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  • Source: Confluencia. Boletim do Departamento de Linguistica. Unidade: FFLCH

    Assunto: LÍNGUA PORTUGUESA

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    • ABNT

      SANTOS, Irenilde Pereira dos. Situacao do ensino de lingua portuguesa na escola de primeiro e segundo graus. Confluencia. Boletim do Departamento de Linguistica, v. 4 , n. esp., p. 9-16, 1995Tradução . . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Santos, I. P. dos. (1995). Situacao do ensino de lingua portuguesa na escola de primeiro e segundo graus. Confluencia. Boletim do Departamento de Linguistica, 4 ( esp.), 9-16.
    • NLM

      Santos IP dos. Situacao do ensino de lingua portuguesa na escola de primeiro e segundo graus. Confluencia. Boletim do Departamento de Linguistica. 1995 ;4 ( esp.): 9-16.[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Santos IP dos. Situacao do ensino de lingua portuguesa na escola de primeiro e segundo graus. Confluencia. Boletim do Departamento de Linguistica. 1995 ;4 ( esp.): 9-16.[citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Confluencia. Boletim do Departamento de Linguistica. Unidade: FFLCH

    Assunto: LÍNGUA PORTUGUESA

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    • ABNT

      SANTOS, Irenilde Pereira dos. Sociolinguistica: variabilidade linguistica - ensino da lingua padrao e o professor de portugues. Confluencia. Boletim do Departamento de Linguistica, v. 4 , n. esp., p. 45-54, 1995Tradução . . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Santos, I. P. dos. (1995). Sociolinguistica: variabilidade linguistica - ensino da lingua padrao e o professor de portugues. Confluencia. Boletim do Departamento de Linguistica, 4 ( esp.), 45-54.
    • NLM

      Santos IP dos. Sociolinguistica: variabilidade linguistica - ensino da lingua padrao e o professor de portugues. Confluencia. Boletim do Departamento de Linguistica. 1995 ;4 ( esp.): 45-54.[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Santos IP dos. Sociolinguistica: variabilidade linguistica - ensino da lingua padrao e o professor de portugues. Confluencia. Boletim do Departamento de Linguistica. 1995 ;4 ( esp.): 45-54.[citado 2024 out. 02 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ITALIANA, SOCIOLINGUÍSTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      MORDENTE, Olga Alejandra. Análise sociolinguística de manuais didáticos para o ensino do italiano como língua portuguesa. 1995. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1995. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-07062023-113801/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Mordente, O. A. (1995). Análise sociolinguística de manuais didáticos para o ensino do italiano como língua portuguesa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-07062023-113801/
    • NLM

      Mordente OA. Análise sociolinguística de manuais didáticos para o ensino do italiano como língua portuguesa [Internet]. 1995 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-07062023-113801/
    • Vancouver

      Mordente OA. Análise sociolinguística de manuais didáticos para o ensino do italiano como língua portuguesa [Internet]. 1995 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-07062023-113801/
  • Unidade: FFLCH

    Assunto: LINGUÍSTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      ALBUQUERQUE, Maria Helena Trench de. Investigação teórica sobre integração dos aspectos verbais e não-verbais no estudo da interação conflitante. 1995. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1995. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-07092022-091825/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Albuquerque, M. H. T. de. (1995). Investigação teórica sobre integração dos aspectos verbais e não-verbais no estudo da interação conflitante (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-07092022-091825/
    • NLM

      Albuquerque MHT de. Investigação teórica sobre integração dos aspectos verbais e não-verbais no estudo da interação conflitante [Internet]. 1995 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-07092022-091825/
    • Vancouver

      Albuquerque MHT de. Investigação teórica sobre integração dos aspectos verbais e não-verbais no estudo da interação conflitante [Internet]. 1995 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-07092022-091825/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUÍSTICA, SEMIÓTICA

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    • ABNT

      SCHEUER, Claudia Inês. Discurso fonoaudiologico em dissertacoes de mestrado. 1995. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1995. . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Scheuer, C. I. (1995). Discurso fonoaudiologico em dissertacoes de mestrado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Scheuer CI. Discurso fonoaudiologico em dissertacoes de mestrado. 1995 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Scheuer CI. Discurso fonoaudiologico em dissertacoes de mestrado. 1995 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUÍSTICA, PRAGMÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      FERNANDES, Fernanda Dreux Miranda. Aspectos funcionais da comunicação de crianças com Síndrome Autística. 1995. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1995. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-09012023-115348/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Fernandes, F. D. M. (1995). Aspectos funcionais da comunicação de crianças com Síndrome Autística (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-09012023-115348/
    • NLM

      Fernandes FDM. Aspectos funcionais da comunicação de crianças com Síndrome Autística [Internet]. 1995 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-09012023-115348/
    • Vancouver

      Fernandes FDM. Aspectos funcionais da comunicação de crianças com Síndrome Autística [Internet]. 1995 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-09012023-115348/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUÍSTICA, SOCIOLINGUÍSTICA, EDUCAÇÃO POPULAR

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    • ABNT

      CORREA, Jael. Abordagem sociolinguística de aspectos da produção textual de alunos de duas escolas públicas do primeiro grau da periferia de Sao Paulo. 1995. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1995. . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Correa, J. (1995). Abordagem sociolinguística de aspectos da produção textual de alunos de duas escolas públicas do primeiro grau da periferia de Sao Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Correa J. Abordagem sociolinguística de aspectos da produção textual de alunos de duas escolas públicas do primeiro grau da periferia de Sao Paulo. 1995 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Correa J. Abordagem sociolinguística de aspectos da produção textual de alunos de duas escolas públicas do primeiro grau da periferia de Sao Paulo. 1995 ;[citado 2024 out. 02 ]

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