Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR
ABNT
VASCONCELOS, Flávia Cristina Gomes Catunda de. A formação continuada de professores de química: o uso dos recursos visuais para o desenvolvimento da autonomia. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-01102015-111342/. Acesso em: 28 out. 2024.APA
Vasconcelos, F. C. G. C. de. (2015). A formação continuada de professores de química: o uso dos recursos visuais para o desenvolvimento da autonomia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-01102015-111342/NLM
Vasconcelos FCGC de. A formação continuada de professores de química: o uso dos recursos visuais para o desenvolvimento da autonomia [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-01102015-111342/Vancouver
Vasconcelos FCGC de. A formação continuada de professores de química: o uso dos recursos visuais para o desenvolvimento da autonomia [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-01102015-111342/