Fonte: Revista de Ensino de Engenharia. Unidade: EESC
Assuntos: RESÍDUOS SÓLIDOS (GERENCIAMENTO), ENGENHARIA (ENSINO), SOFTWARES (USO)
ABNT
MASSUKADO, Luciana Miyoko e SCHALCH, Valdir. Simulação no ensino de engenharia: avaliando a aplicação do software Simgere sob o paradigma do "aprender a aprender". Revista de Ensino de Engenharia, v. 26, n. 2, p. 40-46, 2007Tradução . . Disponível em: http://www.abenge.org.br/revista/index.php/abenge/article/view/54. Acesso em: 05 nov. 2024.APA
Massukado, L. M., & Schalch, V. (2007). Simulação no ensino de engenharia: avaliando a aplicação do software Simgere sob o paradigma do "aprender a aprender". Revista de Ensino de Engenharia, 26( 2), 40-46. Recuperado de http://www.abenge.org.br/revista/index.php/abenge/article/view/54NLM
Massukado LM, Schalch V. Simulação no ensino de engenharia: avaliando a aplicação do software Simgere sob o paradigma do "aprender a aprender" [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2007 ; 26( 2): 40-46.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.abenge.org.br/revista/index.php/abenge/article/view/54Vancouver
Massukado LM, Schalch V. Simulação no ensino de engenharia: avaliando a aplicação do software Simgere sob o paradigma do "aprender a aprender" [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2007 ; 26( 2): 40-46.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.abenge.org.br/revista/index.php/abenge/article/view/54