Vivência da docência na pós-graduação (2019)
Fonte: Didática: as fronteiras do ensino na pós-graduação. Nome do evento: Workshop sobre Docência no Ensino Superior. Unidade: ESALQ
Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, DIDÁTICA, ENGENHARIA DE BIOSSISTEMAS, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, PÓS-GRADUAÇÃO
ABNT
BATISTA, Aline Martineli e LIBARDI, Paulo Leonel. Vivência da docência na pós-graduação. 2019, Anais.. Piracicaba, SP: USP/ESALQ, 2019. Disponível em: https://www.esalq.usp.br/pg/docs/pae_wdes.anais2019.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024.APA
Batista, A. M., & Libardi, P. L. (2019). Vivência da docência na pós-graduação. In Didática: as fronteiras do ensino na pós-graduação. Piracicaba, SP: USP/ESALQ. Recuperado de https://www.esalq.usp.br/pg/docs/pae_wdes.anais2019.pdfNLM
Batista AM, Libardi PL. Vivência da docência na pós-graduação [Internet]. Didática: as fronteiras do ensino na pós-graduação. 2019 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.esalq.usp.br/pg/docs/pae_wdes.anais2019.pdfVancouver
Batista AM, Libardi PL. Vivência da docência na pós-graduação [Internet]. Didática: as fronteiras do ensino na pós-graduação. 2019 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.esalq.usp.br/pg/docs/pae_wdes.anais2019.pdf