Filtros : "Silva, Marília Faustino da" Removidos: "Souza, Claudinei Caetano de" "Livro de Resumos" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Trabalhos online. Nome do evento: Congresso de Cultura e Extensão da Universidade de São Paulo. Unidade: IFSC

    Assuntos: EDUCAÇÃO, INCLUSÃO DIGITAL, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO;DISSEMINAÇÃO), JOGOS EDUCATIVOS, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIONUEVO, Wilma Regina et al. Difusão e popularização da ciência por meio de clubes de ciências, feiras de ciências e inclusão digital nas escolas. 2021, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU, 2021. Disponível em: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/difusao-e-popularizacao-da-ciencia-por-meio-de-clubes-de-ciencias-feiras-de-ciencias-e-inclusao-digital-nas-escolas/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Barrionuevo, W. R., Marega Júnior, E., Bagnato, V. S., Blanco, D. G. C., Silva, M. F. da, & Pratavieira, S. (2021). Difusão e popularização da ciência por meio de clubes de ciências, feiras de ciências e inclusão digital nas escolas. In Trabalhos online. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU. Recuperado de https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/difusao-e-popularizacao-da-ciencia-por-meio-de-clubes-de-ciencias-feiras-de-ciencias-e-inclusao-digital-nas-escolas/
    • NLM

      Barrionuevo WR, Marega Júnior E, Bagnato VS, Blanco DGC, Silva MF da, Pratavieira S. Difusão e popularização da ciência por meio de clubes de ciências, feiras de ciências e inclusão digital nas escolas [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/difusao-e-popularizacao-da-ciencia-por-meio-de-clubes-de-ciencias-feiras-de-ciencias-e-inclusao-digital-nas-escolas/
    • Vancouver

      Barrionuevo WR, Marega Júnior E, Bagnato VS, Blanco DGC, Silva MF da, Pratavieira S. Difusão e popularização da ciência por meio de clubes de ciências, feiras de ciências e inclusão digital nas escolas [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/difusao-e-popularizacao-da-ciencia-por-meio-de-clubes-de-ciencias-feiras-de-ciencias-e-inclusao-digital-nas-escolas/
  • Fonte: Investigações em Ensino de Ciências. Unidade: IFSC

    Assuntos: PROTEÍNAS (ESTUDO), FERRAMENTAS (ESTUDO E ENSINO), ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marília Faustino da e BOSSOLAN, Nelma Regina Segnini. Contribuições de uma sequência didática com modelos táteis para as representações mentais de alunos universitários sobre proteínas. Investigações em Ensino de Ciências, v. 24, n. 2, p. 17-37, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2019v24n2p17. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Silva, M. F. da, & Bossolan, N. R. S. (2019). Contribuições de uma sequência didática com modelos táteis para as representações mentais de alunos universitários sobre proteínas. Investigações em Ensino de Ciências, 24( 2), 17-37. doi:10.22600/1518-8795.ienci2019v24n2p17
    • NLM

      Silva MF da, Bossolan NRS. Contribuições de uma sequência didática com modelos táteis para as representações mentais de alunos universitários sobre proteínas [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2019 ; 24( 2): 17-37.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2019v24n2p17
    • Vancouver

      Silva MF da, Bossolan NRS. Contribuições de uma sequência didática com modelos táteis para as representações mentais de alunos universitários sobre proteínas [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2019 ; 24( 2): 17-37.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2019v24n2p17
  • Unidade: IFSC

    Assuntos: PROTEÍNAS, ENSINO SUPERIOR, MODELOS DE APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marília Faustino da. Compreensão da estrutura de proteínas por estudantes de nível superior, na perspectiva da teoria dos modelos mentais de Johnson-Laird. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76132/tde-09042013-083924/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Silva, M. F. da. (2012). Compreensão da estrutura de proteínas por estudantes de nível superior, na perspectiva da teoria dos modelos mentais de Johnson-Laird (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76132/tde-09042013-083924/
    • NLM

      Silva MF da. Compreensão da estrutura de proteínas por estudantes de nível superior, na perspectiva da teoria dos modelos mentais de Johnson-Laird [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76132/tde-09042013-083924/
    • Vancouver

      Silva MF da. Compreensão da estrutura de proteínas por estudantes de nível superior, na perspectiva da teoria dos modelos mentais de Johnson-Laird [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76132/tde-09042013-083924/
  • Fonte: Caderno de Resumos. Nome do evento: Semana do Instituto de Física de São Carlos - SIFSC. Unidade: IFSC

    Assuntos: ENSINO (FERRAMENTAS), MODELOS DE APRENDIZAGEM, AUTOPERCEPÇÃO (MODELOS)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marília Faustino da e BOSSOLAN, Nelma Regina Segnini. Compreensão da estrutura de proteínas por estudantes de nível superior, na perspectiva dos modelos mentais. 2011, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2011. . Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Silva, M. F. da, & Bossolan, N. R. S. (2011). Compreensão da estrutura de proteínas por estudantes de nível superior, na perspectiva dos modelos mentais. In Caderno de Resumos. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC.
    • NLM

      Silva MF da, Bossolan NRS. Compreensão da estrutura de proteínas por estudantes de nível superior, na perspectiva dos modelos mentais. Caderno de Resumos. 2011 ;[citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Silva MF da, Bossolan NRS. Compreensão da estrutura de proteínas por estudantes de nível superior, na perspectiva dos modelos mentais. Caderno de Resumos. 2011 ;[citado 2024 ago. 08 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024