Source: Formando formadores para a escola básica do século XXI: relatos de pesquisa II. Unidade: FE
Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PROFESSORES (FORMAÇÃO), PROJETO EDUCACIONAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SENSATO, Marisa Garbellini e ANDRE, Marli. Contribuções do projeto especial de ação para a formação de professores do ciclo de alfabetização. Formando formadores para a escola básica do século XXI: relatos de pesquisa II. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2018. p. 341 . . Acesso em: 03 out. 2024.APA
Sensato, M. G., & Andre, M. (2018). Contribuções do projeto especial de ação para a formação de professores do ciclo de alfabetização. In Formando formadores para a escola básica do século XXI: relatos de pesquisa II (p. 341 ). Campinas, SP: Pontes.NLM
Sensato MG, Andre M. Contribuções do projeto especial de ação para a formação de professores do ciclo de alfabetização. In: Formando formadores para a escola básica do século XXI: relatos de pesquisa II. Campinas, SP: Pontes; 2018. p. 341 .[citado 2024 out. 03 ]Vancouver
Sensato MG, Andre M. Contribuções do projeto especial de ação para a formação de professores do ciclo de alfabetização. In: Formando formadores para a escola básica do século XXI: relatos de pesquisa II. Campinas, SP: Pontes; 2018. p. 341 .[citado 2024 out. 03 ]