Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP (SIICUSP). Unidade: FFCLRP
Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva e SANTA LUCCIA, Júlia Bittar. As relações que professoras alfabetizadoras estabelecem com as TIC(s) e suas implicações para a prática pedagógica Escolar. 2013, Anais.. São Paulo: USP, 2013. . Acesso em: 14 out. 2024.APA
Assolini, F. E. P., & Santa Luccia, J. B. (2013). As relações que professoras alfabetizadoras estabelecem com as TIC(s) e suas implicações para a prática pedagógica Escolar. In Resumos. São Paulo: USP.NLM
Assolini FEP, Santa Luccia JB. As relações que professoras alfabetizadoras estabelecem com as TIC(s) e suas implicações para a prática pedagógica Escolar. Resumos. 2013 ;[citado 2024 out. 14 ]Vancouver
Assolini FEP, Santa Luccia JB. As relações que professoras alfabetizadoras estabelecem com as TIC(s) e suas implicações para a prática pedagógica Escolar. Resumos. 2013 ;[citado 2024 out. 14 ]