: Intechopen Limited; 2022. p. 1-16.[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://doi.org/10.5772/intechopen.105135
    • Vancouver

      Moda LR, Spers EE, Almeida LF, Schiavi SM de A. Brazilian coffee sustainability, production, and certification [Internet]. In: Sustainable agricultural value chain. London: Intechopen Limited; 2022. p. 1-16.[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://doi.org/10.5772/intechopen.105135
  • Source: Formação inicial e continuada de professores e a identidade docente 2. Unidades: ESALQ, EESC

    Subjects: AGRICULTURA, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, HORTAS, LICENCIATURA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jadiel Aguiar e e MASSABNI, Vânia Galindo. Experiências do PIBID com agricultura na educação profissional. Formação inicial e continuada de professores e a identidade docente 2. Tradução . Ponta Grossa, PR: Atena, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.122220209. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Silva, J. A. e, & Massabni, V. G. (2022). Experiências do PIBID com agricultura na educação profissional. In Formação inicial e continuada de professores e a identidade docente 2. Ponta Grossa, PR: Atena. doi:10.22533/at.ed.122220209
    • NLM

      Silva JA e, Massabni VG. Experiências do PIBID com agricultura na educação profissional [Internet]. In: Formação inicial e continuada de professores e a identidade docente 2. Ponta Grossa, PR: Atena; 2022. [citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.122220209
    • Vancouver

      Silva JA e, Massabni VG. Experiências do PIBID com agricultura na educação profissional [Internet]. In: Formação inicial e continuada de professores e a identidade docente 2. Ponta Grossa, PR: Atena; 2022. [citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.122220209
  • Source: Agricultura familiar e políticas públicas no estado de São Paulo. Seção 4 - Políticas federais para a agricultura no estado de São Paulo. Unidade: ESALQ

    Subjects: AGRICULTURA FAMILIAR, POLÍTICAS PÚBLICAS, PROGRAMAS E POLÍTICAS DE NUTRIÇÃO E ALIMENTAÇÃO, SUSTENTABILIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Paulo Eduardo Moruzzi. Referências emergentes de sustentabilidade para a ação pública agroalimentar: um estudo do Programa de Aquisição de Alimentos no estado de São Paulo. Agricultura familiar e políticas públicas no estado de São Paulo. Seção 4 - Políticas federais para a agricultura no estado de São Paulo. Tradução . São Carlos: EdUFSCar, 2022. p. 524 : il. . Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Marques, P. E. M. (2022). Referências emergentes de sustentabilidade para a ação pública agroalimentar: um estudo do Programa de Aquisição de Alimentos no estado de São Paulo. In Agricultura familiar e políticas públicas no estado de São Paulo. Seção 4 - Políticas federais para a agricultura no estado de São Paulo (p. 524 : il). São Carlos: EdUFSCar.
    • NLM

      Marques PEM. Referências emergentes de sustentabilidade para a ação pública agroalimentar: um estudo do Programa de Aquisição de Alimentos no estado de São Paulo. In: Agricultura familiar e políticas públicas no estado de São Paulo. Seção 4 - Políticas federais para a agricultura no estado de São Paulo. São Carlos: EdUFSCar; 2022. p. 524 : il.[citado 2024 jun. 20 ]
    • Vancouver

      Marques PEM. Referências emergentes de sustentabilidade para a ação pública agroalimentar: um estudo do Programa de Aquisição de Alimentos no estado de São Paulo. In: Agricultura familiar e políticas públicas no estado de São Paulo. Seção 4 - Políticas federais para a agricultura no estado de São Paulo. São Carlos: EdUFSCar; 2022. p. 524 : il.[citado 2024 jun. 20 ]
  • Source: Agricultura familiar e políticas públicas no estado de São Paulo. Seção 4: Políticas federais para a agricultura familiar no Estado de São Paulo. Unidade: ESALQ

    Subjects: AGRICULTURA FAMILIAR, ALIMENTOS, POLÍTICAS PÚBLICAS, PROGRAMAS E POLÍTICAS DE NUTRIÇÃO E ALIMENTAÇÃO, SEGURANÇA ALIMENTAR, SUSTENTABILIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Paulo Eduardo Moruzzi. Referências emergentes de sustentabilidade para a ação pública agroalimentar: um estudo do Programa de Aquisição de Alimentos no estado de São Paulo. Agricultura familiar e políticas públicas no estado de São Paulo. Seção 4: Políticas federais para a agricultura familiar no Estado de São Paulo. Tradução . São Carlos, SP: EDUFSCAR, 2022. . . Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Marques, P. E. M. (2022). Referências emergentes de sustentabilidade para a ação pública agroalimentar: um estudo do Programa de Aquisição de Alimentos no estado de São Paulo. In Agricultura familiar e políticas públicas no estado de São Paulo. Seção 4: Políticas federais para a agricultura familiar no Estado de São Paulo. São Carlos, SP: EDUFSCAR.
    • NLM

      Marques PEM. Referências emergentes de sustentabilidade para a ação pública agroalimentar: um estudo do Programa de Aquisição de Alimentos no estado de São Paulo. In: Agricultura familiar e políticas públicas no estado de São Paulo. Seção 4: Políticas federais para a agricultura familiar no Estado de São Paulo. São Carlos, SP: EDUFSCAR; 2022. [citado 2024 jun. 20 ]
    • Vancouver

      Marques PEM. Referências emergentes de sustentabilidade para a ação pública agroalimentar: um estudo do Programa de Aquisição de Alimentos no estado de São Paulo. In: Agricultura familiar e políticas públicas no estado de São Paulo. Seção 4: Políticas federais para a agricultura familiar no Estado de São Paulo. São Carlos, SP: EDUFSCAR; 2022. [citado 2024 jun. 20 ]
  • Source: Desordem e retrocesso: guerras híbridas, democracia & ambiente. Unidade: ESALQ

    Subjects: DESORDEM CIVIL, GUERRA, POLÍTICA E GOVERNO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA JUNIOR, Antônio Ribeiro de. Desordem e retrocesso: as guerras híbridas e seus efeitos. Desordem e retrocesso: guerras híbridas, democracia & ambiente. Tradução . São Paulo: Hucitec, 2022. . . Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Almeida Junior, A. R. de. (2022). Desordem e retrocesso: as guerras híbridas e seus efeitos. In Desordem e retrocesso: guerras híbridas, democracia & ambiente. São Paulo: Hucitec.
    • NLM

      Almeida Junior AR de. Desordem e retrocesso: as guerras híbridas e seus efeitos. In: Desordem e retrocesso: guerras híbridas, democracia & ambiente. São Paulo: Hucitec; 2022. [citado 2024 jun. 20 ]
    • Vancouver

      Almeida Junior AR de. Desordem e retrocesso: as guerras híbridas e seus efeitos. In: Desordem e retrocesso: guerras híbridas, democracia & ambiente. São Paulo: Hucitec; 2022. [citado 2024 jun. 20 ]
  • Source: Desordem e retrocesso: guerras híbridas, democracia & ambiente. Unidade: ESALQ

    Subjects: ESTADO (POLÍTICA), IGREJA, POLÍTICA E GOVERNO, SECULARIZAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEONÍDIO, Adalmir. Uma breve história da laicidade no Brasil. Desordem e retrocesso: guerras híbridas, democracia & ambiente. Tradução . São Paulo: Hucitec, 2022. . . Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Leonídio, A. (2022). Uma breve história da laicidade no Brasil. In Desordem e retrocesso: guerras híbridas, democracia & ambiente. São Paulo: Hucitec.
    • NLM

      Leonídio A. Uma breve história da laicidade no Brasil. In: Desordem e retrocesso: guerras híbridas, democracia & ambiente. São Paulo: Hucitec; 2022. [citado 2024 jun. 20 ]
    • Vancouver

      Leonídio A. Uma breve história da laicidade no Brasil. In: Desordem e retrocesso: guerras híbridas, democracia & ambiente. São Paulo: Hucitec; 2022. [citado 2024 jun. 20 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024