Uso do padlet em aulas presenciais e online (2022)
Source: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Unidade: FEA
Subjects: SOFTWARES, TECNOLOGIA EDUCACIONAL
ABNT
SEABRA, Julia Martins e XIMENES, Andréa Consolino e NORONHA, Adriana Backx. Uso do padlet em aulas presenciais e online. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Tradução . São Paulo: FEA/USP, 2022. p. 86-90. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788561522063. Acesso em: 03 nov. 2024.APA
Seabra, J. M., Ximenes, A. C., & Noronha, A. B. (2022). Uso do padlet em aulas presenciais e online. In Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP (p. 86-90). São Paulo: FEA/USP. doi:10.11606/9788561522063NLM
Seabra JM, Ximenes AC, Noronha AB. Uso do padlet em aulas presenciais e online [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 86-90.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063Vancouver
Seabra JM, Ximenes AC, Noronha AB. Uso do padlet em aulas presenciais e online [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 86-90.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063