Filtros : "El Faro, Omar" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Gestão e Produção. Unidades: FDRP, FEARP

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, MARCAS COMERCIAIS, RESPONSABILIDADE SOCIAL, STAKEHOLDER, VAREJO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EL FARO, Omar e CALIA, Rogerio Ceravolo. Avaliação de critérios socioambientais na seleção e desenvolvimento de fornecedores de produtos marcas próprias pelo grande varejo brasileiro: um estudo qualitativo múltiplo. Gestão e Produção, v. 22, n. 2, p. 370-390, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-530X918-13. Acesso em: 23 fev. 2024.
    • APA

      El Faro, O., & Calia, R. C. (2015). Avaliação de critérios socioambientais na seleção e desenvolvimento de fornecedores de produtos marcas próprias pelo grande varejo brasileiro: um estudo qualitativo múltiplo. Gestão e Produção, 22( 2), 370-390. doi:10.1590/0104-530X918-13
    • NLM

      El Faro O, Calia RC. Avaliação de critérios socioambientais na seleção e desenvolvimento de fornecedores de produtos marcas próprias pelo grande varejo brasileiro: um estudo qualitativo múltiplo [Internet]. Gestão e Produção. 2015 ; 22( 2): 370-390.[citado 2024 fev. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-530X918-13
    • Vancouver

      El Faro O, Calia RC. Avaliação de critérios socioambientais na seleção e desenvolvimento de fornecedores de produtos marcas próprias pelo grande varejo brasileiro: um estudo qualitativo múltiplo [Internet]. Gestão e Produção. 2015 ; 22( 2): 370-390.[citado 2024 fev. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-530X918-13
  • Source: Cadernos de Comunicação. Unidades: FDRP, ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ANÚNCIOS, AGENDA SETTING, JORNALISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EL FARO, Omar e CARRASCOZA, João Anzanello. O anúncio pautado pela imprensa: um estudo da relação entre a hipótese do agenda-setting e a criação de anúncios de oportunidade. Cadernos de Comunicação, v. 19, n. 2, p. 109-125, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/2316882x20122. Acesso em: 23 fev. 2024.
    • APA

      El Faro, O., & Carrascoza, J. A. (2015). O anúncio pautado pela imprensa: um estudo da relação entre a hipótese do agenda-setting e a criação de anúncios de oportunidade. Cadernos de Comunicação, 19( 2), 109-125. doi:10.5902/2316882x20122
    • NLM

      El Faro O, Carrascoza JA. O anúncio pautado pela imprensa: um estudo da relação entre a hipótese do agenda-setting e a criação de anúncios de oportunidade [Internet]. Cadernos de Comunicação. 2015 ; 19( 2): 109-125.[citado 2024 fev. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5902/2316882x20122
    • Vancouver

      El Faro O, Carrascoza JA. O anúncio pautado pela imprensa: um estudo da relação entre a hipótese do agenda-setting e a criação de anúncios de oportunidade [Internet]. Cadernos de Comunicação. 2015 ; 19( 2): 109-125.[citado 2024 fev. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5902/2316882x20122
  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS COMERCIAIS, STAKEHOLDER, VAREJO, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EL FARO, Omar. Avaliação de critérios socioambientais na seleção de fornecedores de produtos marcas próprias no varejo: um estudo qualitativo. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-15012014-162425/. Acesso em: 23 fev. 2024.
    • APA

      El Faro, O. (2013). Avaliação de critérios socioambientais na seleção de fornecedores de produtos marcas próprias no varejo: um estudo qualitativo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-15012014-162425/
    • NLM

      El Faro O. Avaliação de critérios socioambientais na seleção de fornecedores de produtos marcas próprias no varejo: um estudo qualitativo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 fev. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-15012014-162425/
    • Vancouver

      El Faro O. Avaliação de critérios socioambientais na seleção de fornecedores de produtos marcas próprias no varejo: um estudo qualitativo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 fev. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-15012014-162425/
  • Source: Revista Gestão Pública: Práticas e Desafios. Unidade: FDRP

    Subjects: ALIMENTAÇÃO HUMANA, FOME, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONZILACQUA, Marcio Henrique Pereira e EL FARO, Omar. Política de gestão alimentar com aproveitamento de resíduos no Brasil. Revista Gestão Pública: Práticas e Desafios, v. 3, n. 6, p. 272-291, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.mpanerevista.kinghost.net/ojs-2.2.4/index.php?journal=gppd&page=article&op=viewFile&path%5B%5D=150&path%5B%5D=126. Acesso em: 23 fev. 2024.
    • APA

      Ponzilacqua, M. H. P., & El Faro, O. (2012). Política de gestão alimentar com aproveitamento de resíduos no Brasil. Revista Gestão Pública: Práticas e Desafios, 3( 6), 272-291. Recuperado de http://www.mpanerevista.kinghost.net/ojs-2.2.4/index.php?journal=gppd&page=article&op=viewFile&path%5B%5D=150&path%5B%5D=126
    • NLM

      Ponzilacqua MHP, El Faro O. Política de gestão alimentar com aproveitamento de resíduos no Brasil [Internet]. Revista Gestão Pública: Práticas e Desafios. 2012 ; 3( 6): 272-291.[citado 2024 fev. 23 ] Available from: http://www.mpanerevista.kinghost.net/ojs-2.2.4/index.php?journal=gppd&page=article&op=viewFile&path%5B%5D=150&path%5B%5D=126
    • Vancouver

      Ponzilacqua MHP, El Faro O. Política de gestão alimentar com aproveitamento de resíduos no Brasil [Internet]. Revista Gestão Pública: Práticas e Desafios. 2012 ; 3( 6): 272-291.[citado 2024 fev. 23 ] Available from: http://www.mpanerevista.kinghost.net/ojs-2.2.4/index.php?journal=gppd&page=article&op=viewFile&path%5B%5D=150&path%5B%5D=126

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024