Filtros : "Silva, João Rodrigo Santos da" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista de Estudos Curriculares. Unidade: IB

    Subjects: PROFESSORES, BOTÂNICA, CURRÍCULO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, João Rodrigo Santos da e GUIMARÃES, Fernando e SANO, Paulo Takeo. Conceções de docentes de botânica sobre o currículo e a formação no ensino superior. Revista de Estudos Curriculares, v. 9, n. 2, p. 50-70, 2018Tradução . . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Silva, J. R. S. da, Guimarães, F., & Sano, P. T. (2018). Conceções de docentes de botânica sobre o currículo e a formação no ensino superior. Revista de Estudos Curriculares, 9( 2), 50-70.
    • NLM

      Silva JRS da, Guimarães F, Sano PT. Conceções de docentes de botânica sobre o currículo e a formação no ensino superior. Revista de Estudos Curriculares. 2018 ; 9( 2): 50-70.[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Silva JRS da, Guimarães F, Sano PT. Conceções de docentes de botânica sobre o currículo e a formação no ensino superior. Revista de Estudos Curriculares. 2018 ; 9( 2): 50-70.[citado 2024 nov. 10 ]
  • Source: Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. Unidade: IB

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, BOTÂNICA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, João Rodrigo Santos da e GUIMARÃES, Fernando e SANO, Paulo Takeo. Teaching of Botany in higher education: representations and discussions of undergraduate students. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, v. 15, n. 3, p. 380-393, 2016Tradução . . Disponível em: http://reec.uvigo.es/volumenes/volumen15/REEC_15_3_4_ex1044.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Silva, J. R. S. da, Guimarães, F., & Sano, P. T. (2016). Teaching of Botany in higher education: representations and discussions of undergraduate students. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, 15( 3), 380-393. Recuperado de http://reec.uvigo.es/volumenes/volumen15/REEC_15_3_4_ex1044.pdf
    • NLM

      Silva JRS da, Guimarães F, Sano PT. Teaching of Botany in higher education: representations and discussions of undergraduate students [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2016 ; 15( 3): 380-393.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://reec.uvigo.es/volumenes/volumen15/REEC_15_3_4_ex1044.pdf
    • Vancouver

      Silva JRS da, Guimarães F, Sano PT. Teaching of Botany in higher education: representations and discussions of undergraduate students [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2016 ; 15( 3): 380-393.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://reec.uvigo.es/volumenes/volumen15/REEC_15_3_4_ex1044.pdf
  • Source: Investigações em Ensino de Ciências. Unidade: IB

    Subjects: BIOCIÊNCIAS, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, João Rodrigo Santos da et al. Concepções dos estudantes de Ciências Biológicas sobre prática docente e pesquisa em Ensino: um estudo de caso na Universidade de São Paulo. Investigações em Ensino de Ciências, v. 19, n. 3, p. 517-530, 2014Tradução . . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Silva, J. R. S. da, Saito, L. C., Towata, N., Prestes, M. E. B., Sano, P. T., & Ursi, S. (2014). Concepções dos estudantes de Ciências Biológicas sobre prática docente e pesquisa em Ensino: um estudo de caso na Universidade de São Paulo. Investigações em Ensino de Ciências, 19( 3), 517-530.
    • NLM

      Silva JRS da, Saito LC, Towata N, Prestes MEB, Sano PT, Ursi S. Concepções dos estudantes de Ciências Biológicas sobre prática docente e pesquisa em Ensino: um estudo de caso na Universidade de São Paulo. Investigações em Ensino de Ciências. 2014 ; 19( 3): 517-530.[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Silva JRS da, Saito LC, Towata N, Prestes MEB, Sano PT, Ursi S. Concepções dos estudantes de Ciências Biológicas sobre prática docente e pesquisa em Ensino: um estudo de caso na Universidade de São Paulo. Investigações em Ensino de Ciências. 2014 ; 19( 3): 517-530.[citado 2024 nov. 10 ]
  • Unidade: IB

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, IDENTIDADE PROFISSIONAL, BOTÂNICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, João Rodrigo Santos da. Concepções dos professores de botânica sobre ensino e formação de professores. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-22072013-085700/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Silva, J. R. S. da. (2013). Concepções dos professores de botânica sobre ensino e formação de professores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-22072013-085700/
    • NLM

      Silva JRS da. Concepções dos professores de botânica sobre ensino e formação de professores [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-22072013-085700/
    • Vancouver

      Silva JRS da. Concepções dos professores de botânica sobre ensino e formação de professores [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-22072013-085700/
  • Source: Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. Unidade: IB

    Subjects: BIOLOGIA (ENSINO), PESQUISA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPELTA, Leticia Maria Pia Bonandi et al. A pesquisa-ação na prática docente na disciplina Introdução ao Ensino de Biologia do Curso de Ciências Biológicas do Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências, v. 12, n. 2, p. 71-92, 2012Tradução . . Disponível em: http://revistas.if.usp.br/rbpec/article/view/287/306. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Spelta, L. M. P. B., Nunes, F. P. B., Silva, J. R. S. da, Ursi, S., & Prestes, M. E. B. (2012). A pesquisa-ação na prática docente na disciplina Introdução ao Ensino de Biologia do Curso de Ciências Biológicas do Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências, 12( 2), 71-92. Recuperado de http://revistas.if.usp.br/rbpec/article/view/287/306
    • NLM

      Spelta LMPB, Nunes FPB, Silva JRS da, Ursi S, Prestes MEB. A pesquisa-ação na prática docente na disciplina Introdução ao Ensino de Biologia do Curso de Ciências Biológicas do Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. 2012 ; 12( 2): 71-92.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://revistas.if.usp.br/rbpec/article/view/287/306
    • Vancouver

      Spelta LMPB, Nunes FPB, Silva JRS da, Ursi S, Prestes MEB. A pesquisa-ação na prática docente na disciplina Introdução ao Ensino de Biologia do Curso de Ciências Biológicas do Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. 2012 ; 12( 2): 71-92.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://revistas.if.usp.br/rbpec/article/view/287/306
  • Source: Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. Unidade: IB

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, PESQUISA, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, João Rodrigo Santos da et al. Ensino por pesquisa: análise de uma proposta para estudantes do Curso de Ciências Biológicas. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, v. 11, n. 2, p. 253-272, 2012Tradução . . Disponível em: http://saum.uvigo.es/reec/volumenes/volumen11/REEC_11_2_1_ex597.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Silva, J. R. S. da, Nunes, F. P. B., Spelta, L. M. P. B., Prestes, M. E. B., & Ursi, S. (2012). Ensino por pesquisa: análise de uma proposta para estudantes do Curso de Ciências Biológicas. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, 11( 2), 253-272. Recuperado de http://saum.uvigo.es/reec/volumenes/volumen11/REEC_11_2_1_ex597.pdf
    • NLM

      Silva JRS da, Nunes FPB, Spelta LMPB, Prestes MEB, Ursi S. Ensino por pesquisa: análise de uma proposta para estudantes do Curso de Ciências Biológicas [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2012 ; 11( 2): 253-272.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://saum.uvigo.es/reec/volumenes/volumen11/REEC_11_2_1_ex597.pdf
    • Vancouver

      Silva JRS da, Nunes FPB, Spelta LMPB, Prestes MEB, Ursi S. Ensino por pesquisa: análise de uma proposta para estudantes do Curso de Ciências Biológicas [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2012 ; 11( 2): 253-272.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://saum.uvigo.es/reec/volumenes/volumen11/REEC_11_2_1_ex597.pdf
  • Source: Revista da SBEnBIO. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Biologia-ENEBIO-Regional 5. Unidade: IB

    Subjects: BIOLOGIA (ENSINO), PESQUISA, ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, João Rodrigo Santos da et al. Relato de experiência de ensino com pesquisa em disciplina de introdução ao ensino de biologia no Instituto de Biociências da USP. Revista da SBEnBIO. Rio de Janeiro: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 nov. 2024. , 2010
    • APA

      Silva, J. R. S. da, Nunes, F. P. B., Spelta, L. M. P. B., Prestes, M. E. B., & Ursi, S. (2010). Relato de experiência de ensino com pesquisa em disciplina de introdução ao ensino de biologia no Instituto de Biociências da USP. Revista da SBEnBIO. Rio de Janeiro: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Silva JRS da, Nunes FPB, Spelta LMPB, Prestes MEB, Ursi S. Relato de experiência de ensino com pesquisa em disciplina de introdução ao ensino de biologia no Instituto de Biociências da USP. Revista da SBEnBIO. 2010 ;( 03): 1493-1501.[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Silva JRS da, Nunes FPB, Spelta LMPB, Prestes MEB, Ursi S. Relato de experiência de ensino com pesquisa em disciplina de introdução ao ensino de biologia no Instituto de Biociências da USP. Revista da SBEnBIO. 2010 ;( 03): 1493-1501.[citado 2024 nov. 10 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024