Filtros : "Tani, Go" "Congresso Internacional de Educação Física e Motricidade Humana" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Motriz. Nome do evento: Congresso Internacional de Educação Física e Motricidade Humana. Unidade: EEFE

    Assuntos: DESEMPENHO MOTOR, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATTUZZO, M. T et al. Nível de consistência do desempenho durante a prática extensiva de uma tarefa de timing coincidente. Motriz. Rio Claro: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.rc.unesp.br/ib/efisica/motriz/11n1.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024. , 2005
    • APA

      Cattuzzo, M. T., Basso, L., Walter, C., Silva, J. A. O., Carfaro, V., Gehring, P. R., & Tani, G. (2005). Nível de consistência do desempenho durante a prática extensiva de uma tarefa de timing coincidente. Motriz. Rio Claro: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.rc.unesp.br/ib/efisica/motriz/11n1.pdf
    • NLM

      Cattuzzo MT, Basso L, Walter C, Silva JAO, Carfaro V, Gehring PR, Tani G. Nível de consistência do desempenho durante a prática extensiva de uma tarefa de timing coincidente [Internet]. Motriz. 2005 ; 11( ja/abr. 2005): S41.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.rc.unesp.br/ib/efisica/motriz/11n1.pdf
    • Vancouver

      Cattuzzo MT, Basso L, Walter C, Silva JAO, Carfaro V, Gehring PR, Tani G. Nível de consistência do desempenho durante a prática extensiva de uma tarefa de timing coincidente [Internet]. Motriz. 2005 ; 11( ja/abr. 2005): S41.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.rc.unesp.br/ib/efisica/motriz/11n1.pdf
  • Fonte: Motriz. Nome do evento: Congresso Internacional de Educação Física e Motricidade Humana. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANTAS, Luiz et al. Retratos da produção de conhecimento sobre a pedagogia da educação física escolar. Motriz. Rio Claro: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.rc.unesp.br/ib/efisica/motriz/11n1.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024. , 2005
    • APA

      Dantas, L., Antunes, F. H. C., Bigotti, S., Brasil, F. K., Tokuyochi, J. H., Tani, G., & André, M. H. (2005). Retratos da produção de conhecimento sobre a pedagogia da educação física escolar. Motriz. Rio Claro: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.rc.unesp.br/ib/efisica/motriz/11n1.pdf
    • NLM

      Dantas L, Antunes FHC, Bigotti S, Brasil FK, Tokuyochi JH, Tani G, André MH. Retratos da produção de conhecimento sobre a pedagogia da educação física escolar [Internet]. Motriz. 2005 ; 11( ja/abr. 2005): S55.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.rc.unesp.br/ib/efisica/motriz/11n1.pdf
    • Vancouver

      Dantas L, Antunes FHC, Bigotti S, Brasil FK, Tokuyochi JH, Tani G, André MH. Retratos da produção de conhecimento sobre a pedagogia da educação física escolar [Internet]. Motriz. 2005 ; 11( ja/abr. 2005): S55.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.rc.unesp.br/ib/efisica/motriz/11n1.pdf
  • Fonte: Motriz. Nome do evento: Congresso Internacional de Educação Física e Motricidade Humana. Unidade: EEFE

    Assuntos: DESEMPENHO MOTOR, HABILIDADES MOTORAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAROLI, R et al. Efeito de dois tipos de combinação de prática constante e variada no desempenho de uma habilidade de timing coincidente. Motriz. Rio Claro: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.rc.unesp.br/ib/efisica/motriz/11n1.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024. , 2005
    • APA

      Paroli, R., Basso, L., Walter, C., Cattuzzo, M. T., Oliveira, J. A., & Tani, G. (2005). Efeito de dois tipos de combinação de prática constante e variada no desempenho de uma habilidade de timing coincidente. Motriz. Rio Claro: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.rc.unesp.br/ib/efisica/motriz/11n1.pdf
    • NLM

      Paroli R, Basso L, Walter C, Cattuzzo MT, Oliveira JA, Tani G. Efeito de dois tipos de combinação de prática constante e variada no desempenho de uma habilidade de timing coincidente [Internet]. Motriz. 2005 ; 11( ja/abr. 2005): S134.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.rc.unesp.br/ib/efisica/motriz/11n1.pdf
    • Vancouver

      Paroli R, Basso L, Walter C, Cattuzzo MT, Oliveira JA, Tani G. Efeito de dois tipos de combinação de prática constante e variada no desempenho de uma habilidade de timing coincidente [Internet]. Motriz. 2005 ; 11( ja/abr. 2005): S134.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.rc.unesp.br/ib/efisica/motriz/11n1.pdf
  • Fonte: Motriz. Nome do evento: Congresso Internacional de Educação Física e Motricidade Humana. Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM PERCEPTOMOTORA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UGRINOWITSCH, Herbert e CORRÊA, Umberto Cesar e TANI, Go. Pré-estabilização e perturbação perceptiva e motora no processo adaptativo em aprendizagem motora. Motriz. Rio Claro: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 nov. 2024. , 2003
    • APA

      Ugrinowitsch, H., Corrêa, U. C., & Tani, G. (2003). Pré-estabilização e perturbação perceptiva e motora no processo adaptativo em aprendizagem motora. Motriz. Rio Claro: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ugrinowitsch H, Corrêa UC, Tani G. Pré-estabilização e perturbação perceptiva e motora no processo adaptativo em aprendizagem motora. Motriz. 2003 ; 9. n. 1 S74-S75.[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Ugrinowitsch H, Corrêa UC, Tani G. Pré-estabilização e perturbação perceptiva e motora no processo adaptativo em aprendizagem motora. Motriz. 2003 ; 9. n. 1 S74-S75.[citado 2024 nov. 05 ]
  • Fonte: Motriz. Nome do evento: Congresso Internacional de Educação Física e Motricidade Humana. Unidade: EEFE

    Assunto: DESENVOLVIMENTO MOTOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go et al. Organização hierárquica de um programa de ação na aquisição de habilidades gráficas em crianças. Motriz. Rio Claro: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 nov. 2024. , 1999
    • APA

      Tani, G., Corrêa, U. C., Oliveira, D. L., & Benda, R. N. (1999). Organização hierárquica de um programa de ação na aquisição de habilidades gráficas em crianças. Motriz. Rio Claro: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tani G, Corrêa UC, Oliveira DL, Benda RN. Organização hierárquica de um programa de ação na aquisição de habilidades gráficas em crianças. Motriz. 1999 ; 5( 1): 86.[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Tani G, Corrêa UC, Oliveira DL, Benda RN. Organização hierárquica de um programa de ação na aquisição de habilidades gráficas em crianças. Motriz. 1999 ; 5( 1): 86.[citado 2024 nov. 05 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024