Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, ETNOGRAFIA, PSICOLOGIA ESCOLAR
ABNT
VIÉGAS, Lygia de Sousa. Progressão continuada em uma perspectiva crítica em Psicologia Escolar: história, discurso oficial e vida diária escolar. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06052008-171129/. Acesso em: 09 out. 2024.APA
Viégas, L. de S. (2007). Progressão continuada em uma perspectiva crítica em Psicologia Escolar: história, discurso oficial e vida diária escolar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06052008-171129/NLM
Viégas L de S. Progressão continuada em uma perspectiva crítica em Psicologia Escolar: história, discurso oficial e vida diária escolar [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06052008-171129/Vancouver
Viégas L de S. Progressão continuada em uma perspectiva crítica em Psicologia Escolar: história, discurso oficial e vida diária escolar [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06052008-171129/