Filters : "Boto, Carlota" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: ÉTICA, PEDAGOGIA, MODERNIDADE (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Educação e ética na modernidade: uma introdução. [S.l: s.n.], 2021.
    • APA

      Boto, C. (2021). Educação e ética na modernidade: uma introdução. São Paulo: Edições 70.
    • NLM

      Boto C. Educação e ética na modernidade: uma introdução. 2021 ;
    • Vancouver

      Boto C. Educação e ética na modernidade: uma introdução. 2021 ;
  • Source: Cadernos de História da Educação. Unidade: FE

    Subject: ALFABETIZAÇÃO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBUQUERQUE, Suzana Lopes de; BOTO, Carlota. Sons da alfabetização no Brasil Império: atualidade de Castilho e Jacotot. Cadernos de História da Educação, Uberlândia, MG, v. 20, p. 1-14, 2021. Disponível em: < http://www.seer.ufu.br/index.php/che/article/view/58233/30275 > DOI: 10.14393/che-v20-2021-18.
    • APA

      Albuquerque, S. L. de, & Boto, C. (2021). Sons da alfabetização no Brasil Império: atualidade de Castilho e Jacotot. Cadernos de História da Educação, 20, 1-14. doi:10.14393/che-v20-2021-18
    • NLM

      Albuquerque SL de, Boto C. Sons da alfabetização no Brasil Império: atualidade de Castilho e Jacotot [Internet]. Cadernos de História da Educação. 2021 ; 20 1-14.Available from: http://www.seer.ufu.br/index.php/che/article/view/58233/30275
    • Vancouver

      Albuquerque SL de, Boto C. Sons da alfabetização no Brasil Império: atualidade de Castilho e Jacotot [Internet]. Cadernos de História da Educação. 2021 ; 20 1-14.Available from: http://www.seer.ufu.br/index.php/che/article/view/58233/30275
  • Source: Introdução à política educacional em tempos de barbárie. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Introdução à política educacional em tempos de barbárie. Introdução à política educacional em tempos de barbárie[S.l: s.n.], 2021.
    • APA

      Boto, C. (2021). Introdução à política educacional em tempos de barbárie. Introdução à política educacional em tempos de barbárie. Marília, SP: Oficina Universitária.
    • NLM

      Boto C. Introdução à política educacional em tempos de barbárie. Introdução à política educacional em tempos de barbárie. 2021 ;
    • Vancouver

      Boto C. Introdução à política educacional em tempos de barbárie. Introdução à política educacional em tempos de barbárie. 2021 ;
  • Source: Pedagogía y Saberes. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Comenius e a educação universal para ensinar todas as coisas. Pedagogía y Saberes, Bogota, CO, n. 54, p. 37–54, 2021. Disponível em: < https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/PYS/article/view/11521/9148 > DOI: 10.17227/pys.num54-11521.
    • APA

      Boto, C. (2021). Comenius e a educação universal para ensinar todas as coisas. Pedagogía y Saberes, ( 54), 37–54. doi:10.17227/pys.num54-11521
    • NLM

      Boto C. Comenius e a educação universal para ensinar todas as coisas [Internet]. Pedagogía y Saberes. 2021 ;( 54): 37–54.Available from: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/PYS/article/view/11521/9148
    • Vancouver

      Boto C. Comenius e a educação universal para ensinar todas as coisas [Internet]. Pedagogía y Saberes. 2021 ;( 54): 37–54.Available from: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/PYS/article/view/11521/9148
  • Source: Práxis Educativa. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLARIZAÇÃO, LEGISLAÇÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELOS, Maria Celi Chaves; BOTO, Carlota. A educação domiciliar como alternativa a ser interrogada: problema e propostas. Práxis Educativa, Ponta Grossa, PR, v. 15, p. 1-21, 2020. Disponível em: < https://revistas2.uepg.br/index.php/praxiseducativa/article/view/14654/209209212686 > DOI: 10.5212/PraxEduc.v15.14654.019.
    • APA

      Vasconcelos, M. C. C., & Boto, C. (2020). A educação domiciliar como alternativa a ser interrogada: problema e propostas. Práxis Educativa, 15, 1-21. doi:10.5212/PraxEduc.v15.14654.019
    • NLM

      Vasconcelos MCC, Boto C. A educação domiciliar como alternativa a ser interrogada: problema e propostas [Internet]. Práxis Educativa. 2020 ; 15 1-21.Available from: https://revistas2.uepg.br/index.php/praxiseducativa/article/view/14654/209209212686
    • Vancouver

      Vasconcelos MCC, Boto C. A educação domiciliar como alternativa a ser interrogada: problema e propostas [Internet]. Práxis Educativa. 2020 ; 15 1-21.Available from: https://revistas2.uepg.br/index.php/praxiseducativa/article/view/14654/209209212686
  • Source: Revista Brasileira de Alfabetização. Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, MANUAIS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota; GUIRAO, Nathalia Campelo Ferraz. A Cartilha Maternal, a Cartilha do Povo e a Caminho Suave: três perspectivas sobre a alfabetização. Revista Brasileira de Alfabetização, Florianópolis, SC, n. 12, 2020. Disponível em: < https://revistaabalf.com.br/index.html/index.php/rabalf/article/view/399 > DOI: 10.47249/rba.2020.v.399.
    • APA

      Boto, C., & Guirao, N. C. F. (2020). A Cartilha Maternal, a Cartilha do Povo e a Caminho Suave: três perspectivas sobre a alfabetização. Revista Brasileira de Alfabetização, ( 12). doi:10.47249/rba.2020.v.399
    • NLM

      Boto C, Guirao NCF. A Cartilha Maternal, a Cartilha do Povo e a Caminho Suave: três perspectivas sobre a alfabetização [Internet]. Revista Brasileira de Alfabetização. 2020 ;( 12):Available from: https://revistaabalf.com.br/index.html/index.php/rabalf/article/view/399
    • Vancouver

      Boto C, Guirao NCF. A Cartilha Maternal, a Cartilha do Povo e a Caminho Suave: três perspectivas sobre a alfabetização [Internet]. Revista Brasileira de Alfabetização. 2020 ;( 12):Available from: https://revistaabalf.com.br/index.html/index.php/rabalf/article/view/399
  • Source: Revista Educação em Questão. Unidade: FE

    Subjects: ILUMINISMO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BREYMAIER, Sophia Calil; BOTO, Carlota. A pedagogia como alicerce da teoria política em Rousseau: um traçado do Iluminismo na educação. Revista Educação em Questão, Natal, RN, v. 58, n. 57, p. 1-24, 2020. Disponível em: < https://periodicos.ufrn.br/educacaoemquestao/article/view/21484 > DOI: 10.21680/1981-1802.2020v58n57ID21484.
    • APA

      Breymaier, S. C., & Boto, C. (2020). A pedagogia como alicerce da teoria política em Rousseau: um traçado do Iluminismo na educação. Revista Educação em Questão, 58( 57), 1-24. doi:10.21680/1981-1802.2020v58n57ID21484
    • NLM

      Breymaier SC, Boto C. A pedagogia como alicerce da teoria política em Rousseau: um traçado do Iluminismo na educação [Internet]. Revista Educação em Questão. 2020 ; 58( 57): 1-24.Available from: https://periodicos.ufrn.br/educacaoemquestao/article/view/21484
    • Vancouver

      Breymaier SC, Boto C. A pedagogia como alicerce da teoria política em Rousseau: um traçado do Iluminismo na educação [Internet]. Revista Educação em Questão. 2020 ; 58( 57): 1-24.Available from: https://periodicos.ufrn.br/educacaoemquestao/article/view/21484
  • Source: John Locke e a formação moral da criança. Unidade: FE

    Subjects: MORAL, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, INFÂNCIA, RELIGIÃO, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. John Locke e a formação moral da criança.. [Prefácio]. In: John Locke e a formação moral da criança[S.l: s.n.], 2020.
    • APA

      Boto, C. (2020). John Locke e a formação moral da criança.. [Prefácio]. In John Locke e a formação moral da criança. Maceió, AL: Café com Sociologia.
    • NLM

      Boto C. John Locke e a formação moral da criança.. [Prefácio]. In: John Locke e a formação moral da criança. Maceió, AL: Café com Sociologia; 2020.
    • Vancouver

      Boto C. John Locke e a formação moral da criança.. [Prefácio]. In: John Locke e a formação moral da criança. Maceió, AL: Café com Sociologia; 2020.
  • Source: Sarmiento. Revista Galego-Portuguesa de Historia da Educación. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA NOVA, GUERRA, INFÂNCIA, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Os nenos e a guerra a través dos ollos dun pedagogo da Escola Nova en Portugal. Sarmiento. Revista Galego-Portuguesa de Historia da Educación, Santiago da Compostela, n. 24, p. 101-113, 2020. Disponível em: < https://revistas.udc.es/index.php/sarmiento/article/view/srgphe.2020.24.0.7122/g7122_pdf > DOI: 10.17979/srgphe.2020.24.0.7122.
    • APA

      Boto, C. (2020). Os nenos e a guerra a través dos ollos dun pedagogo da Escola Nova en Portugal. Sarmiento. Revista Galego-Portuguesa de Historia da Educación, ( 24), 101-113. doi:10.17979/srgphe.2020.24.0.7122
    • NLM

      Boto C. Os nenos e a guerra a través dos ollos dun pedagogo da Escola Nova en Portugal [Internet]. Sarmiento. Revista Galego-Portuguesa de Historia da Educación. 2020 ;( 24): 101-113.Available from: https://revistas.udc.es/index.php/sarmiento/article/view/srgphe.2020.24.0.7122/g7122_pdf
    • Vancouver

      Boto C. Os nenos e a guerra a través dos ollos dun pedagogo da Escola Nova en Portugal [Internet]. Sarmiento. Revista Galego-Portuguesa de Historia da Educación. 2020 ;( 24): 101-113.Available from: https://revistas.udc.es/index.php/sarmiento/article/view/srgphe.2020.24.0.7122/g7122_pdf
  • Source: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota; SANTOS, Vinício de Macedo; SILVA, Vivian Batista da; OLIVEIRA, Zaqueu Vieira. A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. [Apresentação]. In: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: DOI: 10.11606/9786587047119.
    • APA

      Boto, C., Santos, V. de M., Silva, V. B. da, & Oliveira, Z. V. (2020). A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. [Apresentação]. In A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047119
    • NLM

      Boto C, Santos V de M, Silva VB da, Oliveira ZV. A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. [Apresentação] [Internet]. In: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP; 2020. Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/564
    • Vancouver

      Boto C, Santos V de M, Silva VB da, Oliveira ZV. A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. [Apresentação] [Internet]. In: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP; 2020. Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/564
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota; SANTOS, Vinício de Macedo; SILVA, Vivian Batista da; OLIVEIRA, Zaqueu Vieira. A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. [S.l: s.n.], 2020.Disponível em: DOI: 10.11606/9786587047119.
    • APA

      Boto, C., Santos, V. de M., Silva, V. B. da, & Oliveira, Z. V. (2020). A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047119
    • NLM

      Boto C, Santos V de M, Silva VB da, Oliveira ZV. A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios [Internet]. 2020 ;Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/564
    • Vancouver

      Boto C, Santos V de M, Silva VB da, Oliveira ZV. A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios [Internet]. 2020 ;Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/564
  • Source: Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Trilhas de um mestre: o legado político e pedagógico de José Mário Pires Azanha. In: Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados[S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Boto, C. (2019). Trilhas de um mestre: o legado político e pedagógico de José Mário Pires Azanha. In Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. Uberlandia: Edufu.
    • NLM

      Boto C. Trilhas de um mestre: o legado político e pedagógico de José Mário Pires Azanha. In: Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. Uberlandia: Edufu; 2019.
    • Vancouver

      Boto C. Trilhas de um mestre: o legado político e pedagógico de José Mário Pires Azanha. In: Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. Uberlandia: Edufu; 2019.
  • Unidade: FE

    Subject: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALÇA, Robson Pereira; BOTO, Carlota. Condorcet: instrução pública para a liberdade. In: [S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Calça, R. P., & Boto, C. (2019). Condorcet: instrução pública para a liberdade. In . Curitiba: Brazil Publishing.
    • NLM

      Calça RP, Boto C. Condorcet: instrução pública para a liberdade. Curitiba: Brazil Publishing; 2019.
    • Vancouver

      Calça RP, Boto C. Condorcet: instrução pública para a liberdade. Curitiba: Brazil Publishing; 2019.
  • Source: Estudos Avançados. Unidade: FE

    Subjects: INTELECTUAIS, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. A intelectualidade paulista, o Manifesto dos Pioneiros e a Universidade de São Paulo em sua primeira “missão”. Estudos Avançados, São Paulo, v. 33, n. ja/abr. 2019, p. 19-33, 2019. Disponível em: < http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-40142019000100019&lng=pt&nrm=iso > DOI: 10.1590/s0103-4014.2019.3395.0003.
    • APA

      Boto, C. (2019). A intelectualidade paulista, o Manifesto dos Pioneiros e a Universidade de São Paulo em sua primeira “missão”. Estudos Avançados, 33( ja/abr. 2019), 19-33. doi:10.1590/s0103-4014.2019.3395.0003
    • NLM

      Boto C. A intelectualidade paulista, o Manifesto dos Pioneiros e a Universidade de São Paulo em sua primeira “missão” [Internet]. Estudos Avançados. 2019 ; 33( ja/abr. 2019): 19-33.Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-40142019000100019&lng=pt&nrm=iso
    • Vancouver

      Boto C. A intelectualidade paulista, o Manifesto dos Pioneiros e a Universidade de São Paulo em sua primeira “missão” [Internet]. Estudos Avançados. 2019 ; 33( ja/abr. 2019): 19-33.Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-40142019000100019&lng=pt&nrm=iso
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, INFÂNCIA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Clássicos do pensamento pedagógico: olhares entrecruzados. [S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Boto, C. (2019). Clássicos do pensamento pedagógico: olhares entrecruzados. Uberlandia: Edufu.
    • NLM

      Boto C. Clássicos do pensamento pedagógico: olhares entrecruzados. 2019 ;
    • Vancouver

      Boto C. Clássicos do pensamento pedagógico: olhares entrecruzados. 2019 ;
  • Source: Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, INFÂNCIA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. O território do pensamento pedagógico.. [Apresentação]. Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados[S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Boto, C. (2019). O território do pensamento pedagógico.. [Apresentação]. Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. Uberlandia: Edufu.
    • NLM

      Boto C. O território do pensamento pedagógico.. [Apresentação]. Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. 2019 ;
    • Vancouver

      Boto C. O território do pensamento pedagógico.. [Apresentação]. Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. 2019 ;
  • Source: Revista Brasileira de História da Educação. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, CULTURA ESCOLAR, MÉTODOS DE ENSINO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Faria de Vasconcelos e a Escola Nova em Portugal: do self-government à educação científica. Revista Brasileira de História da Educação, Maringá, PR, v. 19, 2019. Disponível em: < https://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rbhe/article/view/48006 > DOI: 10.4025/rbhe.v19.2019.e092.
    • APA

      Boto, C. (2019). Faria de Vasconcelos e a Escola Nova em Portugal: do self-government à educação científica. Revista Brasileira de História da Educação, 19. doi:10.4025/rbhe.v19.2019.e092
    • NLM

      Boto C. Faria de Vasconcelos e a Escola Nova em Portugal: do self-government à educação científica [Internet]. Revista Brasileira de História da Educação. 2019 ; 19Available from: https://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rbhe/article/view/48006
    • Vancouver

      Boto C. Faria de Vasconcelos e a Escola Nova em Portugal: do self-government à educação científica [Internet]. Revista Brasileira de História da Educação. 2019 ; 19Available from: https://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rbhe/article/view/48006
  • Source: História da educação: global, nacional e regional. Unidade: FE

    Subjects: INTELECTUAIS, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. A intelectualidade paulista, o Manifesto dos Pioneiros e a Universidade de São Paulo em sua primeira “missão” (1932-1934). In: História da educação: global, nacional e regional[S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Boto, C. (2019). A intelectualidade paulista, o Manifesto dos Pioneiros e a Universidade de São Paulo em sua primeira “missão” (1932-1934). In História da educação: global, nacional e regional. Vitória: Edufes.
    • NLM

      Boto C. A intelectualidade paulista, o Manifesto dos Pioneiros e a Universidade de São Paulo em sua primeira “missão” (1932-1934). In: História da educação: global, nacional e regional. Vitória: Edufes; 2019.
    • Vancouver

      Boto C. A intelectualidade paulista, o Manifesto dos Pioneiros e a Universidade de São Paulo em sua primeira “missão” (1932-1934). In: História da educação: global, nacional e regional. Vitória: Edufes; 2019.
  • Unidade: FE

    Subject: ESCOLA DE APLICAÇÃO

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ISEPI, Marlene; OLIVEIRA, Adriana Silva de; MORISSAWA, Fátima; et al. Conhecimento articulado: vinculados a instituições de ensino superior, colégios de aplicação valem-se do saber científico para enfrentar desafios pedagógicos [Depoimento à Revista Fapesp]. [S.l: s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Isepi, M., Oliveira, A. S. de, Morissawa, F., Sasseron, L. H., Boto, C., & Souza, M. de S. (2019). Conhecimento articulado: vinculados a instituições de ensino superior, colégios de aplicação valem-se do saber científico para enfrentar desafios pedagógicos [Depoimento à Revista Fapesp]. São Paulo. Recuperado de https://revistapesquisa.fapesp.br/2019/08/07/conhecimento-articulado/
    • NLM

      Isepi M, Oliveira AS de, Morissawa F, Sasseron LH, Boto C, Souza M de S. Conhecimento articulado: vinculados a instituições de ensino superior, colégios de aplicação valem-se do saber científico para enfrentar desafios pedagógicos [Depoimento à Revista Fapesp] [Internet]. 2019 ;Available from: https://revistapesquisa.fapesp.br/2019/08/07/conhecimento-articulado/
    • Vancouver

      Isepi M, Oliveira AS de, Morissawa F, Sasseron LH, Boto C, Souza M de S. Conhecimento articulado: vinculados a instituições de ensino superior, colégios de aplicação valem-se do saber científico para enfrentar desafios pedagógicos [Depoimento à Revista Fapesp] [Internet]. 2019 ;Available from: https://revistapesquisa.fapesp.br/2019/08/07/conhecimento-articulado/
  • Source: Democracia, escola e infância. Unidade: FE

    Subjects: DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota; AQUINO, Julio Groppa. A história e a filosofia da educação.. [Apresentação]. Democracia, escola e infância[S.l: s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Boto, C., & Aquino, J. G. (2019). A história e a filosofia da educação.. [Apresentação]. Democracia, escola e infância. São Paulo: Feusp. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/327
    • NLM

      Boto C, Aquino JG. A história e a filosofia da educação.. [Apresentação] [Internet]. Democracia, escola e infância. 2019 ;Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/327
    • Vancouver

      Boto C, Aquino JG. A história e a filosofia da educação.. [Apresentação] [Internet]. Democracia, escola e infância. 2019 ;Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/327

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022