Filtros : "Silva, Joyce Paula da" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IME

    Assunto: MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Joyce Paula da. Formação contínua do professor de matemática: reconhecimento de indícios de prática reflexiva em um estudo de caso de processo de formação realizado por meio de projetos. 2016. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-22072019-141345/. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Silva, J. P. da. (2016). Formação contínua do professor de matemática: reconhecimento de indícios de prática reflexiva em um estudo de caso de processo de formação realizado por meio de projetos (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-22072019-141345/
    • NLM

      Silva JP da. Formação contínua do professor de matemática: reconhecimento de indícios de prática reflexiva em um estudo de caso de processo de formação realizado por meio de projetos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-22072019-141345/
    • Vancouver

      Silva JP da. Formação contínua do professor de matemática: reconhecimento de indícios de prática reflexiva em um estudo de caso de processo de formação realizado por meio de projetos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-22072019-141345/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Joyce Paula da e CÂNDIDO, Cláudia Cueva. Formação contínua do professor de matemática: uma proposta para o desenvolvimento de uma prática profissional reflexiva. 2015, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2015. Disponível em: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/joyce_claudia.pdf. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Silva, J. P. da, & Cândido, C. C. (2015). Formação contínua do professor de matemática: uma proposta para o desenvolvimento de uma prática profissional reflexiva. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/joyce_claudia.pdf
    • NLM

      Silva JP da, Cândido CC. Formação contínua do professor de matemática: uma proposta para o desenvolvimento de uma prática profissional reflexiva [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/joyce_claudia.pdf
    • Vancouver

      Silva JP da, Cândido CC. Formação contínua do professor de matemática: uma proposta para o desenvolvimento de uma prática profissional reflexiva [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/joyce_claudia.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Nacional de Professores. Unidade: IME

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CÂNDIDO, Cláudia Cueva e MATHEUS, Aline dos Reis e SILVA, Joyce Paula da. Parceria entre universidade e escola pública na formação continuada de professores de matemática. 2014, Anais.. São Paulo: Universidade Estadual Paulista, 2014. Disponível em: http://www.geci.ibilce.unesp.br/logica_de_aplicacao/site/index_1.jsp?id_evento=31. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Cândido, C. C., Matheus, A. dos R., & Silva, J. P. da. (2014). Parceria entre universidade e escola pública na formação continuada de professores de matemática. In Anais. São Paulo: Universidade Estadual Paulista. Recuperado de http://www.geci.ibilce.unesp.br/logica_de_aplicacao/site/index_1.jsp?id_evento=31
    • NLM

      Cândido CC, Matheus A dos R, Silva JP da. Parceria entre universidade e escola pública na formação continuada de professores de matemática [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.geci.ibilce.unesp.br/logica_de_aplicacao/site/index_1.jsp?id_evento=31
    • Vancouver

      Cândido CC, Matheus A dos R, Silva JP da. Parceria entre universidade e escola pública na formação continuada de professores de matemática [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.geci.ibilce.unesp.br/logica_de_aplicacao/site/index_1.jsp?id_evento=31
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Nacional de Formação de Professores. Unidade: IME

    Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CÂNDIDO, Cláudia Cueva e MATHEUS, Aline dos Reis e SILVA, Joyce Paula da. Parceria entre Universidade e escola pública na formação continuada de professores de matemática: a university - school project. 2014, Anais.. São Paulo: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo, 2014. . Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Cândido, C. C., Matheus, A. dos R., & Silva, J. P. da. (2014). Parceria entre Universidade e escola pública na formação continuada de professores de matemática: a university - school project. In Anais. São Paulo: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Cândido CC, Matheus A dos R, Silva JP da. Parceria entre Universidade e escola pública na formação continuada de professores de matemática: a university - school project. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 13 ]
    • Vancouver

      Cândido CC, Matheus A dos R, Silva JP da. Parceria entre Universidade e escola pública na formação continuada de professores de matemática: a university - school project. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 13 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024