Subjects: ENFERMAGEM, PÓS-GRADUAÇÃO (ENSINO), ENSINO SUPERIOR
ABNT
SCORZONI, Marília Ferranti Marques. O espaço da formação docente nos programas de pós-graduação em enfermagem: uma revisão sistemática da literatura. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-12062013-202530/. Acesso em: 04 out. 2024.APA
Scorzoni, M. F. M. (2013). O espaço da formação docente nos programas de pós-graduação em enfermagem: uma revisão sistemática da literatura (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-12062013-202530/NLM
Scorzoni MFM. O espaço da formação docente nos programas de pós-graduação em enfermagem: uma revisão sistemática da literatura [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-12062013-202530/Vancouver
Scorzoni MFM. O espaço da formação docente nos programas de pós-graduação em enfermagem: uma revisão sistemática da literatura [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-12062013-202530/