Subjects: ENFERMAGEM, ENSINO E APRENDIZAGEM
ABNT
SANTOS, Lúcia Helena Pereira dos. Estratégias e avaliação no processo ensino-aprendizagem e a postura do professor na educação profissional em enfermagem. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-16122005-111433/. Acesso em: 16 out. 2024.APA
Santos, L. H. P. dos. (2005). Estratégias e avaliação no processo ensino-aprendizagem e a postura do professor na educação profissional em enfermagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-16122005-111433/NLM
Santos LHP dos. Estratégias e avaliação no processo ensino-aprendizagem e a postura do professor na educação profissional em enfermagem [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-16122005-111433/Vancouver
Santos LHP dos. Estratégias e avaliação no processo ensino-aprendizagem e a postura do professor na educação profissional em enfermagem [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-16122005-111433/