Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CIÊNCIA, INTERAÇÃO SOCIAL (SOCIOLOGIA), EMOÇÕES, PROCESSOS COGNITIVOS
ABNT
JOÃO, Herbert Alexandre. O engajamento na formação continuada de professores: perspectiva dos rituais de interação e das emoções. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-25082022-145002/. Acesso em: 27 mar. 2023.APA
João, H. A. (2022). O engajamento na formação continuada de professores: perspectiva dos rituais de interação e das emoções (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-25082022-145002/NLM
João HA. O engajamento na formação continuada de professores: perspectiva dos rituais de interação e das emoções [Internet]. 2022 ;[citado 2023 mar. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-25082022-145002/Vancouver
João HA. O engajamento na formação continuada de professores: perspectiva dos rituais de interação e das emoções [Internet]. 2022 ;[citado 2023 mar. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-25082022-145002/