Subjects: ESPORTES, SATISFAÇÃO, QUALIDADE DO PROJETO
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ABNT
SOUZA, Leonardo José de. Relação entre desconfirmação das expectativas, qualidade dos serviços, satisfação e fidelidade de usuários de um centro público de esportes e lazer. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-04052022-082727/. Acesso em: 28 jul. 2024.APA
Souza, L. J. de. (2022). Relação entre desconfirmação das expectativas, qualidade dos serviços, satisfação e fidelidade de usuários de um centro público de esportes e lazer (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-04052022-082727/NLM
Souza LJ de. Relação entre desconfirmação das expectativas, qualidade dos serviços, satisfação e fidelidade de usuários de um centro público de esportes e lazer [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-04052022-082727/Vancouver
Souza LJ de. Relação entre desconfirmação das expectativas, qualidade dos serviços, satisfação e fidelidade de usuários de um centro público de esportes e lazer [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-04052022-082727/