Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE
Assunto: EDUCAÇÃO (ESTUDO E ENSINO)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANTUNES, Maria José Morais e SHIGUEMOTO, Regina Aparecida e MENEGHIN, Paolo. Métodos pedagógicos que influenciaram o planejamento das ações educativas dos enfermeiros: revisão bibliográfica. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 33, n. 2, p. 165-174, 1999Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62341999000200008. Acesso em: 10 out. 2024.APA
Antunes, M. J. M., Shiguemoto, R. A., & Meneghin, P. (1999). Métodos pedagógicos que influenciaram o planejamento das ações educativas dos enfermeiros: revisão bibliográfica. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 33(2), 165-174. doi:10.1590/s0080-62341999000200008NLM
Antunes MJM, Shiguemoto RA, Meneghin P. Métodos pedagógicos que influenciaram o planejamento das ações educativas dos enfermeiros: revisão bibliográfica [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1999 ;33(2):165-174.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62341999000200008Vancouver
Antunes MJM, Shiguemoto RA, Meneghin P. Métodos pedagógicos que influenciaram o planejamento das ações educativas dos enfermeiros: revisão bibliográfica [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1999 ;33(2):165-174.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62341999000200008