Quarentena, aula online e as desigualdades de acesso na educação (2020)
Source: Boletim de Políticas Públicas. Unidade: EACH
Subjects: DESIGUALDADE INTRAESCOLAR, EDUCAÇÃO ESCOLAR, INCLUSÃO DIGITAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, COVID-19, PANDEMIAS, POLÍTICA EDUCACIONAL
ABNT
ALTIVO, Barbara Rodrigues e AMORIM, Rafael e VAZ, Jose Carlos. Quarentena, aula online e as desigualdades de acesso na educação. Boletim de Políticas Públicas, n. 4, p. 37-47, 2020Tradução . . Disponível em: https://sites.usp.br/boletimoipp/wp-content/uploads/sites/823/2020/09/Altivo_et_al_2020.pdf. Acesso em: 13 out. 2024.APA
Altivo, B. R., Amorim, R., & Vaz, J. C. (2020). Quarentena, aula online e as desigualdades de acesso na educação. Boletim de Políticas Públicas, ( 4), 37-47. Recuperado de https://sites.usp.br/boletimoipp/wp-content/uploads/sites/823/2020/09/Altivo_et_al_2020.pdfNLM
Altivo BR, Amorim R, Vaz JC. Quarentena, aula online e as desigualdades de acesso na educação [Internet]. Boletim de Políticas Públicas. 2020 ;( 4): 37-47.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://sites.usp.br/boletimoipp/wp-content/uploads/sites/823/2020/09/Altivo_et_al_2020.pdfVancouver
Altivo BR, Amorim R, Vaz JC. Quarentena, aula online e as desigualdades de acesso na educação [Internet]. Boletim de Políticas Públicas. 2020 ;( 4): 37-47.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://sites.usp.br/boletimoipp/wp-content/uploads/sites/823/2020/09/Altivo_et_al_2020.pdf