Filtros : "Valdemarin, Vera Teresa" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, RESISTÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Heula Mayara Almeida Soares. Conceituar o professor no abecedário de Gilles Deleuze: referências para a educação e filosofia. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27012021-210836/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Ribeiro, H. M. A. S. (2020). Conceituar o professor no abecedário de Gilles Deleuze: referências para a educação e filosofia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27012021-210836/
    • NLM

      Ribeiro HMAS. Conceituar o professor no abecedário de Gilles Deleuze: referências para a educação e filosofia [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27012021-210836/
    • Vancouver

      Ribeiro HMAS. Conceituar o professor no abecedário de Gilles Deleuze: referências para a educação e filosofia [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27012021-210836/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ESCOLA NOVA, PROGRAMAS (ENSINO), CURRÍCULOS E PROGRAMAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Alessandra Pedrosa. Perspectivas curriculares e culturais na formação de professores: a reconstrução dos programas de ensino (São Paulo - 1934). 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-28042021-164547/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Pinto, A. P. (2020). Perspectivas curriculares e culturais na formação de professores: a reconstrução dos programas de ensino (São Paulo - 1934) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-28042021-164547/
    • NLM

      Pinto AP. Perspectivas curriculares e culturais na formação de professores: a reconstrução dos programas de ensino (São Paulo - 1934) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-28042021-164547/
    • Vancouver

      Pinto AP. Perspectivas curriculares e culturais na formação de professores: a reconstrução dos programas de ensino (São Paulo - 1934) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-28042021-164547/
  • Source: Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ENSINO SUPERIOR, LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENIN, Sonia e GALIAN, Claudia Valentina Assumpção e VALDEMARIN, Vera Teresa. Currículos de formação de professores de língua portuguesa: instituições autônomas e o poder de sua história. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos, v. 95, n. 239, p. 55-72, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s2176-66812014000100004. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Penin, S., Galian, C. V. A., & Valdemarin, V. T. (2014). Currículos de formação de professores de língua portuguesa: instituições autônomas e o poder de sua história. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos, 95( 239), 55-72. doi:10.1590/s2176-66812014000100004
    • NLM

      Penin S, Galian CVA, Valdemarin VT. Currículos de formação de professores de língua portuguesa: instituições autônomas e o poder de sua história [Internet]. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. 2014 ; 95( 239): 55-72.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s2176-66812014000100004
    • Vancouver

      Penin S, Galian CVA, Valdemarin VT. Currículos de formação de professores de língua portuguesa: instituições autônomas e o poder de sua história [Internet]. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. 2014 ; 95( 239): 55-72.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s2176-66812014000100004

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024