Source: Journal of Morphology Science. Conference titles: Encontro Internacional de Ensino em anatomia do ICB/USP=International Meeting of Anatomy Education of ICB/USP. Unidade: ICB
Subjects: ANATOMIA (ESTUDO E ENSINO), CONHECIMENTO (ANÁLISE), ANATOMIA (HUMANO)
ABNT
BRAZIL, G. R. et al. Análise do conhecimento do corpo humano em aluno das 5º séries A, B, C, e D da E. E. Inah de Mello: abordagem pelo museu itinerante de anatomia. Journal of Morphology Science. São Paulo: Instituto de Ciências Biomédicas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 nov. 2024. , 2011APA
Brazil, G. R., Santos, R. L., Fonseca, C. M. S., Pereira, T. S. C., Rufino, M., & Castelucci, P. (2011). Análise do conhecimento do corpo humano em aluno das 5º séries A, B, C, e D da E. E. Inah de Mello: abordagem pelo museu itinerante de anatomia. Journal of Morphology Science. São Paulo: Instituto de Ciências Biomédicas, Universidade de São Paulo.NLM
Brazil GR, Santos RL, Fonseca CMS, Pereira TSC, Rufino M, Castelucci P. Análise do conhecimento do corpo humano em aluno das 5º séries A, B, C, e D da E. E. Inah de Mello: abordagem pelo museu itinerante de anatomia. Journal of Morphology Science. 2011 ; 28( esp.): 40 on-line.[citado 2024 nov. 04 ]Vancouver
Brazil GR, Santos RL, Fonseca CMS, Pereira TSC, Rufino M, Castelucci P. Análise do conhecimento do corpo humano em aluno das 5º séries A, B, C, e D da E. E. Inah de Mello: abordagem pelo museu itinerante de anatomia. Journal of Morphology Science. 2011 ; 28( esp.): 40 on-line.[citado 2024 nov. 04 ]