Assunto: MATEMÁTICA
ABNT
SILVA, Joyce Paula da. Formação contínua do professor de matemática: reconhecimento de indícios de prática reflexiva em um estudo de caso de processo de formação realizado por meio de projetos. 2016. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-22072019-141345/. Acesso em: 13 out. 2024.APA
Silva, J. P. da. (2016). Formação contínua do professor de matemática: reconhecimento de indícios de prática reflexiva em um estudo de caso de processo de formação realizado por meio de projetos (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-22072019-141345/NLM
Silva JP da. Formação contínua do professor de matemática: reconhecimento de indícios de prática reflexiva em um estudo de caso de processo de formação realizado por meio de projetos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-22072019-141345/Vancouver
Silva JP da. Formação contínua do professor de matemática: reconhecimento de indícios de prática reflexiva em um estudo de caso de processo de formação realizado por meio de projetos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-22072019-141345/