Source: Anais do VI Seminário de Boas Práticas de Ensino e Aprendizagem (SBPEA) da EEL-USP. Unidade: EEL
Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, APRENDIZAGEM, NEUROCIêNCIA COGNITIVA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BUTTIGNON, Karina et al. Neurociência cognitiva e tecnologia da informação e comunicação, duas dimensões colaborativas para as práticas pedagógicas. Anais do VI Seminário de Boas Práticas de Ensino e Aprendizagem (SBPEA) da EEL-USP. Lorena-SP: Even3. Disponível em: https://even3.blob.core.windows.net/anais/781812.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024. , 2023APA
Buttignon, K., Silva, J. de T., Rosa, A. C. M., Andrade, H. de S., & Silva, M. B. (2023). Neurociência cognitiva e tecnologia da informação e comunicação, duas dimensões colaborativas para as práticas pedagógicas. Anais do VI Seminário de Boas Práticas de Ensino e Aprendizagem (SBPEA) da EEL-USP. Lorena-SP: Even3. Recuperado de https://even3.blob.core.windows.net/anais/781812.pdfNLM
Buttignon K, Silva J de T, Rosa ACM, Andrade H de S, Silva MB. Neurociência cognitiva e tecnologia da informação e comunicação, duas dimensões colaborativas para as práticas pedagógicas [Internet]. Anais do VI Seminário de Boas Práticas de Ensino e Aprendizagem (SBPEA) da EEL-USP. 2023 ;1-24.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/781812.pdfVancouver
Buttignon K, Silva J de T, Rosa ACM, Andrade H de S, Silva MB. Neurociência cognitiva e tecnologia da informação e comunicação, duas dimensões colaborativas para as práticas pedagógicas [Internet]. Anais do VI Seminário de Boas Práticas de Ensino e Aprendizagem (SBPEA) da EEL-USP. 2023 ;1-24.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/781812.pdf