Source: Ensino, pesquisa e inovação. Unidades: EP, FSP
Subjects: INOVAÇÃO, INTERDISCIPLINARIDADE, MÉTODOS DE ENSINO, CONHECIMENTOS, ATITUDES E PRÁTICA, CURSO DE GRADUAÇÃO, OBJETIVOS EDUCACIONAIS, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS
ABNT
COUTINHO, Sonia Maria Viggiani et al. Contextos criativos: potencializando a institucionalização da interdisciplinaridade na graduação. Ensino, pesquisa e inovação. Tradução . Barueri: Manole, 2017. . . Acesso em: 06 nov. 2024.APA
Coutinho, S. M. V., Vasconcellos, M. da P. C., Zancul, E. de S., Yanaze, L. K. H., & Lopes, R. de D. (2017). Contextos criativos: potencializando a institucionalização da interdisciplinaridade na graduação. In Ensino, pesquisa e inovação. Barueri: Manole.NLM
Coutinho SMV, Vasconcellos M da PC, Zancul E de S, Yanaze LKH, Lopes R de D. Contextos criativos: potencializando a institucionalização da interdisciplinaridade na graduação. In: Ensino, pesquisa e inovação. Barueri: Manole; 2017. [citado 2024 nov. 06 ]Vancouver
Coutinho SMV, Vasconcellos M da PC, Zancul E de S, Yanaze LKH, Lopes R de D. Contextos criativos: potencializando a institucionalização da interdisciplinaridade na graduação. In: Ensino, pesquisa e inovação. Barueri: Manole; 2017. [citado 2024 nov. 06 ]