Valor, satisfação e recomendação espontânea para uma marca varejista (2014)
Source: REMARK - Revista Brasileira de Marketing. Unidade: EACH
Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, MARKETING, MARCAS (ANÁLISE)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FREDERICO, Elias et al. Valor, satisfação e recomendação espontânea para uma marca varejista. REMARK - Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 6, p. 107-123, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v13i6.2793. Acesso em: 12 nov. 2024.APA
Frederico, E., Cantafaro, R. T., Aydar, F. R., & Shinzaki, A. P. M. (2014). Valor, satisfação e recomendação espontânea para uma marca varejista. REMARK - Revista Brasileira de Marketing, 13( 6), 107-123. doi:10.5585/remark.v13i6.2793NLM
Frederico E, Cantafaro RT, Aydar FR, Shinzaki APM. Valor, satisfação e recomendação espontânea para uma marca varejista [Internet]. REMARK - Revista Brasileira de Marketing. 2014 ; 13( 6): 107-123.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v13i6.2793Vancouver
Frederico E, Cantafaro RT, Aydar FR, Shinzaki APM. Valor, satisfação e recomendação espontânea para uma marca varejista [Internet]. REMARK - Revista Brasileira de Marketing. 2014 ; 13( 6): 107-123.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v13i6.2793