Marcas influenciadoras digitais e sociais: comunicação, visibilidade e colaboração (2021)
Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas. Unidade: ECA
Subjects: MARCAS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO
ABNT
RAPOSO, João Francisco e TERRA, Carolina Frazon. Marcas influenciadoras digitais e sociais: comunicação, visibilidade e colaboração. 2021, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003036575.pdf. Acesso em: 31 out. 2024.APA
Raposo, J. F., & Terra, C. F. (2021). Marcas influenciadoras digitais e sociais: comunicação, visibilidade e colaboração. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003036575.pdfNLM
Raposo JF, Terra CF. Marcas influenciadoras digitais e sociais: comunicação, visibilidade e colaboração [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003036575.pdfVancouver
Raposo JF, Terra CF. Marcas influenciadoras digitais e sociais: comunicação, visibilidade e colaboração [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003036575.pdf