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  • Unidade: ECA

    Assuntos: GESTÃO DA INFORMAÇÃO (SERVIÇOS), SERVIÇOS DE INFORMAÇÃO, BIBLIOTECAS PÚBLICAS, BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA, BIBLIOTECA INFANTOJUVENIL

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    • ABNT

      Tendências contemporâneas na gestão da informação. . São Paulo: Sociologia e Política. . Acesso em: 30 ago. 2024. , 2011
    • APA

      Tendências contemporâneas na gestão da informação. (2011). Tendências contemporâneas na gestão da informação. São Paulo: Sociologia e Política.
    • NLM

      Tendências contemporâneas na gestão da informação. 2011 ;[citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Tendências contemporâneas na gestão da informação. 2011 ;[citado 2024 ago. 30 ]
  • Fonte: New library world. Unidade: ECA

    Assuntos: SERVIÇOS DE INFORMAÇÃO, NORMALIZAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      VALLS, Valéria Martin e VERGUEIRO, Waldomiro. Quality management on information services according to ISO 9000. New library world, v. 107, n. 1231, p. 523-537, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/03074800610713334. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Valls, V. M., & Vergueiro, W. (2006). Quality management on information services according to ISO 9000. New library world, 107( 1231), 523-537. doi:10.1108/03074800610713334
    • NLM

      Valls VM, Vergueiro W. Quality management on information services according to ISO 9000 [Internet]. New library world. 2006 ; 107( 1231): 523-537.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1108/03074800610713334
    • Vancouver

      Valls VM, Vergueiro W. Quality management on information services according to ISO 9000 [Internet]. New library world. 2006 ; 107( 1231): 523-537.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1108/03074800610713334
  • Fonte: Perspectivas em ciência da informação. Unidade: ECA

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE

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    • ABNT

      VALLS, Valéria Martin e VERGUEIRO, Waldomiro. A gestão da qualidade em serviços de informação no Brasil: uma revisão de literatura de 1997 a 2006. Perspectivas em ciência da informação, v. 11, n. 1, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-99362006000100010. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Valls, V. M., & Vergueiro, W. (2006). A gestão da qualidade em serviços de informação no Brasil: uma revisão de literatura de 1997 a 2006. Perspectivas em ciência da informação, 11( 1). doi:10.1590/S1413-99362006000100010
    • NLM

      Valls VM, Vergueiro W. A gestão da qualidade em serviços de informação no Brasil: uma revisão de literatura de 1997 a 2006 [Internet]. Perspectivas em ciência da informação. 2006 ; 11( 1):[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-99362006000100010
    • Vancouver

      Valls VM, Vergueiro W. A gestão da qualidade em serviços de informação no Brasil: uma revisão de literatura de 1997 a 2006 [Internet]. Perspectivas em ciência da informação. 2006 ; 11( 1):[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-99362006000100010
  • Unidade: ECA

    Assuntos: SERVIÇOS DE INFORMAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      VALLS, Valéria Martin. Gestão da qualidade em serviços de informação no Brasil: estabelecimento de um modelo de referência baseado nas diretrizes de NBR Iso 9001. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27143/tde-30112005-142031/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Valls, V. M. (2005). Gestão da qualidade em serviços de informação no Brasil: estabelecimento de um modelo de referência baseado nas diretrizes de NBR Iso 9001 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27143/tde-30112005-142031/
    • NLM

      Valls VM. Gestão da qualidade em serviços de informação no Brasil: estabelecimento de um modelo de referência baseado nas diretrizes de NBR Iso 9001 [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27143/tde-30112005-142031/
    • Vancouver

      Valls VM. Gestão da qualidade em serviços de informação no Brasil: estabelecimento de um modelo de referência baseado nas diretrizes de NBR Iso 9001 [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27143/tde-30112005-142031/
  • Fonte: Perspectivas em ciência da informação. Unidade: ECA

    Assunto: CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      VALLS, Valéria Martin e VERGUEIRO, Waldomiro. A gestão da qualidade em serviços de informação no Brasil: uma revisão da literatura. Perspectivas em ciência da informação, v. 3, n. 1, p. 47-59, 1998Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000968673.pdf. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Valls, V. M., & Vergueiro, W. (1998). A gestão da qualidade em serviços de informação no Brasil: uma revisão da literatura. Perspectivas em ciência da informação, 3( 1), 47-59. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000968673.pdf
    • NLM

      Valls VM, Vergueiro W. A gestão da qualidade em serviços de informação no Brasil: uma revisão da literatura [Internet]. Perspectivas em ciência da informação. 1998 ; 3( 1): 47-59.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000968673.pdf
    • Vancouver

      Valls VM, Vergueiro W. A gestão da qualidade em serviços de informação no Brasil: uma revisão da literatura [Internet]. Perspectivas em ciência da informação. 1998 ; 3( 1): 47-59.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000968673.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: BIBLIOTECONOMIA, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALLS, Valéria Martin. O profissional da informação no sistema da qualidade nas empresas: um novo espaço para atuação com ênfase no controle de documentos e registros da qualidade. 1998. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1998. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27143/tde-16062004-152236/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Valls, V. M. (1998). O profissional da informação no sistema da qualidade nas empresas: um novo espaço para atuação com ênfase no controle de documentos e registros da qualidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27143/tde-16062004-152236/
    • NLM

      Valls VM. O profissional da informação no sistema da qualidade nas empresas: um novo espaço para atuação com ênfase no controle de documentos e registros da qualidade [Internet]. 1998 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27143/tde-16062004-152236/
    • Vancouver

      Valls VM. O profissional da informação no sistema da qualidade nas empresas: um novo espaço para atuação com ênfase no controle de documentos e registros da qualidade [Internet]. 1998 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27143/tde-16062004-152236/

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