A acessibilidade e a usabilidade nos ambientes virtuais de aprendizagem e o estudante surdo (2019)
Unidade: FESubjects: SURDEZ, APRENDIZAGEM, INCLUSÃO ESCOLAR
ABNT
VIANNA, Adriana Beatriz Botto Alves. A acessibilidade e a usabilidade nos ambientes virtuais de aprendizagem e o estudante surdo. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16052019-143236/. Acesso em: 16 nov. 2024.APA
Vianna, A. B. B. A. (2019). A acessibilidade e a usabilidade nos ambientes virtuais de aprendizagem e o estudante surdo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16052019-143236/NLM
Vianna ABBA. A acessibilidade e a usabilidade nos ambientes virtuais de aprendizagem e o estudante surdo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16052019-143236/Vancouver
Vianna ABBA. A acessibilidade e a usabilidade nos ambientes virtuais de aprendizagem e o estudante surdo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16052019-143236/