Filtros : "Seabra, Julia Martins" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Unidade: FEA

    Subjects: SOFTWARES, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEABRA, Julia Martins e XIMENES, Andréa Consolino e NORONHA, Adriana Backx. Uso do padlet em aulas presenciais e online. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Tradução . São Paulo: FEA/USP, 2022. p. 86-90. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788561522063. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Seabra, J. M., Ximenes, A. C., & Noronha, A. B. (2022). Uso do padlet em aulas presenciais e online. In Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP (p. 86-90). São Paulo: FEA/USP. doi:10.11606/9788561522063
    • NLM

      Seabra JM, Ximenes AC, Noronha AB. Uso do padlet em aulas presenciais e online [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 86-90.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
    • Vancouver

      Seabra JM, Ximenes AC, Noronha AB. Uso do padlet em aulas presenciais e online [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 86-90.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
  • Source: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Unidades: FEA, FFLCH

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEABRA, Julia Martins et al. Desenvolvimento de disciplinas com a utilização de estratégia blended learning: estruturação de metodologias e novas experiências. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Tradução . São Paulo: FEA/USP, 2022. p. 31-43. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788561522063. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Seabra, J. M., Santana, M. F., Farias, B. S., Pereira, E. R., Ximenes, A. C., & Viana, A. B. N. (2022). Desenvolvimento de disciplinas com a utilização de estratégia blended learning: estruturação de metodologias e novas experiências. In Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP (p. 31-43). São Paulo: FEA/USP. doi:10.11606/9788561522063
    • NLM

      Seabra JM, Santana MF, Farias BS, Pereira ER, Ximenes AC, Viana ABN. Desenvolvimento de disciplinas com a utilização de estratégia blended learning: estruturação de metodologias e novas experiências [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 31-43.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
    • Vancouver

      Seabra JM, Santana MF, Farias BS, Pereira ER, Ximenes AC, Viana ABN. Desenvolvimento de disciplinas com a utilização de estratégia blended learning: estruturação de metodologias e novas experiências [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 31-43.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024