Filtros : "Trenche, Maria Cecília Bonini" Limpar


  • Source: Distúrbios da Comunicação. Unidade: FM

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, EDUCAÇÃO ESPECIAL, FONOAUDIOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CÁRNIO, Maria Silvia et al. Escola em tempo de inclusão: ensino comum, educação especial e ação do Fonoaudiólogo. Distúrbios da Comunicação, v. 24, n. 2, p. 249-256, 2012Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/dic/article/view/11978. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Cárnio, M. S., Berberian, A. P., Trenche, M. C. B., & Giroto, C. R. M. (2012). Escola em tempo de inclusão: ensino comum, educação especial e ação do Fonoaudiólogo. Distúrbios da Comunicação, 24( 2), 249-256. Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/dic/article/view/11978
    • NLM

      Cárnio MS, Berberian AP, Trenche MCB, Giroto CRM. Escola em tempo de inclusão: ensino comum, educação especial e ação do Fonoaudiólogo [Internet]. Distúrbios da Comunicação. 2012 ; 24( 2): 249-256.[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/dic/article/view/11978
    • Vancouver

      Cárnio MS, Berberian AP, Trenche MCB, Giroto CRM. Escola em tempo de inclusão: ensino comum, educação especial e ação do Fonoaudiólogo [Internet]. Distúrbios da Comunicação. 2012 ; 24( 2): 249-256.[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/dic/article/view/11978

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024