Filtros : "Souza, Marilene Proença Rebello de" "VIEGAS, LYGIA DE SOUSA" "IP" Removidos: "Indexado em: ProQuest" "Tailândia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, ETNOGRAFIA, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIÉGAS, Lygia de Sousa. Progressão continuada em uma perspectiva crítica em Psicologia Escolar: história, discurso oficial e vida diária escolar. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06052008-171129/. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Viégas, L. de S. (2007). Progressão continuada em uma perspectiva crítica em Psicologia Escolar: história, discurso oficial e vida diária escolar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06052008-171129/
    • NLM

      Viégas L de S. Progressão continuada em uma perspectiva crítica em Psicologia Escolar: história, discurso oficial e vida diária escolar [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06052008-171129/
    • Vancouver

      Viégas L de S. Progressão continuada em uma perspectiva crítica em Psicologia Escolar: história, discurso oficial e vida diária escolar [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06052008-171129/
  • Unidade: IP

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, ETNOGRAFIA, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIÉGAS, Lygia de Sousa. Progressão Continuada e suas repercussões na escola pública paulista: concepções de educadores. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20052005-203239/. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Viégas, L. de S. (2002). Progressão Continuada e suas repercussões na escola pública paulista: concepções de educadores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20052005-203239/
    • NLM

      Viégas L de S. Progressão Continuada e suas repercussões na escola pública paulista: concepções de educadores [Internet]. 2002 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20052005-203239/
    • Vancouver

      Viégas L de S. Progressão Continuada e suas repercussões na escola pública paulista: concepções de educadores [Internet]. 2002 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20052005-203239/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024