Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo. Unidade: EESC
Subjects: MARKETING DE BIBLIOTECA, BASES DE DADOS, USUÁRIOS DE BIBLIOTECA, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
ABNT
SILVA, Cintia Almeida da e HOFFMANN, Wanda Aparecida Machado e COLETTA, Teresinha das Graças. Ações de marketing em unidades de informação: em busca da melhoria da qualidade na prestação de serviços. 2003, Anais.. São Paulo: USP, 2003. . Acesso em: 14 nov. 2024.APA
Silva, C. A. da, Hoffmann, W. A. M., & Coletta, T. das G. (2003). Ações de marketing em unidades de informação: em busca da melhoria da qualidade na prestação de serviços. In Resumos. São Paulo: USP.NLM
Silva CA da, Hoffmann WAM, Coletta T das G. Ações de marketing em unidades de informação: em busca da melhoria da qualidade na prestação de serviços. Resumos. 2003 ;[citado 2024 nov. 14 ]Vancouver
Silva CA da, Hoffmann WAM, Coletta T das G. Ações de marketing em unidades de informação: em busca da melhoria da qualidade na prestação de serviços. Resumos. 2003 ;[citado 2024 nov. 14 ]