Subjects: GEOGRAFIA, TERRITÓRIO, ARGUMENTAÇÃO, SOLUÇÃO DE PROBLEMAS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Livia Reis Dantas de. Potencialidades do conceito de território e da argumentação para a formação cidadã em aulas de geografia. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-092403/. Acesso em: 11 ago. 2024.APA
Souza, L. R. D. de. (2018). Potencialidades do conceito de território e da argumentação para a formação cidadã em aulas de geografia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-092403/NLM
Souza LRD de. Potencialidades do conceito de território e da argumentação para a formação cidadã em aulas de geografia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-092403/Vancouver
Souza LRD de. Potencialidades do conceito de território e da argumentação para a formação cidadã em aulas de geografia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-092403/