Filtros : "Avaliação: revista da avaliação da educação superior" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Avaliação. Unidades: ESALQ, ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: AGRONOMIA, ECOLOGIA AGRÍCOLA, ENSINO SUPERIOR, SUSTENTABILIDADE, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOB, Luciana Buainain et al. A agroecologia nos cursos de engenharia agronômica: para além de desafios e dilemas curriculares. Avaliação, v. 21, n. 1, p. 173-198, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1414-40772016000100009. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Jacob, L. B., Almeida Junior, A. R. de, Azevedo, M. A. R. de, & Sparovek, G. (2016). A agroecologia nos cursos de engenharia agronômica: para além de desafios e dilemas curriculares. Avaliação, 21( 1), 173-198. doi:10.1590/S1414-40772016000100009
    • NLM

      Jacob LB, Almeida Junior AR de, Azevedo MAR de, Sparovek G. A agroecologia nos cursos de engenharia agronômica: para além de desafios e dilemas curriculares [Internet]. Avaliação. 2016 ; 21( 1): 173-198.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1414-40772016000100009
    • Vancouver

      Jacob LB, Almeida Junior AR de, Azevedo MAR de, Sparovek G. A agroecologia nos cursos de engenharia agronômica: para além de desafios e dilemas curriculares [Internet]. Avaliação. 2016 ; 21( 1): 173-198.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1414-40772016000100009
  • Source: Avaliação. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL (AVALIAÇÃO), QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Sandra Zákia Lian. Concepções de qualidade da educação básica forjadas por meio de avaliações em larga escala. Avaliação, v. 19, n. 19, p. 407-420, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1414-40772014000200008. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Sousa, S. Z. L. (2014). Concepções de qualidade da educação básica forjadas por meio de avaliações em larga escala. Avaliação, 19( 19), 407-420. doi:10.1590/s1414-40772014000200008
    • NLM

      Sousa SZL. Concepções de qualidade da educação básica forjadas por meio de avaliações em larga escala [Internet]. Avaliação. 2014 ; 19( 19): 407-420.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-40772014000200008
    • Vancouver

      Sousa SZL. Concepções de qualidade da educação básica forjadas por meio de avaliações em larga escala [Internet]. Avaliação. 2014 ; 19( 19): 407-420.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-40772014000200008
  • Source: Avaliação. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Afrânio Mendes e OLIVEIRA, João Ferreira de. O sistema e a política de avaliação da educação superior no Brasil. Avaliação, v. 5, n. 3, p. 7-13, 2000Tradução . . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Catani, A. M., & Oliveira, J. F. de. (2000). O sistema e a política de avaliação da educação superior no Brasil. Avaliação, 5( 3), 7-13.
    • NLM

      Catani AM, Oliveira JF de. O sistema e a política de avaliação da educação superior no Brasil. Avaliação. 2000 ; 5( 3): 7-13.[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Catani AM, Oliveira JF de. O sistema e a política de avaliação da educação superior no Brasil. Avaliação. 2000 ; 5( 3): 7-13.[citado 2024 nov. 03 ]
  • Source: Avaliação. Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Afrânio Mendes e OLIVEIRA, João Ferreira de. A universidade pública no Brasil: identidade e projeto institucional em questão. Avaliação, v. 4, n. 4, p. 31-39, 1999Tradução . . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Catani, A. M., & Oliveira, J. F. de. (1999). A universidade pública no Brasil: identidade e projeto institucional em questão. Avaliação, 4( 4), 31-39.
    • NLM

      Catani AM, Oliveira JF de. A universidade pública no Brasil: identidade e projeto institucional em questão. Avaliação. 1999 ; 4( 4): 31-39.[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Catani AM, Oliveira JF de. A universidade pública no Brasil: identidade e projeto institucional em questão. Avaliação. 1999 ; 4( 4): 31-39.[citado 2024 nov. 03 ]
  • Source: Avaliação. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEISIEGEL, Celso de Rui. Contribuição à história da formação de educadores na USP. Avaliação, v. 3, n. 3, p. 71-79, 1998Tradução . . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Beisiegel, C. de R. (1998). Contribuição à história da formação de educadores na USP. Avaliação, 3( 3), 71-79.
    • NLM

      Beisiegel C de R. Contribuição à história da formação de educadores na USP. Avaliação. 1998 ; 3( 3): 71-79.[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Beisiegel C de R. Contribuição à história da formação de educadores na USP. Avaliação. 1998 ; 3( 3): 71-79.[citado 2024 nov. 03 ]
  • Source: Avaliação. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Romualdo Portela de e SOUSA, Sandra Zákia. Curso de Pedagogia FEUSP: perfil de ingressantes, trajetória acadêmica e destino profissional dos formandos. Avaliação, v. 3, n. 3, p. 61-70, 1998Tradução . . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. P. de, & Sousa, S. Z. (1998). Curso de Pedagogia FEUSP: perfil de ingressantes, trajetória acadêmica e destino profissional dos formandos. Avaliação, 3( 3), 61-70.
    • NLM

      Oliveira RP de, Sousa SZ. Curso de Pedagogia FEUSP: perfil de ingressantes, trajetória acadêmica e destino profissional dos formandos. Avaliação. 1998 ; 3( 3): 61-70.[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Oliveira RP de, Sousa SZ. Curso de Pedagogia FEUSP: perfil de ingressantes, trajetória acadêmica e destino profissional dos formandos. Avaliação. 1998 ; 3( 3): 61-70.[citado 2024 nov. 03 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024