Filtros : "Souza, Rodolfo Nogueira Coelho de" "ECA" Removidos: "Produção científica" "1990" "Financiado pela PRP USP" "Financiado pelo FEDER" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, SINFONIA, ORQUESTRAÇÃO, ANÁLISE MUSICAL, HERMENÊUTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCAS, Juliano Lima. Um estudo analítico da orquestração da Sinfonia n.º 11 de Cláudio Santoro. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-13052024-152104. Acesso em: 17 jun. 2024.
    • APA

      Lucas, J. L. (2024). Um estudo analítico da orquestração da Sinfonia n.º 11 de Cláudio Santoro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-13052024-152104
    • NLM

      Lucas JL. Um estudo analítico da orquestração da Sinfonia n.º 11 de Cláudio Santoro [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-13052024-152104
    • Vancouver

      Lucas JL. Um estudo analítico da orquestração da Sinfonia n.º 11 de Cláudio Santoro [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-13052024-152104
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, INTERTEXTUALIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALERMO, Silas e SOUZA, Rodolfo Nogueira Coelho de. Intertextualidade e virtualidade na meta-estética do processo composicional de Gilberto Mendes. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13072023-144040. Acesso em: 17 jun. 2024.
    • APA

      Palermo, S., & Souza, R. N. C. de. (2023). Intertextualidade e virtualidade na meta-estética do processo composicional de Gilberto Mendes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13072023-144040
    • NLM

      Palermo S, Souza RNC de. Intertextualidade e virtualidade na meta-estética do processo composicional de Gilberto Mendes [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13072023-144040
    • Vancouver

      Palermo S, Souza RNC de. Intertextualidade e virtualidade na meta-estética do processo composicional de Gilberto Mendes [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13072023-144040
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, ANÁLISE MUSICAL, SINFONIA, INTERTEXTUALIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIOVANNITTI, Vitor Alves. Análise formal e harmônica do quarto movimento da Sinfonia em Si bemol op. 6 de Leopoldo Miguéz. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-155339. Acesso em: 17 jun. 2024.
    • APA

      Giovannitti, V. A. (2023). Análise formal e harmônica do quarto movimento da Sinfonia em Si bemol op. 6 de Leopoldo Miguéz (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-155339
    • NLM

      Giovannitti VA. Análise formal e harmônica do quarto movimento da Sinfonia em Si bemol op. 6 de Leopoldo Miguéz [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-155339
    • Vancouver

      Giovannitti VA. Análise formal e harmônica do quarto movimento da Sinfonia em Si bemol op. 6 de Leopoldo Miguéz [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-155339
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA ELETROACÚSTICA, ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, CULTURA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Rafael Fajiolli de. O local da cultura na música eletroacústica. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-09112022-150823. Acesso em: 17 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. F. de. (2022). O local da cultura na música eletroacústica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-09112022-150823
    • NLM

      Oliveira RF de. O local da cultura na música eletroacústica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-09112022-150823
    • Vancouver

      Oliveira RF de. O local da cultura na música eletroacústica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-09112022-150823
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANFRINATO, Ana Carolina. Aspectos intertextuais, formais e de humor nas Valsas Humorísticas de Alberto Nepomuceno. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12062019-094416/. Acesso em: 17 jun. 2024.
    • APA

      Manfrinato, A. C. (2019). Aspectos intertextuais, formais e de humor nas Valsas Humorísticas de Alberto Nepomuceno (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12062019-094416/
    • NLM

      Manfrinato AC. Aspectos intertextuais, formais e de humor nas Valsas Humorísticas de Alberto Nepomuceno [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12062019-094416/
    • Vancouver

      Manfrinato AC. Aspectos intertextuais, formais e de humor nas Valsas Humorísticas de Alberto Nepomuceno [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12062019-094416/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, ANÁLISE MULTIVALENTE, ESQUEMAS, INTERTEXTUALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Robison Poreli Moura. Um estudo multivalente do trio de Alberto Nepomuceno. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12032019-113458/. Acesso em: 17 jun. 2024.
    • APA

      Bueno, R. P. M. (2018). Um estudo multivalente do trio de Alberto Nepomuceno (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12032019-113458/
    • NLM

      Bueno RPM. Um estudo multivalente do trio de Alberto Nepomuceno [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12032019-113458/
    • Vancouver

      Bueno RPM. Um estudo multivalente do trio de Alberto Nepomuceno [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12032019-113458/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA ELETROACÚSTICA, INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIERANGELI, Caio Tikaraishi. Live eletronics e os paradigmas de interação. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22042019-140602/. Acesso em: 17 jun. 2024.
    • APA

      Pierangeli, C. T. (2018). Live eletronics e os paradigmas de interação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22042019-140602/
    • NLM

      Pierangeli CT. Live eletronics e os paradigmas de interação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22042019-140602/
    • Vancouver

      Pierangeli CT. Live eletronics e os paradigmas de interação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22042019-140602/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, TEORIA MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Rafael Fajiolli de. Análise da estrutura atonal da Primeira Sinfonia para duas orquestras de cordas de Cláudio Santoro. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12012018-112149/. Acesso em: 17 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. F. de. (2017). Análise da estrutura atonal da Primeira Sinfonia para duas orquestras de cordas de Cláudio Santoro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12012018-112149/
    • NLM

      Oliveira RF de. Análise da estrutura atonal da Primeira Sinfonia para duas orquestras de cordas de Cláudio Santoro [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12012018-112149/
    • Vancouver

      Oliveira RF de. Análise da estrutura atonal da Primeira Sinfonia para duas orquestras de cordas de Cláudio Santoro [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12012018-112149/
  • Unidade: ECA

    Subjects: SEMIOLOGIA DA MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, TRILHA MUSICAL DE FILMES, CINEMA, GÊNERO CINEMATOGRÁFICO, WESTERN, FICÇÃO CIENTÍFICA (GÊNERO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Juliano de. A significação na música de cinema . 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-23052017-154907/. Acesso em: 17 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. de. (2017). A significação na música de cinema  (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-23052017-154907/
    • NLM

      Oliveira J de. A significação na música de cinema  [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-23052017-154907/
    • Vancouver

      Oliveira J de. A significação na música de cinema  [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-23052017-154907/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA ELETROACÚSTICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, INSTRUMENTOS MUSICAIS, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Mauricio. Gesto musical e o uso de interfaces físicas digitais na performance do livre electronics. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-03022017-161231/. Acesso em: 17 jun. 2024.
    • APA

      Perez, M. (2016). Gesto musical e o uso de interfaces físicas digitais na performance do livre electronics (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-03022017-161231/
    • NLM

      Perez M. Gesto musical e o uso de interfaces físicas digitais na performance do livre electronics [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-03022017-161231/
    • Vancouver

      Perez M. Gesto musical e o uso de interfaces físicas digitais na performance do livre electronics [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-03022017-161231/
  • Unidade: ECA

    Subjects: FLAUTA, MÚSICA ELETROACÚSTICA, TEMPO (MÚSICA), ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOMFIM, Cássia Carrascoza. O problema do tempo no repertório de obras mistas para flauta solista. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-22092016-134713/. Acesso em: 17 jun. 2024.
    • APA

      Bomfim, C. C. (2016). O problema do tempo no repertório de obras mistas para flauta solista (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-22092016-134713/
    • NLM

      Bomfim CC. O problema do tempo no repertório de obras mistas para flauta solista [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-22092016-134713/
    • Vancouver

      Bomfim CC. O problema do tempo no repertório de obras mistas para flauta solista [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-22092016-134713/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ÓPERA, CROMATISMO (MÚSICA), HARMONIA (MÚSICA), ANÁLISE HARMÔNICA, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TADDEI, Rita de Cássia. Alberto Nepomuceno, Artémis: um estudo de análise neorriemanniana. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-26052015-120059/. Acesso em: 17 jun. 2024.
    • APA

      Taddei, R. de C. (2015). Alberto Nepomuceno, Artémis: um estudo de análise neorriemanniana (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-26052015-120059/
    • NLM

      Taddei R de C. Alberto Nepomuceno, Artémis: um estudo de análise neorriemanniana [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-26052015-120059/
    • Vancouver

      Taddei R de C. Alberto Nepomuceno, Artémis: um estudo de análise neorriemanniana [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-26052015-120059/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELOS, Rodrigo de Carvalho. Escalas referenciais do mikrokosmos de Bartók e da prole do bebê n. 1 de Villa-Lobos. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-16072015-154149/. Acesso em: 17 jun. 2024.
    • APA

      Vasconcelos, R. de C. (2014). Escalas referenciais do mikrokosmos de Bartók e da prole do bebê n. 1 de Villa-Lobos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-16072015-154149/
    • NLM

      Vasconcelos R de C. Escalas referenciais do mikrokosmos de Bartók e da prole do bebê n. 1 de Villa-Lobos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-16072015-154149/
    • Vancouver

      Vasconcelos R de C. Escalas referenciais do mikrokosmos de Bartók e da prole do bebê n. 1 de Villa-Lobos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-16072015-154149/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA DE CENA, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Robison Poreli Moura. Uma leitura hermenêutica como fundamento para uma edição crítica da Électre de Nepomuceno. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-25022014-131546/. Acesso em: 17 jun. 2024.
    • APA

      Bueno, R. P. M. (2013). Uma leitura hermenêutica como fundamento para uma edição crítica da Électre de Nepomuceno (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-25022014-131546/
    • NLM

      Bueno RPM. Uma leitura hermenêutica como fundamento para uma edição crítica da Électre de Nepomuceno [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-25022014-131546/
    • Vancouver

      Bueno RPM. Uma leitura hermenêutica como fundamento para uma edição crítica da Électre de Nepomuceno [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-25022014-131546/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA ELETROACÚSTICA, TRILHA SONORA DE FILMES, CINEMA, SOM (CINEMA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Juliano de. O desenvolvimento da poética eletroacústica na trilha sonora de filmes de ficção científica norte-americanos. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-16052013-160340/. Acesso em: 17 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. de. (2012). O desenvolvimento da poética eletroacústica na trilha sonora de filmes de ficção científica norte-americanos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-16052013-160340/
    • NLM

      Oliveira J de. O desenvolvimento da poética eletroacústica na trilha sonora de filmes de ficção científica norte-americanos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-16052013-160340/
    • Vancouver

      Oliveira J de. O desenvolvimento da poética eletroacústica na trilha sonora de filmes de ficção científica norte-americanos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-16052013-160340/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, MÚSICA INSTRUMENTAL, BANDA DE MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Celso Marques. Confluências idiomáticas: processos de transterritorialidade em "Roda dos Trinos". 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2011.tde-13032013-114301. Acesso em: 17 jun. 2024.
    • APA

      Gonçalves, C. M. (2011). Confluências idiomáticas: processos de transterritorialidade em "Roda dos Trinos" (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2011.tde-13032013-114301
    • NLM

      Gonçalves CM. Confluências idiomáticas: processos de transterritorialidade em "Roda dos Trinos" [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2011.tde-13032013-114301
    • Vancouver

      Gonçalves CM. Confluências idiomáticas: processos de transterritorialidade em "Roda dos Trinos" [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2011.tde-13032013-114301
  • Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, SONATA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LARSEN, Juliane Cristina. A forma sonata em três obras inaugurais: diálogos da nova música de Berg, Schoenberg e Santoro com a tradição. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-10112010-161239/. Acesso em: 17 jun. 2024.
    • APA

      Larsen, J. C. (2010). A forma sonata em três obras inaugurais: diálogos da nova música de Berg, Schoenberg e Santoro com a tradição (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-10112010-161239/
    • NLM

      Larsen JC. A forma sonata em três obras inaugurais: diálogos da nova música de Berg, Schoenberg e Santoro com a tradição [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-10112010-161239/
    • Vancouver

      Larsen JC. A forma sonata em três obras inaugurais: diálogos da nova música de Berg, Schoenberg e Santoro com a tradição [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-10112010-161239/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, MÚSICA COMPUTACIONAL, SEMIOLOGIA DA MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Nogueira Coelho de. Da composição musical assistida por computadores: aspectos cognitivos. 1994. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1994. . Acesso em: 17 jun. 2024.
    • APA

      Souza, R. N. C. de. (1994). Da composição musical assistida por computadores: aspectos cognitivos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Souza RNC de. Da composição musical assistida por computadores: aspectos cognitivos. 1994 ;[citado 2024 jun. 17 ]
    • Vancouver

      Souza RNC de. Da composição musical assistida por computadores: aspectos cognitivos. 1994 ;[citado 2024 jun. 17 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024