Source: Revista de Graduação USP. Unidade: EESC
Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, MAPAS CONCEITUAIS, TRANSPORTES
ABNT
SILVA JÚNIOR, Carlos Alberto Prado da e FONTENELE, Heliana Barbosa e SILVA, Antônio Nélson Rodrigues da. Mapas conceituais para avaliação do ensino-apendizagem em uma disciplina de Engenharia de Transportes. Revista de Graduação USP, v. 2, n. 2, p. 23-30, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i2p23-30. Acesso em: 12 nov. 2024.APA
Silva Júnior, C. A. P. da, Fontenele, H. B., & Silva, A. N. R. da. (2017). Mapas conceituais para avaliação do ensino-apendizagem em uma disciplina de Engenharia de Transportes. Revista de Graduação USP, 2( 2), 23-30. doi:10.11606/issn.2525-376X.v2i2p23-30NLM
Silva Júnior CAP da, Fontenele HB, Silva ANR da. Mapas conceituais para avaliação do ensino-apendizagem em uma disciplina de Engenharia de Transportes [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 2): 23-30.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i2p23-30Vancouver
Silva Júnior CAP da, Fontenele HB, Silva ANR da. Mapas conceituais para avaliação do ensino-apendizagem em uma disciplina de Engenharia de Transportes [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 2): 23-30.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i2p23-30