Psicologia ambiental, psicologia do desenvolvimento e educação infantil: integração possível? (2008)
Source: Paidéia. Unidade: FFCLRP
Subjects: PSICOLOGIA AMBIENTAL, PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, EDUCAÇÃO INFANTIL
ABNT
CAMPOS-DE-CARVALHO, Mara Ignêz e SOUZA, Tatiana Noronha de. Psicologia ambiental, psicologia do desenvolvimento e educação infantil: integração possível?. Paidéia, v. 18, n. 39, p. 25-40, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-863x2008000100004. Acesso em: 02 out. 2024.APA
Campos-de-Carvalho, M. I., & Souza, T. N. de. (2008). Psicologia ambiental, psicologia do desenvolvimento e educação infantil: integração possível? Paidéia, 18( 39), 25-40. doi:10.1590/s0103-863x2008000100004NLM
Campos-de-Carvalho MI, Souza TN de. Psicologia ambiental, psicologia do desenvolvimento e educação infantil: integração possível? [Internet]. Paidéia. 2008 ; 18( 39): 25-40.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-863x2008000100004Vancouver
Campos-de-Carvalho MI, Souza TN de. Psicologia ambiental, psicologia do desenvolvimento e educação infantil: integração possível? [Internet]. Paidéia. 2008 ; 18( 39): 25-40.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-863x2008000100004