Filtros : "Terra, Carolina Frazon" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAPOSO, João Francisco e TERRA, Carolina Frazon. Marcas influenciadoras digitais e sociais: comunicação, visibilidade e colaboração. 2021, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003036575.pdf. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Raposo, J. F., & Terra, C. F. (2021). Marcas influenciadoras digitais e sociais: comunicação, visibilidade e colaboração. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003036575.pdf
    • NLM

      Raposo JF, Terra CF. Marcas influenciadoras digitais e sociais: comunicação, visibilidade e colaboração [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003036575.pdf
    • Vancouver

      Raposo JF, Terra CF. Marcas influenciadoras digitais e sociais: comunicação, visibilidade e colaboração [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003036575.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, REDES DE COMPUTADORES, TECNOLOGIA, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TERRA, Carolina Frazon. Usuário-mídia: a relação entre a comunicação organizacional e o conteúdo gerado pelo internauta nas mídias sociais. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-02062011-151144/. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Terra, C. F. (2011). Usuário-mídia: a relação entre a comunicação organizacional e o conteúdo gerado pelo internauta nas mídias sociais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-02062011-151144/
    • NLM

      Terra CF. Usuário-mídia: a relação entre a comunicação organizacional e o conteúdo gerado pelo internauta nas mídias sociais [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-02062011-151144/
    • Vancouver

      Terra CF. Usuário-mídia: a relação entre a comunicação organizacional e o conteúdo gerado pelo internauta nas mídias sociais [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-02062011-151144/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, BLOGS, RELAÇÕES PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TERRA, Carolina Frazon. Comunicação corporativa digital: o futuro das relações públicas na rede. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-02072007-144237/. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Terra, C. F. (2007). Comunicação corporativa digital: o futuro das relações públicas na rede (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-02072007-144237/
    • NLM

      Terra CF. Comunicação corporativa digital: o futuro das relações públicas na rede [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-02072007-144237/
    • Vancouver

      Terra CF. Comunicação corporativa digital: o futuro das relações públicas na rede [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-02072007-144237/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024