Filtros : "Toledo, Cinthia Torres" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: DESIGUALDADES, PERIFERIA, RACISMO, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Cinthia Torres. Da frente ao fundão da sala de aula: masculinidades e envolvimento escolar na periferia de São Paulo. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-17052022-141105/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Toledo, C. T. (2022). Da frente ao fundão da sala de aula: masculinidades e envolvimento escolar na periferia de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-17052022-141105/
    • NLM

      Toledo CT. Da frente ao fundão da sala de aula: masculinidades e envolvimento escolar na periferia de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-17052022-141105/
    • Vancouver

      Toledo CT. Da frente ao fundão da sala de aula: masculinidades e envolvimento escolar na periferia de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-17052022-141105/
  • Source: Boyhood Studies. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), MENINOS, NEGROS, MASCULINIDADE, PERIFERIA, ESCOLARIZAÇÃO

    Versão AceitaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Cinthia Torres e CARVALHO, Marilia Pinto de. The Peer Group's Agency in a Brazilian School. Boyhood Studies, v. 13, n. 2, p. 71–86, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3167/bhs.2020.130206. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Toledo, C. T., & Carvalho, M. P. de. (2020). The Peer Group's Agency in a Brazilian School. Boyhood Studies, 13( 2), 71–86. doi:10.3167/bhs.2020.130206
    • NLM

      Toledo CT, Carvalho MP de. The Peer Group's Agency in a Brazilian School [Internet]. Boyhood Studies. 2020 ; 13( 2): 71–86.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.3167/bhs.2020.130206
    • Vancouver

      Toledo CT, Carvalho MP de. The Peer Group's Agency in a Brazilian School [Internet]. Boyhood Studies. 2020 ; 13( 2): 71–86.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.3167/bhs.2020.130206
  • Unidade: FE

    Subjects: MASCULINIDADE, RENDIMENTO ESCOLAR, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), DESIGUALDADES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Cinthia Torres. Ser menino e "bom aluno": masculinidades e desempenho escolar. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022017-151223/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Toledo, C. T. (2016). Ser menino e "bom aluno": masculinidades e desempenho escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022017-151223/
    • NLM

      Toledo CT. Ser menino e "bom aluno": masculinidades e desempenho escolar [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022017-151223/
    • Vancouver

      Toledo CT. Ser menino e "bom aluno": masculinidades e desempenho escolar [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022017-151223/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024