Subjects: HOTELARIA, SERVIÇOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
ABNT
CASTRO, Luiz Ricardo Kabbach de. Valor percebido como ferramenta para tomada de decisão: uma aplicação na indústria hoteleira utilizando a análise conjunta. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-17082006-171120/. Acesso em: 24 set. 2024.APA
Castro, L. R. K. de. (2006). Valor percebido como ferramenta para tomada de decisão: uma aplicação na indústria hoteleira utilizando a análise conjunta (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-17082006-171120/NLM
Castro LRK de. Valor percebido como ferramenta para tomada de decisão: uma aplicação na indústria hoteleira utilizando a análise conjunta [Internet]. 2006 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-17082006-171120/Vancouver
Castro LRK de. Valor percebido como ferramenta para tomada de decisão: uma aplicação na indústria hoteleira utilizando a análise conjunta [Internet]. 2006 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-17082006-171120/