Filtros : "Steola, Ana Carolina" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Abstracts. Conference titles: Annual International Conference National Association of Research in Science Teaching - NARST. Unidade: IQSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, QUÍMICA, MUSEUS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STEOLA, Ana Carolina et al. Study of influence the museum model on high school students' chemistry learning. 2020, Anais.. Portland: National Association of Research in Science Teaching - NARST, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/eb0cc580-fbd3-4768-bc05-9d0b3caa6633/P18789.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Steola, A. C., Sentanin, F. C., Silva, P. R. da, & Kasseboehmer, A. C. (2020). Study of influence the museum model on high school students' chemistry learning. In Abstracts. Portland: National Association of Research in Science Teaching - NARST. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/eb0cc580-fbd3-4768-bc05-9d0b3caa6633/P18789.pdf
    • NLM

      Steola AC, Sentanin FC, Silva PR da, Kasseboehmer AC. Study of influence the museum model on high school students' chemistry learning [Internet]. Abstracts. 2020 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/eb0cc580-fbd3-4768-bc05-9d0b3caa6633/P18789.pdf
    • Vancouver

      Steola AC, Sentanin FC, Silva PR da, Kasseboehmer AC. Study of influence the museum model on high school students' chemistry learning [Internet]. Abstracts. 2020 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/eb0cc580-fbd3-4768-bc05-9d0b3caa6633/P18789.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IFSC

    Assunto: FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Daniel Matheus da et al. O Clube de Ciências como instrumento de ensino para alunos do ensino público. 2012, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa, 2012. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=3121&numeroEdicao=20. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Silva, D. M. da, Steola, A. C., Costa, G. G. da, & Bossolan, N. R. S. (2012). O Clube de Ciências como instrumento de ensino para alunos do ensino público. In Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=3121&numeroEdicao=20
    • NLM

      Silva DM da, Steola AC, Costa GG da, Bossolan NRS. O Clube de Ciências como instrumento de ensino para alunos do ensino público [Internet]. Resumos. 2012 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=3121&numeroEdicao=20
    • Vancouver

      Silva DM da, Steola AC, Costa GG da, Bossolan NRS. O Clube de Ciências como instrumento de ensino para alunos do ensino público [Internet]. Resumos. 2012 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=3121&numeroEdicao=20

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024