Concepções de qualidade da educação básica forjadas por meio de avaliações em larga escala (2014)
Assuntos: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL (AVALIAÇÃO), QUALIDADE DA EDUCAÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUSA, Sandra Zákia Lian. Concepções de qualidade da educação básica forjadas por meio de avaliações em larga escala. Avaliação, v. 19, n. 19, p. 407-420, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1414-40772014000200008. Acesso em: 04 set. 2024.APA
Sousa, S. Z. L. (2014). Concepções de qualidade da educação básica forjadas por meio de avaliações em larga escala. Avaliação, 19( 19), 407-420. doi:10.1590/s1414-40772014000200008NLM
Sousa SZL. Concepções de qualidade da educação básica forjadas por meio de avaliações em larga escala [Internet]. Avaliação. 2014 ; 19( 19): 407-420.[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-40772014000200008Vancouver
Sousa SZL. Concepções de qualidade da educação básica forjadas por meio de avaliações em larga escala [Internet]. Avaliação. 2014 ; 19( 19): 407-420.[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-40772014000200008