Fonte: Políticas educacionais, tecnologias e formação do educador: repercussões sobre a didática e as práticas de ensino.. Nome do evento: Encontro Nacional de Didática e Prática de Ensino - ENDIPE. Unidade: FE
Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR
ABNT
ZIMER, Tania Teresinha Bruns e ABIB, Maria Lúcia Vital dos Santos. Concepções sobre matemática e ensino-aprendizagem de professores das séries iniciais em formação. 2006, Anais.. Recife: ENDIPE, 2006. . Acesso em: 02 nov. 2024.APA
Zimer, T. T. B., & Abib, M. L. V. dos S. (2006). Concepções sobre matemática e ensino-aprendizagem de professores das séries iniciais em formação. In Políticas educacionais, tecnologias e formação do educador: repercussões sobre a didática e as práticas de ensino.. Recife: ENDIPE.NLM
Zimer TTB, Abib MLV dos S. Concepções sobre matemática e ensino-aprendizagem de professores das séries iniciais em formação. Políticas educacionais, tecnologias e formação do educador: repercussões sobre a didática e as práticas de ensino. 2006 ;[citado 2024 nov. 02 ]Vancouver
Zimer TTB, Abib MLV dos S. Concepções sobre matemática e ensino-aprendizagem de professores das séries iniciais em formação. Políticas educacionais, tecnologias e formação do educador: repercussões sobre a didática e as práticas de ensino. 2006 ;[citado 2024 nov. 02 ]