Determinantes da lealdade aos sites de compras coletivas (SCCs) (2017)
Source: REGE : Revista de Gestão. Unidade: EACH
Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO
ABNT
FREDERICO, Elias et al. Determinantes da lealdade aos sites de compras coletivas (SCCs). REGE : Revista de Gestão, v. 24, n. 3, p. 281-290, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.rege.2016.08.004. Acesso em: 09 out. 2024.APA
Frederico, E., Teixeira, N. C., Ghani, S. A. A., & Andrade, J. (2017). Determinantes da lealdade aos sites de compras coletivas (SCCs). REGE : Revista de Gestão, 24( 3), 281-290. doi:10.1016/j.rege.2016.08.004NLM
Frederico E, Teixeira NC, Ghani SAA, Andrade J. Determinantes da lealdade aos sites de compras coletivas (SCCs) [Internet]. REGE : Revista de Gestão. 2017 ; 24( 3): 281-290.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rege.2016.08.004Vancouver
Frederico E, Teixeira NC, Ghani SAA, Andrade J. Determinantes da lealdade aos sites de compras coletivas (SCCs) [Internet]. REGE : Revista de Gestão. 2017 ; 24( 3): 281-290.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rege.2016.08.004